A Dona Da Minha Loucura - 2 Temporada escrita por SeddieTwilight


Capítulo 2
Passeios


Notas iniciais do capítulo

Oi, meu leitores lindos, thanks pelos reviews, agradeço demais! Bom,aproveitem e boa leitura! Queeero mais reviews, hein, kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160715/chapter/2

Ponto de Vista da Carly:

Nossa, que sorte da Sam, ter conhecido aquele gato do Jeff, e pelo visto ela está dando muita 'trela' para ele, mas não acho que ele goste dela... Tudo bem que ele trata ela super educadamente, respeitando, pagando as coisas, e tudo mais... Tá bom, ele deve ter uma quedinha por ela, só que é claro que como ela já tem namorado, eu tenho muitas mais chances com ele. Ouvi umas batidas na porta e fui ver quem era.

- Jeff, Julie... - Falei ao ver os primos ruivos em frente a meu apartamento.

- Oi, Carly, a Sam está? - Aff, Sam, Sam e Sam, esse Jeff só sabe falar dela?

- Não, você não viu quando eles saíram hoje logo um tempo depois de chegarmos aqui no hotel? Devem estar por aí! - Falei.

- Ah, o Freddie está com ela... - Julia disse, com um tom de desprezo.

- É, está sim, porque? - Encarei a prima dele, estranho o tom de voz dela.

- Nada! Jeff, eu vou entrar, tá? Tchau! - E a ruiva entrou no apartamento, aff, já vai tarde, não sei porque não fui com a cara dela.

Nos encaramos com um sorrisinho amigável no rosto, mas uma coisa me intrigava, será que Jeff estava a fim de Sam, e Julie de Freddie? De qualquer geito não vou deixar que nada estrague o amor dos meus amigos, deu o maior trabalho para juntá-los.

- Bom, eu achei que eles já tinham voltado, quer dizer, faz umas 2 horas que saíram né! - Jeff começou.

- Ah é, mas eles são namorados né, devem estar 'se pegando' poraí, sabe como é, casal apaixonado é sempre assim! - Eu ri.

- Ah, é... - O sorriso dele se desfez numa cara raivosa e triste ao mesmo tempo, ai, que fofo ele fica quando está tristonho - Carly, posso te perguntar uma coisa?

- Claro! - Me animei pensando em "Namora comigo?" ou um simples "Que tal sair comigo?" mesmo...

- Como foi que a Sam e o Freddie começaram o namoro?

- Hã... Porque quer saber? - Perguntei emburrada.

- Não sei, eu só quero saber... - Ele fez biquinho, não resisti.

- Ok... Férias passadas fomos acampar, e aí, eles começaram a 'ficar muito próximos', principalmente por ter que dormir na mesma barraca, ih, rolou muita coisa, mas eles começaram a namorar desde então! - Expliquei, resumindo.

- Ah, sei... E, eu queria saber outra coisa!

- Pergunta, então, ué! - Sorri de novo esperançosa.

- Eles já... Tipo, - Ele sussurrou: - Transaram?

- O QUE? POR QUE VOCÊ QUER SABER ISSO? - Gritei, ele queria saber as intimidades dos meus amigos? E para que ele queria saber isso? Não era da conta dele, será muito dificil ele fazer um simples pedido para sair para mim?

- Ai, desculpa, é só curiosidade! - Ele falou meio magoado, mais uma vez não resisti.

- Eles já fizeram isso sim, várias vezes... - Falei em desprezo.

- E quantas vezes?

- Eu sei lá, umas 5 vezes, por que?

- Por nada... - Ele falou encarando os próprios tênis sem dar um sorriso - Vou entrar, quando a Sam chegar você me avisa?

- Aviso, pode deixar! - Falei, por dentro eu pensava "Não conte comigo..."...

Ponto de Vista da Sam:

E lá estávamos nós, num casino, apenas nos pegando em um canto lá enquanto pessoas gritavam vitoriosas, e outras perdendo seu dinheiro em jogos bobos. Freddie estava sentado em um sofá enquanto eu estava em seu colo com uma perna de cada lado, com as mãos em sua nuca, e ele apertava minha cintura, não havia espaços entre nós, nos beijavamos loucamente, era um beijo quente de tirar o fôlego, estava com nessessidade de ar, mas não tinha coragem de parar aquele momento maravilhoso. Até que cessamos, um dia teriamos que parar né, e ele encostou sua testa na minha, enquanto recuperávamos o fôlego.

- Tem pessoas olhando, vamos para um local mais... Sem ninguém, ok? - Ele sorriu malicioso.

- Claro, vamos! - Me levantei e saímos do casino...

Logo estávamos mais uma vez nos agarrando em um beco escuro, e admito, nojento. Ele me imprensava entre a parede e seu corpo, chupando com força meu pescoço. De vez enquando eu soltava alguns gemidos involuntários. Até que vi um ratinho passar perto de nós.

- Ei, Freddie... - Chamei.

- O que? - Ele falou contra meu pescoço.

- Aqui é muito nojento, vamos nosso quarto...

- Como quiser princesa Puckett! - Me deu um selinho e saímos dali, íamos conversando sobre várias coisas, porém nossos pensamentos estavam loooonge, pensando no que estava próximo a acontecer de novo hoje, iriamos estreiar nosso quarto fazendo sexo? Tem geito melhor de estreia-lo? Acho que não.

Ponto de Vista do divo Spencer:

Toctoctoc! Ouvi o barulho na porta, ah, não, vai me dizer que é aquele Jeff querendo falar com a Sam de novo? Não deu outra!

- Oi, a Sam já voltou com o Freddie? - Perguntou o ruivo.

- Ainda não, por que da pressa de vê-la logo?

- Ah, sou só amigo dela, quero conversar e tal, não conheço muita gente por aqui.

- Você conhece eu, não quer entrar, beber alguma coisa enquanto eu te falo sobre a minha nova ideia de escultura?

- Não, não! Quando a loirinha chegar eu venho aqui para... - Ele ia falando, mas aí chega Sam e Freddie, rindo abraçados.

Jeff olhou com um sorrisinho feliz.

- Oi Sam, eu tava te procurando, vamos... - O 'grude' ia começar a falar mas Sam o cortou.

- Oi Jeff, depois a gente se fala, vem Freddie! - Eles sorriram correndo em direção ao quarto deles.

- Ui, coisas proibidas para menores vão rolar lá! - Falei mais para provoca-lo que tinha uma expressão raivosa no rosto.

- To nem aí! - Falou - Mas, quando eles acabarem com o 'love' lá dentro, pede pra ela vir falar comigo, tá? Tchau.

"Mas que cara idiota!" Pensei eu, e fechei minha porta, indo para o quarto que dividia com Gibby. Carly, que era esperta, tinha um só dela.

Ponto de Vista do Freddie:

Fiquei super feliz de ver Sam ignorando totalmente aquele ruivo bobão, fala sério, depois vou tirar essa história a limpo com Spencer pra saber quantas vezes ele bateu aqui procurando ela. Enfim, só tinha cabeça para uma coisa agora.

Joguei a loira na cama, ficando sobre ela. Logo não nos restava mais roupa, sentia sua respiração quente batendo em meu pescoço, minhas costas nuas arranhadas e cheias de hematomas por concequencia, a cada estocada. Não demorou muito para chegarmos ao clímax, e cairmos cansados, com sorrisinhos bobos no rosto. Ali adormecemos, pois já era noite.

Ponto de Vista da Sam:

"larárárárárá, cante um canção, larárárárárá, cante uma canção", eu cantava uma músiquinha ridicula enquanto a água morna do chuveiro, caia sobre minha cabeça e molhava o resto de meu corpo. Mas que droga, essa música pega! Me enxuguei e sai do banheiro, pus uma roupinha leve, para um dia de calor de Las Vegas. Passei perto do meu quarto e ouvi Freddie e Spencer conversando.

"Mas quantas vezes ele chamou por ela aqui?" Freddie perguntou.

"Umas quatro, uma com a Carly, uma com o Gibby e duas comigo." Spencer falou irritado.

"Esse cara vive atrás da Sam agora!" Freddie falou.

"Pois é, abre seu olho Freddie, cuidado..." Spencer alertou.

Nossa, Jeff me procurou tanto assim ontem? Poxa, lembrei que ele queria falar algo comigo ontem mas não deixei, tinha 'coisas melhores' para fazer. Vou lá agora.

- Oi Jeff! - Falei quando ele abriu a porta de seu apartamento.

- Oi Sam, pode falar agora? - Ele disse sério.

- Claro... Ah, qual é, não vai ficar triste comigo, sabe como são os namorados quando estão 'na vontade', né... - Eu ri.

- Na verdade não, nunca fiquei na vontade, mas eu queria saber como é... - Ele disse olhando em meus olhos, corei e encarei meus pés.

- Bom, e o que queria falar comigo? - Voltei a fita-lo.

- Ah, eu só queria te chamar para ir comigo a uma sorveteria muito legal que tem aqui, e iria aproveitar para te apresentar alguns lugares aqui de Las Vegas e talz...

- Ah, Jeff, obrigada mas hoje não dá, eu acho que vou sair com Freddie, Gibby e Spencer hoje, vamos ao cinema. Mas se você quiser pode ir com Carly.

- Mas a Carly não vai com vocês?

- Na verdade não, ela não gosta de filmes de ação.

- Ah, ok, então! - Ele disse num tom de voz decepsionado.

- Tá, vou chamar a Carly, espera só um minuto.

Entrei no meu apartamento, eu não tinha mentido, era verdade, ontem antes de Freddie e eu sairmos, combinamos de ir ao cinema hoje, mas a Carly não quis ver o filme que vamos ver.

- Carly? - Entrei em seu quarto.

- Ah, oi Sam... - Ela estava sentada lendo um livro.

- Carly, tenho boas notícias!

- Sério? Conta!

- Você gostou do Jeff né?

- Sim, ele é o maior gatinho, mas e daí? É de você que ele está a fim!

- Nada a ver, Carls, ele quer te chamar para ir tomar sorvete e apresentar Las Vegas a você.

- JURA? - Carly histérica começou a dar gritinhos e pulinhos, batendo palminhas.

- Aham, agora vai lá, que ele te espera para combinar tudo.

17:00...

- Então Sam, esta roupa está boa? - Ela perguntou, na verdade, a roupa era bem o estilo Carly de ser mesmo.

- Está linda. E eu? - Perguntei. Minha roupa não tinha nada a ver com a dela, tinha preto do que rosa. Mas era bonita.

- Perfeita amiga. - Ela sorriu.

Toc toc...

- E aí, meninas, já estão prontas? - Freddie perguntou pondo apenas a cabeça pra dentro.

- A muito tempo, Freddork... Vamos? - Ri.

- Claro. - Carly respondeu sorridente.

Íamos andando até a porta do apartamento, saímos todos juntos, Jeff já esperava lá fora por Carly, mas estranhamente não sorria.

- Você está linda, Sam... - Jeff falou pra mim sorrindo e depois para Carly - É, você também Carly.

- Aaaaaah, obrigada! - Carly o abraçou apertado.

- Bom, nós vamos indo, tchau gente. - Spencer disse.

Eu, Freddie, Gibby e Spencer saímos, Gibby me chamou e iamos andando na frente deles conversando.

- Sam, você acha mesmo que o que esse cara sente por por você é só amizade? - Ele perguntava.

- Ai, Gibby, nós somos só amigos, e mesmo se ele gostasse de mim, eu amo o Freddie. - Eu disse.

- Ok, então!

E assim fomos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o "Cinema... Parte 1", e eu posto hoje a noite, mas SÓ SE tiver bastante reviews! KK' sou má? Não, apenas gosto da opnião de vocês, e quanto mais melhor para mim e pra vocês, porque aí eu posto mais rápido =)
Beijos!