Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 8
Capítulo 8 Quer casar comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/8

Gabriel levanta afobado e a primeira coisa que ele faz no dia é uma ligação telefônica:


-Alô, Naka?

-Oi, Gabriel?

-Eu mesmo... 
-O que você quer?

-Ahh meu docinho, vem pra minha casa, a gente precisa conversar... 
-Sobre o que?

-Surpresa! Vem pra cá e descubra... 
-Eu odeio surpresas! 
-Você vai amar essa... 
-Humpf, tem que ser “ótima” – sarcasmo – mesmo... 
-É melhor ainda... 
-Ok, to indo, tchau amor! 
-Tchau meu docinho de coco com maracujá defumado! 
-Deixa de ser ridículo! 
-Ahh... ta bom amoreco... 
-Você sabe como irritar hein?

-Sim... Sou profissional nisso! 
-Ai ai ai... Você não tem jeito mesmo! 
-Meu único jeito é você! 
-Conquistou meu bom humor, vou aí rapidinho! 
-Beijo! 
-Beijo! 
E então Gabriel passou um perfume, botou uma roupa bonitinha, escovou os dentes. Saiu de casa e voltou rapidinho com uma pequena caixa preta coberta de veludo no bolso, e ficou vendo tevê enquanto seu amor não chegava... 
Depois de algum tempo Naka chega com um vestido vermelho com um decote... hmm, qual seria a palavra? VOLUMOSO! Isso mesmo... Naka chega com um decote volumoso e Gabriel fala pra ela que eles vão a um lugar surpresa... Naka então bota uma venda e Gabriel a leva para uma BMV M3 vermelha na garagem, e dirige para bem longe... 
Uma hora e meia depois, o carro estaciona e Naka pergunta aonde eles estavam, e Gabriel responde com um ‘é surpresa’ e sorriu. (mais ou menos um sorriso estilo J [se não enxergar bem copie e cole em seu Microsoft Word e mude o tamanho da fonte para um maior]) 
Gabriel desvenda Naka, que olha para os lados... Estão numa montanha gramada, com pedras brancas e cinza claras saindo de alguns lugares, da ápice a base. Um sol forte batia, as ondas de um mar quebravam em algum lugar afrente deles... 
-Gabriel, esse lugar é lindo... maravilhoso... como é mesmo a palavra?
-Fodástico?

-Não – e fez cara de ¬¬. 
-Perfeito?

-Isso mesmo! 
-Hehehe... Um dia eu me mudo pra cá... 
-Aliás onde estamos?

-Sei lá... É perto de uma cidadezinha... só não sei o nome... 
-Hmmm... Quem se importa? Aqui é lindo! 
-Perfeito... 
-Tanto faz! 
Dizendo isso Naka e Gabriel olham-se nos olhos e vão se aproximando... seus olhos se fecham e seus lábios se encontram... Um tentava percorrer minuciosamente milímetro a milímetro a boca do outro, e assim era feito o amor dos dois...Mais ou menos cinco minutos depois eles saem desse transe e ficam deitados na grama... Como aquele lugar era incrivelmente longe de onde o Gabriel morava, o fuso horário era outro (beeeeeem diferente) e naquele lugar o sol já estava se pondo... Então os dois deitaram na grama entre aos beijos, carinhos e abraços, apreciando o pôr do sol e as primeiras estrelas ofuscadas pelo brilho forte da lua na noite clara.Gabriel puxa aquela caixinha preta encoberta com veludo, entrega a Naka e pergunta:


-Quer casar comigo?


Naka abre, lá está uma aliança de ouro com pequenos pedaços de diamante encrostados. 
-Quero. 
Enquanto isso, bem longe dali, em algum lugar Tiago brigava com Igor (pra variar ¬¬)  
-Cara, tu é muito idiota... Chega aqui e se acha o dono da Ana só porque comeu ela há oito anos atrás. 
-A gente não transou, senão você encontraria Um Garoto Igual a Outro Qualquer 2 – A Ameaça Robótica na categoria HENTAI do Nyah 
-Que seja, mas de qualquer jeito tu é muito idiota! 
-Tu não sabe nem o que eu fiz com ela a oito anos atrás e se acha o prozão! 
-Posso não ser o prozão mas pelo menos tenho a Ana! 
-Xiu, noob! 
-E você vem com essa linguagem técnica pra cima de mim! 
-Aff, tu nem sabe o que é noob e vem querer tirar onda da minha cara? 
-Posso não saber o que é moop... 
-Noob 
-Errr, posso não saber o que é NOOB – deu uma ênfase exagerada em noob – mas a Ana não liga... 
-EU VOU TE MATAR!!! 
-CALMA TIAGUINHO! 
-TIAGUINHO É A PUTA QUE PARIU EU VOU MATAR ESSE VAGABUNDO! 
-PÁRA TIAGO – Preman da um soco no peito de Tiago, que cai pra trás... 
-Quer vir pra briga eu aceito – disse Igor, mas Fye avançou nele

– Calma cachorrinho lindo! 
-Num tem medo de mim mas tem medo do Fye né seu nojento? 

-TIAGO PORQUE VOCÊ FICOU FORA DE SERVIÇO DURANTE OITO ANOS??? 
-Night Corax? Que milagre você por aqui... 
-Milagre é a merda, eu quero saber onde raios você esteve durante tanto tempo!. 
-Eu Não trabalho mais nesse lugar,pra mim isso é passado,estou aqui de favor,logo eu vou embora. 
-Ótimo,teu braço me é familiar,bela espada. 
Night Corax olhava para a espada de Tiago,que tinha a bainha presa a cintura,diferente das espadas de Gabriel,Preman e NC que carregavam a bainha nas costas.Ana ainda olhava para Tiago por mais que o que ela sentise por ele,fosse forte ela sabia que não poderia ficar com ele.Lala percebia que Ana,ainda queria Tiago,então decide tentar dar ciúmes a Ana,ela então abrasava Tiago sem nenhum por que. 
-Tiaguinho!eu já te disse que eu te amo hoje?-Dizia Lala 
-Umas 34 vezes,pode parar de me abraçar agora.-Dizia Tiago. 
-Não,eu gosto de ficar pertinho de você...desse jeito então fica bem melhor-Dizia Lala em tom sexy com seus lábios próximos aos de Tiago. 
Ana rangia os dentes de ciúmes,e pulava emcima de Igor lhe dando um beijo,o quanto fora do Normal,Tiago então é quem fica com ciúmes agora. 
“Ah mais você vai ve Ana”Pensava Tiago. 
O Caçador de Recompensa começa então a beijar Lala que agora o abraçava e o beijava,Ana começa a beijar ainda mais Igor,Preman olha pra Amanda e tenta aproveitar a situação. 
-Amandinha,agente também poderia... 
-Nem pense,eu não vou fazer isso com você. 
“O Que está acontecendo com as mulheres daqui”Pensava Night Corax. 
-nossa tavam fazendo festa aqui e nem me avisaram-Dizia Gabriel que havia acabado de chegar,ele logicamente é bem recebido pelos colegas. 
-Poderia me Informar aonde,o Líder dessa Unidade estava Senhor KatT?-Perguntava Night Corax. 
-Err...Night Corax,bem é que eu sabe como é que é-Tenta explicar Gabriel. 

-Hey seu Idiota,você havia prometido me ajudar a concertar a Nave,por que não foi.-Perguntava Tiago. 
-Bom,eu tava com a minha noiva e pra mim isso era mais importante e alem do mais eu também preciso de uma folga e...-Tenta se explicar Gabriel. 
-FOLGA,VOCÊ ACHA QUE QUANDO EU ERA O LIDER DESSE LUGAR EU TIRAVA FOLGAS E DEIXAVA QUALQUER HUMANO ENTRAR AQUI?-Gritava Night Corax. 
-Calma,eles não são qualquer 1,eles nos ajudaram contra Jennir e...-Tentava novamente se explicar Gabriel. 
-Eu Sei,to falando desse Inútil aqui.-Dizia Night Corax apontando para Igor. 
-inútil é você,seu viado-Tentava retrucar Igor. 
Nc pega uma faca e rapidamente se coloca na frente de Igor e coloca a faca em seu pescoço o ameaçando. 
-Acho melhor você tomar mais cuidado quando falar comigo,idiota-Dizia Night Corax. 
-D-Deculpe Senhor.-Tenta se explicar Igor. 
-Da Próxima você morre. 
-Bom o que Importa é que Agora eu to Noivo e vo me casar.-Dizia Gabriel. 
-Cara tu é muito Burro!Esqueceu que logo agente vai pro Espaço por isso não queria levar vocês.-Dizia Tiago. 
-Então não leve. 
-Tá Legal,O Gabriel fica aqui na Terra,então. 
Enquanto Isso em outro Lugar,Jennir estava meditando enquanto Vompic estava jogando Vídeo-Game. 
-Finalmente ele chegou.-Dizia Jennir. 
-Eu sei legal né,é o Ultimo chefe agora.-Dizia Vompic 
-Não to falando dessa Idiotice sua,alguém realmente decente acabou de chegar.-Dizia Jennir. 
-Hey,Marcus seu idiota eu vou sair um pouco.-Dizia Jennir. 
Jennir pega sua espada e sai andando,ela então encontra Black Night. 
-Está a sua procura,Black Night. 
-A Rainha dos Demônios,Jennir é uma grande honra te conhecer. 

-Você acha que vai me matar não é?quero ver d que você é capaz.
 Jennir tira sua espada da Bainha e a enche de Raios,NC tira seu Cetro. 
-Vamos ver do que você é Capaz,Rainha dos Demônios.  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.