Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 5
Capítulo 5 A Volta de Tiago




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/5

Gabriel, Preman e Matheus então começam a lutar contras os robôs, Gabriel era o que destruia mais, Preman porem não ficava atrás destruía bastante também, porém Matheus tinha destruído poucos. Também não era pra menos, pois o chicote de Gabriel arrancava fora vários circuitos dos robôs, e o facão de preman simplesmente os cortava ao meio... Só Matheus que tinha uma mísera sub-metralhadora tava meio pra trás, porém se defendia bem com ela... Ana, Amanda e Igor apenas observavam a lutas, Ana estava se lembrando quando Preman, Tiago e Gabriel lutavam contra os robôs, porém com o tempo parece que os robôs não aquentavam muito o tranco. -Esses idiotas, são tão fracos, podem ser em maior numero,mais somos mais fortes - Disse Preman enquanto atacava mais um. Gabriel então usa a técnica que estava treinando desde a "morte" de Tiago -- o raio elétrico. Estava esperando o momento certo pra usar contra os robôs, e quando usou teve sucesso -- matou quase 20 robôs... O raio forte derretia alguns circuitos principais dos robôs, desarmando-os... Enquanto isso Tiago, Fye e Lala continuavam correndo para chegar a tempo de salvar Ana de Black Night  - Tiaguinho tem certeza que quer salvar ela, eu to muito cansada, não da pra gente parar? - Perguntava Lala.  Tiago então pega Lala no Colo e a leva e a responde com um Não. Eles corriam em uma velocidade absurdamente rápida, logo eles pareciam que iriam chegar lá. Gabriel solta mais uns 50 raios, que foram destruindo cada vez mais... as balas da metralhadora de Matheus acabaram, mas ele pegou uma barra de ferro por ali e se recusava a parar de lutar... Tiago e Lala chegavam cada vez mais perto do lugar onde eles estavam, Fye corria que nem um louco no planeta que ele nunca esteve, e eles estavam cada vez mais perto do perigo. Porem parecia que todos os destroços dos robôs haviam se juntado e formado um mega-robô, ele logo ataca Gabriel, Preman e Matheus os 3 começam uma luta intensa. Gabriel usa raios elétricos cada vez mais fortes, Matheus atira com a sua metralhadora até acabarem as balas, e mesmo depois disso ele pega uma barra de aço, não quer parar de lutar... Preman, com seu facão, vai tentando arrancar partes do robô e perfurá-lo, e não obtêm bons resultados... -Ai cacete, ta fogo aqui hein Gabriel? – Diz Preman.

-Tenta lutar melhor com seu facão, solta mais raios, é o que eu to fazendo e ta dando mais efeito... – responde Gabriel.

-E eu não paro de bater nele com essa barra aqui, que ta começando a entortar... Tiago e Lala chegam no lugar e se deparam com o estranho monumento metálico, e começam a lutar... Gabriel fica feliz por ver Tiago, mas Tiago o ignora, lago estava errado... Lala se demonstra ótima em combate, lançando magias de levitação e raios de fogo e gelo...

Ana também observava a luta e não acreditava no que via,Tiago a pessoa que ela mais amava estava viva,ela não poderia sair dali por que não seria seguro mais ela precisava vê-lo mais de perto, Lala levita o robô a 30 metros de altura e depois o joga novamente no chão, quebrando algumas partes dele, depois ela lança um raio de fogo que começa a derreter algumas partes e por ultimo ela joga uma lança de gelo no que parecia ser a cabeça dele, finalizando-o. Gabriel vai cumprimentar Tiago, que simplesmente fala:

-Só vim aqui pela Ana.

Gabriel olha pra Tiago com uma cara estranha e Tiago vira as costas pra ele e vai cumprimentar Ana... Gabriel então vai em direção a Lala:

-Quem é você?

-Uma amiga interplanetar do Tiaguinho...

-Tiaguinho???

-É assim que eu chamo ele, algum problema?

-Não... Hey, você luta bem!

-Obrigada, você também lutou bem...

-Valeu... Enquanto isso Tiago vai falar com Ana...

-Ana, tudo bem com você???

-Tudo Tiago...

-Ahh que bom ver você de novo...

-É bom te ver de novo, Tiago...

-Ana, tem um ninja com uma máscara de esgrima por aí, ele se chama Black Night e usa um cajado com um crânio de prata em cada ponta e ele quer matar eu, você, o Gabriel, Preman, NC, Lala, Vompic, Jennir, Marcus e HG. Você tem que vir pro espaço comigo pra eu poder te proteger...

-Eu não posso Tiago...

-Como não pode???

-Tiago, eu estou noiva.

-VOCÊ O QUE???

-Eu estou noiva, Tiago! – Disse Ana quase chorando...

Tiago então fica nervoso e dá as costas pra garota e vai falar com Lala...

-Lala, ela ta noiva e não quer vir! O que eu faço???

-Deixa ela ué!

-Ahh, você também é uma conselheira de merda...

Gabriel então chega perto de Tiago e fala:

-Calma cara, porque você ta nervoso comigo???

-Eu sobrevivi ao desabamento, fiquei durante dois meses naquela região e você nem teve o trabalho de ir conferir se eu estava lá!

-Eu achei que você estivesse morto!

-Mas eu tava vivo! Você nem se deu ao trabalho de ir conferir se eu estava lá né!  -Se acalma Tiago, agora eu já não posso fazer nada...

-Você tem razão, eu devo me acalmar...

-Me conta tudo o que aconteceu desde então...

-Ok.

-Eu fiquei lá durante dois meses,meu braço havia sido amputado no desmoronamento,então com o que havia sobrado da minha espada eu cortei o braço de metal do Vompic e o coloquei em mim depois fiquei  comendo capim e algumas frutas da região, quando eu vi uma nave passando... Queimei coisas, fiz rodo tipo de sinalização que eu consegui e eles simplesmente desceram e me capturaram, me trancaram e me torturaram pra ser o escravo deles... Então eles capturaram minha espada e meu arco,eu consegui fugir enquanto eles saqueavam um banco em algum planeta qualquer, roubei a nave de emergência deles,Uma espada longa e um lobo (apontou para Fye) me seguiu, entrou na nave comigo e nós fomos até um planeta onde um mestre em espadas me ensinou a lutar com esse tipo de espada e o agradeci o entregando minhas flechas,encontrei uns caçadores de recompensas e me tornei um deles,depois disso prometi a mim mesmo nunca mais usar meu arco,minha antiga espada e os raios por que não queria lembrar do passado,porem ainda uso o braço de Vompic , porem... Oito anos depois um ninja com uma máscara de esgrima apareceu, me mostrou uma lista de 9 pessoas e disse que iria mata-las, era eu, a Ana, você, Preman, NC, Lala, Vompic, Jennir, Marcus e HG. Ele começou a lutar comigo, ele tinha um cetro de metal com um crânio de prata com um diamante dentro que soltava raios em cada ponta... Eu ganhei a luta mas ele fugiu... Eu saí daquele planeta, e no caminho encontrei Lala, que consertou minha nave (que estava caindo aos pedaços) e a gente veio até aqui.-Disse Tiago contando toda a historia para o Amigo. -Impressionante,então você voltou a terra,para proteger a Ana estou certo?-Disse Preman. -Certo porem parece que ela não precisa da minha proteção,eu então devo ir.-Disse Tiago. -Tiaguinho,eu vou com você não vou?-Disse Lala. -Pode vir,vamos Fye não temos mais nada para fazer aqui-Disse Tiago. -Não Tiago,eu preciso de você aqui preciso da sua proteção,fica aqui por favor-Disse Ana enquanto abraçava Tiago

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.