Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 2
Capítulo 2 Tiago?Vivo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/2

Gabriel levanta e sai diz para sua namorada não sair de casa,já que estava com um mal presentimento,ele logo recebe um chamado urgente de Preman parecia que algo havia acontecido,Gabriel segue rápido para o quartel,a mensagem era de NC,que parecia um pouco preocupado e feliz ao mesmo tempo. -Diga NC,parece ser urgente-Dizia Gabriel -Urgente seria pouco parece, que um dos demônios de Jennir ressuscitou.-Dizia NC preocupado. -Ah,mais um demônio não tem problema eu acabo com ele com apenas um golpe.-Dizia Preman enquanto estralava os dedos. -Bom ele a essa hora está mais precisamente,perto do esconderijo de Vompic,se quiserem dar uma olhada,porem acho que será necessário vocês 2 irem juntos.-Dizia NC enquanto se retirava. Preman e Gabriel logo então partem para aonde estava Marcus,sua mulher e sua mãe,os 3 estavam cavando procurando o corpo de Vompic,Marcus cavava bem rápido com seus poderes de demônio,sua mãe com uma magia,também cavava rápido,e a mulher de Marcus,cavava com uma pá,os 3 cavavam parecia que eles jamais achariam o corpo de Vompic,porem logo Marcus percebe que ele havia sido atingido por um Raio ele vira para trás e vê que quem atirou o raio havia sido Gabriel. -Ora,você cresceu hein Garoto?-Disse Marcus enquanto se preparava para lutar. -Você parece um idiota mesmo,será que não foi necessário Mor-Ti te matar,acho que vou ter que te matar também.-Dizia Gabriel enquanto puxava sua espada. -Ora,aquele idiota,alias onde ele está,e você é um daqueles idiotas não é?-Dizia Ele enquanto olhava para Preman. -Um Idiota 10x mais forte que você!-Dizia Preman que rapidamente saca sua espada e ataca Marcus com toda a sua força,Marcus desvia e ataca Preman com um tiro de metralhadora,preman desvia dos tiros desparados por Marcus e o ataca com um raio extremamente forte,Marcus desvia do Raio,logo Gabriel parte para ajudá-lo,ele usa sua espada,para atacar Marcus pórem é interrompido pela mãe de Marcus,que com uma Magia o impede de seguir em frente. -Se quer lutar com alguém lute comigo,deixe os 2 lutarem,você me parece ser bem forte,quero ver se tem poder contra uma das feiticeiras mais fortes do universo!-Dizia a Mãe de Marcus. -Ora,parece que finalmente terei uma luta decente em 8 anos,você vai me obrigar a usar todo o meu poder.-Dizia Gabriel enquanto guardava sua espada e pegava um chicote prateado que ele guardava na cintura. -Velin,quando achar o corpo de Vompic me avise assim Marcus nos teletransportara daqui,e partiremos para a procura de Jennir-Dizia a mãe de Marcus para a esposa de Marcus. Gabriel ataca a mãe de Marcus,com um ataque de seu chicote,a mãe de Marcus,rebate com uma magia onde um dos destroços do esconderijo de Vompic partia direto para Gabriel,ele corta-o no meio com seu chicote,e depois consegue ferir a mãe de Marcus com seu chicote,acertando o bem no ombro,logo depois ela começa a fazer surgir varias bolas negras ao redor de Gabriel e depois as faz ir direto para ele,o ferindo gravemente,mais mesmo assim ele levanta e ataca a mãe de Marcus com uma rajada de raios,e a atinge bem no peito,ela então começa a perder seu poder,logo Velin acha um corpo,com partes humanas decompostas e partes mecânicas enferrujadas faltando um braço,ela logo avisa Marcus e sua mãe. -A Luta tava boa,mais tenho que ir,mande um abraço para Ana e Tiago por mim-Dizia Marcus enquanto teleportava ele,sua mãe,Velin e o corpo de Vompic. -Maldito fugio-Dizia Preman enquanto guardava sua espada. -Preman reparou em algo,no corpo do Vompic?-Dizia Gabriel enquanto guardava seu chicote. -Ele estava com um braço faltando ta mais e daí?-Dizia Preman enquanto já estava se retirando do Local. -Não vai ainda só sairemos daqui quando encontrarmos os corpos de Mor-Ti e Amanda.-Dizia Gabriel enquanto se dirigia ao local do esconderijo soterado. -Não entendi,por que temos que procurar por 2 cadáveres,Vompic deve ter perdido o Braço no desmoronamento,parece até que você acha que Tiago sobreviveu.-Dizia Preman. -Se quiser ir pode ir embora mais eu só saio daqui quando ver os 2 corpos,se eu só achar o da Amanda,significa que Tiago pode estar Vivo.-Dizia Gabriel enquanto continuava procurando os corpos nos destroços. Preman acaba decidindo ajudá-lo,porem sem muita esperança de ver Tiago Vivo,enquanto isso no mesmo Bar a mesma pessoa,tomava um café e acariciava um Lobo,logo o homem mais gordo chega para ele. -Tragon,tenho uma proposta irrecusável para você tenho certeza que você ira aceitar!-Dizia o homem gordo e marron enquanto trazia um papel maior que o anterior para Tragon. Tragon lê atentamente o papel e logo dele sai um sorriso,ele olhava para o homem mais gordo e com a cabeça,faz sinal afirmativo,o homem mais gordo logo sorri. -Tragon,ele disse que você precisa partir o mais rápido possível para lá,é melhor você ir rapidamente,pelo que você leu,parece ser um valor bem aceitável-Dizia o homem mais gordo. -Eu aceito,alias eu e Fye(Fye é o nome do lobo),iremos agora mesmo para lá,não temos tempo a perder.-Dizia Tragon enquanto já se levantava com seu Lobo e se dirigia para a Nave. Logo ele guia a Nave até um planeta com varias rochas,parecia inabitável,ele e fye logo saem da Nave,e procuram por alguém,enquanto isso na Terra,Gabriel e Preman,continuavam a procurar o corpo de Tiago já que o de Amanda já havia sido localizado. -Gabriel,achei algo aqui!-Dizia Preman um pouco assustado. Gabriel se dirige ao local onde Preman o chamou e fica espantado,ele vê um braço humano decepado,porem eles só vem isso,logo Gabriel acaba tomando conclusões precipitadas. -Droga Tiago está vivo!-Dizia Gabriel triste e feliz ao mesmo tempo. -Como Sabe?-Dizia Preman enquanto já se preparava para ir embora. -Agente não achou o corpo dele,nem a espada dele,nem seu arco nem mesmo seu corpo,Tiago é esperto ele deve estar vivo concerteza ele está vivo-Dizia Gabriel. -Bom ele pode estar em qualquer lugar do planeta,não se esqueça disso!-Dizia Preman. -Ou ele nem ao menos pode estar nesse planeta,só há uma pessoa que pode nos ajudar agora-Dizia Gabriel. A Cena se muda para uma casa,lá estavam Ana,Luis e seu Noivo,os 3 estavam em clima de festa,até que alguém chega para acabar com a festa dos 3. -Ah Ana,fico feliz finalmente você vai se casar.-Dizia Luis enquanto se embebedava com uísque. -é tem razão...-Disse Ana sem muito entusiasmo e passando a mão na sua cicatriz. Logo a parede da casa é destruída por Marcus,ele estava sozinho,Ana o reconhece na hora e se esconde atrás de seu noivo,Luis não se lembrava de Marcus direito e o noivo de Ana mal entendia o que estava acontecendo. -Ola Ana,se lembra de mim?...-Dizia Marcus enquanto assutava sua Vitima. Enquanto isso em um planeta distante Tragon e Fye continuavam a procurar pela pessoa que os chamou,logo Tragon percebe que foi atacado por um Explosivo,ele logo pega Fye e desvia. -Ola,Tiago eu tenho uma lista de pessoas para matar e você é o primeiro-Disse um homem cuja apenas é sombra é visível.   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!