Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 15
Capítulo 15 Chega a Ajuda Lala e Night Corax entram na luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/15

Night Corax pega 3 facas e as enche de raios,Gabriel pega sua espada,porem não tem tanta força e por isso não coloca Raios nela,Gabriel olha para Night Corax,ele então atira 2 facas contra Jennir,Jennir então com sua espada defende as 2 facas,Gabriel então usa sua espada e ataca Jennir que dá um chute nele,logo depois ela vira e solta Raios em Night Corax,que usaria a 3ª Faca para tentar apunhalar Jennir pelas costas.


-Que estratégia mais antiga,quem sabe algum dia não aprendam alguma estratégia decente.-Disse Jennir para os 2 que estavam no chão.


Logo Jennir é atingida por um Raio Preto de Energia,ela se vira e vê o que foi lançado por Lala,Night Corax se levanta,mais Lala faz um sinal pra ele dizendo que ela deveria lutar não ele,Night Corax pega seu bastão e com uma espécie de Magia começa a curar Gabriel,Jennir apenas sorri para Lala e começa a atirar Raios contra ela,Lala faz algo como um escudo de Energia Negra e se defende dos Raios de Jennir,Logo ela faz cerca de 60 bolinhas negras de Energia e cerca Jennir com elas.


-Ataque Interessante,você acha que vai me vencer apenas com isso?-Perguntava Jennir confiante.


-Você fala como se fosse pouco,Jennir esse é seu fim!-Gritava Lala.


Lala aponta o braço pra frente mandando seu ataque para Jennir,Jennir tenta se defender mais acaba levando o golpe de Lala,ela logo cai bem ferida no chão,Lala também parecia cansada,enquanto isso Tiago e Black Night ainda lutavam,Black Night atacava mas com Raios de Fogo que saiam de seu Cetro,enquanto Tiago optava por suas bombas de Gelo,já que mal mexia seu braço mecânico depois do ataque que aplicou em Black Night,Black Night então pega uma espécie de cajado e aponta para Tiago.


-O que pensa que vai fazer?trazer suas ovelhas de volta?-Perguntava Tiago em tom irônico.


-Boa Idea.-Disse Black Night. 

Tiago então derrepente parece estar em uma espécie de fazenda,ele não entendia o que estava acontecendo,derrepente ele vê uma pessoa cuidando de algumas ovelhas,ele não entende nada,porem decidi ir falar com ela.


-Ola Senhora poderia me dizer aonde estou?-Perguntava Tiago.


Logo a Mulher vira e mostra ser Jennir,mais não a Jennir atual a Jennir de antes,aquele com que ele e Gabriel um dia amaram.


-Por que não me salvou da escuridão hein Tiago?-Perguntava Jennir chorando.


-Ah Escuridão foi opção sua Jennir,nada eu podia fazer,não sei aonde estou nem o que você faz aqui com essa aparência,mais tenho que acabar a luta com Black Night!-Dizia Tiago.


-E Depois ficar com ela não é?-Perguntava Jennir com lagrimas nos olhos.


-Se eu ficar,vai ser algo que você não devera interferir!-Dizia Tiago em tom frio.


-Então eu vou ter que te matar!-Disse Jennir tirando sua espada.


Todos as ovelhas presentes ali se transformam em Demônios do Nível do que Gabriel enfrentou,Tiago apenas sorri..


-Acha que vai me pegar com uma ilusão fraca dessa hein!?-Disse Tiago.


Tiago então fecha os olhos e quando os abre,já aparece novamente no campo de batalha,Black Night apenas da uma risada.


-Parabens saiu facilmente da minha ilusão,mais agora não será tão fácil.-Dizia Black Night pegando sua espada e seu Cetro.


-E Quem disse que era pra ser fácil.-Dizia Tiago pegando sua espada.


-Poderia facilmente me vencer,se coloca-se raios na sua espada-Dizia Black Night.


-Prefiro a morte do que lutar desse jeito novamente!-Disse Tiago nervoso.


“Droga eu não deveria ter usado o canhão na forma máxima,agora mal mecho os dedos na mão mecânica,preciso pensar em algo rápido”pensava Tiago tentando mexer sua mão esquerda.


-Lento demais!-Disse Black Night que aproveita a Brecha deixando por Tiago.


Tiago desvia do Ataque mais tem seu braço cortado,ele então pega sua espada e com a pressão do vento tenta Atacar Black Night,Night Corax então acaba de curar Gabriel,exceto pelo braço que estava Quebrado,Night Corax então aparece na frente de Tiago.


-Deixa que eu luto com ele,seu braço mecânico não ta em condições de luta.-Dizia Night Corax.


-Eu Não vou depender de você pra lutar,pode deixar que eu mesmo cuido dele!-Disse Tiago ainda confiante.


-Podem vir os 2 de uma vez que eu Aquento!-Dizia Black Night fazendo movimentos com suas armas.


Night Corax e Tiago sorriem os 2 olham um para a cara do Outro,Tiago usa sua espada e coma pressão do Ar ataca Black Night que desvia mais logo tem seu Ombro perfurado por uma das facas de Night Corax.


-Boa Estratégia,mais acho melhor tomarem cuidado comigo!-Dizia Black Night.


Black Night então usa sua ilusão e se multiplica em uns 30.


-E Então como irão descobrir qual de mim é o verdadeiro!?-Perguntava Black Night Rindo.


Tiago então com dificuldade levanta seu braço mecânico para Night Corax,ele sorri,e começa a atirar vários raios no braço de Tiago,o Braço de Tiago então começa a voltar seus movimentos,Tiago então aponta o braço para os 30 Black Night e dá um Tiro gigantesco e acerta todos de uma vez,Os 29 falsos então desaparecem e o Original voa para Trás,Night Corax então aproveita e usa seu bastão e solta vários Raios de Magia em Black Night,Black Night desvia da Maioria mais tem um acertado bem na mão onde ele estava segurando sua espada.


Enquanto isso Jennir havia acabado de se levantar,assim como Gabriel.


-e então Jennir...por que faz esse tipo de coisa?-perguntava Gabriel,já se mantendo melhor em pé.


-Por que eu não consegui o que quis.-Dizia Jennir bem ferida.


-e o que você queria?-Perguntava Gabriel.


-Tudo que eu queria....era você!-Dizia Jennir deixando uma lagrima ser derramada.


-Ainda tem como nos Ajudar Jennir!-Dizia Gabriel.


-Tem Razão,por você,por Tiago e por mim eu irei te ajudar!-Disse Jennir.


Jennir olha para o Demônio dela que estava no chão,ele então segura Black Night.


-Hey seu Idiota o que está fazendo,Jennir sua traidora,você pretende me matar!-Dizia Black Night tentando se livrar do Demônio.


-Dessa vez irei fazer isso por quem amo,e por mim,eu matarei você,e irei morrer junto!-Gritava Jennir que já havia tirado sua espada e parte para o Ataque

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.