Rebirth Chronicles escrita por tiagofye, KatT


Capítulo 11
Capítulo 11 O Começo do Fim,A Invasão do Grupo de Marcus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1607/chapter/11

Tiago,Gabriel,Matheus e Fye saíram correndo logo quando eles chegam no prédio. 

-O Que ta dizendo Lala!aquele cara aparece e você nem mesmo me Avisa,você sabe o que pode acontecer a Ana no estado que ela está-Disse Tiago nervoso Quebrando a parede com um soco da sua mecânica.

-Como assim você só se preocupa com ela!-Gritava Lala com Tiago. 

Ana estava apenas em um canto,chorando Igor tentava animá-la,mais ela estava muita aflita com a morte de Amanda.e muitas vezes ela também ficava enjoada. 

-Hey Ana você ta legal-perguntava Tiago. 

-Ela não precisa da tua ajuda.-disse Igor tentando dar um soco em Tiago. 

Fye vendo que Tiago está sendo atacado avança em Igor,mordendo seu braço. 

-Ai seu cachorro maldito.-Gritava Igor balançando o braço. 

-Fye,já chega,pode deixar que eu mesmo resolvo isso.-Disse Tiago estralando os dedos. 

-Vem eu to preparado...-Antes de Igor acabar a fala ele recebe um soco na cara de Tiago e esse voa uns 7 metros e bate na Parede. 

-Tiago,seu Idiota não precisava fazer isso.-Ana empura o caçador de recompensas e sai chorando para teu Quarto. 

Tiago finge que nada aconteceu e senta no sofá,logo Gabriel senta ao seu lado. 
-Mor-Ti,parece que você mudou muito.-Dizia Gabriel.

-Essa Energia,é o Marcus!-Dizia Tiago. 

Logo um canhão de Plasma,quebra o Vidro,Vompic,Marcus,Velin e a mãe de Marcus entram.

-Olha quem está aqui.-Disse Marcus olhando para Tiago. 

-Marcus,parece que você é realmente persistente,parece que não adiantou para você morrer 1 vez?-Disse Tiago em Ironia. 

-Só que desta vez será você que vai morrer!-Disse Marcus. 

-KatT chame Preman e Lala,eu seguro esses enquanto isso.-Disse Tiago. 

-Tiago meu amigo,eu estou 10x mais forte,acha que vai me vencer?-Disse Marcus. 

-Você era apenas um subordinado de Jennir,eu te venci com apenas 1 golpe,e agora estou mais forte,posso te vencer com apenas um golpe.-Disse Tiago. 

Tiago pega sua espada e ataca Marcus,como ele mesmo disse com apenas um corte de sua espada Marcus cai morto no chão,mais antes passa seus poderes para Velin. 

-Maldito vai pagar pelo que fez a Marcus!-Disse Velin. 

-Calma Velin,quem luta com ele sou eu,afinal eu tenho um braço que preciso recuperar.-Disse Vompic. 

Vompic usa seu Canhão de plasma e ataca Tiago,esses também defende atirando um canhão de Plasma,Fye apenas observava atento para qualquer movimento. 

-Você parece ter dominado bem,meu canhão de Plasma!-Dizia Vompic colocando mais força no canhão. 

-Claro,tive 8 anos para treinar,e te garanto que eles não foram desperdiçados atoa.-Tiago mesmo dizendo aquilo ainda estava sem tantas forças no Braço mecânico. 

Fye então ajuda seu dono atacando o braço humano de Vompic,Vompic se destrai com Fye e acaba tirando um pouco da força do Canhão,logo Vompic consegue atirar Fye para Longe e volta a colocar força no Canhão.Derrepente Marcus levanta mas como humano,claro que nessa forma,ele seria morto facilmente. 

-Velin,mãe vão atrás daquela garota e a matem!-Disse Marcus com fraqueza. 

-Fye não deixe as 2 chegarem perto da Ana,lembre-se você tem 2 pessoas para proteger.-Disse Tiago ainda concentrado na disputa dos 2 canhões de Plasma 

Fye entende o recado e sai correndo atrás de Velin e a da mãe de Marcus,logo para fortaceler a luta Lala,Gabriel e Preman chegam. 

Tiago e Vompic então param a disputa. 

-KatT você me ajuda,com o Enferrujado,Preman,Lala vocês vão atrás de Ana,Igor,Naka e Matheus e protegem eles a Qualquer custo,menos o Igor.-Disse Tiago em Tom Irônico. 

Tiago então tira sua espada,Gabriel faz o mesmo e a enche de Raios,ou seja os 2 já estavam preparados para a luta. 

-Tem certeza que não vão precisar dos 2,não se esqueçam que estão falando com Vompic o grande.-Disse Vompic. 

-Só se for no Tamanho-Disse Gabriel já o atacando. 

Vompic tenta defender mais quando menos espera seus pés estão congelados.

-Nunca Baixe sua Guarda,eu congelei seus pés com minhas bombas de gelo quando você estava se preocupando com o KatT,agora tome isso Epirito do Dragão!-Tiago apenas dá um corte no Ar e a pressão do vento acaba fazendo com que feria um pouco Vompic. 

Vompic então lança fogo no gelo, derretendo-o, e ataca KatT com seu canhão de plasma, mas este se esquiva e com o chicote agarra Vompic e o joga contra a parede, quebrando-a. Vompic em defesa se levanta rapidamente e pula em cima de KatT, chutando-o. KatT agarra o pé de Vompic e o joga de lado, Tiago vai ataca-lo mas Vompic se defende atirando na espada de Tiago, que chuta a cara do inimigo, fazendo-o cambalear e cair de costas. Vompic se levanta e solta duas bolas de plasma gigantes, uma acerta a parede atrás dos dois e a outra acerta KatT, que voa 27 metros para trás, fazendo outro rombo enorme na parede. KatT então despenca do prédio mas num gesto rápido com o chicote ele agarra em alguma coisa na janela aberta do andar inferior. Ele escala o chicote e faz um rombo na parede ao lado da janela, usa como apoio para o pé e entra pelo rombo de seu andar novamente. Enquanto isso Tiago e Vompic travavam uma batalha de canhão que havia detonado o apartamento, mas mesmo assim KatT acertou-o com um raio. A luta estava equilibrada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth Chronicles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.