Vivendo a vida de uma Sonserina escrita por MarianaPotter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160678/chapter/4

Depois da aula de poções eu e severo tivemos nossas típicas aulas matinais e não nos vimos mais.

No jantar um menino veio sentar comigo e disse:

Olá tudo bem - disse com um sorriso no rosto.

Olá, tudo - respondi enquanto jantava tranquilamente.

Aqui, hoje de manhã eu botei uma carta no seu quarto, para a Lílian, pedindo para ela me encontrar perto do lago, e ela não foi - ele disse sem mudar de expressão.

A então você é o admirador secreto dela? - falei rindo.

Sim sou eu - e riu.

Qual é seu nome? –perguntei agora seria – já falei com você alguma vez?

Em primeiro lugar sei seu nome por que sim já falei com você- ele disse rindo – e em segundo não vou falar meu nome tão cedo.

Mais por que não? – perguntei fazendo um pequeno biquinho.

Por que não – disse ele sorrindo – a Lílian não pode saber.

Agente ficou um olhando para a cara do outro por um tempo e dando leves sorrisinhos enquanto jantávamos juntos.

Pensei que você fosse meio fria – ele disse com um rosto de pensador.

Por quê? – perguntei respondendo com o mesmo rosto

Primeiro lugar: na primeira vez que falei com você foi arrogante, e em segundo: seu sobrenome é Lestrange, você deve ter sido educada para ser assim.

Algumas pessoas são diferentes, e eu muitas vezes tenho que ser uma arrogante por carregar o sangue dos Lestrange, mais dês do começo eu sabia que ia ser botada na Grifinora, ou mesmo em outra casa, pois o chapéu seletor vê que você é verdadeiramente, e eu não sou uma Sonserina.

Adorei jantar com você – falei com um leve sorriso nos lábios – mais tenho que falar com o professor Slughorn.

Tudo bem, mais me prometa que vai jantar comigo aqui amanhã, neste mesmo horário?

Quero te ver novamente, mais não tenho certeza de tudo, até mais!

Até- respondeu ele enquanto eu saia.

Chegando a sala do professor Slughorn bati na porta até que ele atendeu.

O que te trás aqui há esta hora querida?

Na verdade senhor são apenas questões acadêmicas.

Fale minha querida – disse ele todo animado.

Só queria saber uma coisa, eu estava praticando a poção do morto-vivo e percebi algo errado a poção não ficou violeta, e sim vermelha, eu queria saber se você poderia examinala, eu já trouxe o frasco.

Na hora que eu entregeuei a ele o frasco ele disse:

Ceus, eu não acredito, não pode ser!

Ele abriu o frasco, cheirou e disse:

Tenho que examinar para ver se estou certo mais creio que seja uma poção muito rara, ela faz com que caso a pessoa esteja sobre efeito de alguma  poção ela acaba o efeito rapidamente – disse sorrindo.

Espera – eu disse – então se alguem estiver apaixonado por causa de uma poção do amor e eu der essa poção a ela o efeito para?

Isso mesmo senhorita Lestrange.

Obrigada senhor, agora vou indo, até mais.

Até – respondeu ele.

Acordei no dia seguinte com um barunho na minha janela, quando a abri vi que estava chovendo, me arrumei e fui em direção ao salão principal tomar café.

Enquanto eu passava pelo quadro da mulher gorda um menino segurou o meu braço e disse:

Bom dia senhorita Lestrange, gostaria de me acompanhar para um belo café da manhã? – disse o menino com um sotaque muito ruim mais com um lindo sorriso que me fez rir.

Mais é claro menino misterioso – sorri e fui com ele em direção ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *--*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a vida de uma Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.