Amor Com Strip Pôquer escrita por Caramella


Capítulo 2
Team Ryan viajando


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOLÁAAAAAAAAAA LINDAS. Quero agradecer á todas pelos reviews.
BEM, VAMOS COMEÇAR A PARTE INTERESSANTE DA HISTÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HMMMMMMMMM. UHIODJOIWQJEIOQJWOIED. É agora, que tudo vai começar. Então fiquem preparadas para muitas cenas calientes, muitas risadas, que agora o bicho pega eopjoirjweiojwio aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160659/chapter/2

- VOCÊ É MESMO UM FILHO DA PUTA EM JUSTIN BIEBER – Selena gritava no meio do corredor do hotel. Aposto que um bilhão de pessoas estavam ouvindo a briga.

- AMOR, EU TE JURO QUE EU NÃO QUIS... – Tentei explicar, mas ela me interrompeu pela milionésima vez. 

- NÃO ME CHAME DE AMOR, SEU CÍNICO – Ela continuava gritando – SEU BABACA, IDIOTA – As lágrimas desciam pelo rosto dela tão rápido. Cada vez que eu via uma nova, meu coração apertava – Acabou.

Uma palavra que fez meu coração parar de vez. Parei de respirar na hora, e fechei os meus punhos.

- Sel... – Á chamei calmamente – Por favor...

- Depois disso, nunca mais – Ela limpou as lágrimas – Eu tolerei tanta coisa por causa do nosso namoro. Tanta coisa. E você me trai com uma putinha qualquer. Eu te falei que beber nunca ia te ajudar em nada – Selena se virou de costas para mim no corredor do hotel, e começou a caminhar em direção ao seu quarto. Antes, era nosso.

- Por favor, eu te juro que nunca quis te magoar Selena – A puxei pelo braço. Ela se virou para mim de novo, com os olhos vermelhos – Amor, me dê outra chance.

Os seus lábios tremeram. Ela tirou meu braço da minha mão brutamente, e me empurrou com força.

- Nunca mais – Ela pronunciou.

Desabei naquela hora. Fiquei estático, enquanto perdia Selena da minha vista. Ela corria para o quarto do hotel.

Nunca mais vou ser o mesmo. Nunca mais...

Acordei na mesma hora.

Senti meu corpo mole, e minha cabeça girava. Enxerguei tudo embaçado nos cinco primeiros segundos, depois comecei a enxergar direito.

Me sentei na cama em que antes me encontrava deitado. Minha cabeça girou de novo. Parecia que meu cérebro estava solto na minha cabeça, e batendo de um lado para o outro.

Esfreguei as palmas das minhas mãos nos meus olhos. Observei o ambiente onde eu estava.

Ok, um quarto. Aparenta ser de menina, era todo rosa, com posters e figurinhas de cavalinhos pelo quarto. Um armário grande branco do lado da porta de madeira, com um casaco branco pendurado na maçaneta. Meu Deus, onde eu estava?

Com Ryan... no telefone. Eu me lembro que ele apareceu. E da minha mãe gritando comigo. Meus avôs também. Caralho, fiz um estrago total na minha vida. Sem Selena, sem mãe, sem avôs, e agora estou em um ambiente desconhecido.

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!

E se eu estiver na casa de um assassino?!?! Vou dar o fora daqui!

Me levantei da cama em um pulo, e minha cabeça girou de novo. Me apoiei na escrivaninha que tinha bem na frente da cama. Olhei os papéis que tinham bem em cima da escrivaninha.

‘Faculdade de Stratford (Ontário)’

O assassino faz faculdade!

‘Caderno de anotações do curso de línguas estrangeiras, pertencente á Lily Rose Vornamen’

Estava escrito logo depois. O assassino faz faculdade e ainda é uma mulher. Meu Deus do céu. E quem ainda por cima tem sobrenome Vornamen?

Conheço esse nome de algum lugar. Lily Rose, Lily Rose...

Sai do quarto um pouco apressado, procurando minhas roupas. Caminhei por um corredor estreito, para depois ouvir vozes. Parecia uma mulher, e ela estava cantando em sei lá, alguma língua estranha. Não entendia o que ela falava.

Abri a porta do lugar onde eu achava que vinha a voz. Tinha uma mulher com cabelos cor de rosa, virada de costas para mim, comendo alguma coisa. CABELO COR DE ROSAAAAAAAAAAA.

- Com licença? – Chamei.

Ela se virou tão rapidamente, e levou um susto quando me viu. Um susto tão grande, que o pote de cereal com leite que ela estava comendo, foi todo para o teto, e para sua cara.

Não me controlei, acabei caindo na gargalhada. Só uma coisa dessas para me fazer rir na situação que eu me encontro, pelo amor de Deus!

- Você está bem? – Perguntei, ainda rindo.

Ela abriu a boca para responder, mas á fechou logo depois. Seus olhos estavam cheios de leite, e seu cabelo com cereal. Ela deu um passo para trás, e começou a bater na bancada.

Vi que tinha um pano, em cima do fogão. Caminhei até ele, e segurei a mão dela. Coloquei o pano bem em cima.

- Acho que estava procurando isso – Falei. Ela deu um sorriso pequeno, ainda com a cara cheia de leite.

Ela se limpou, passando o pano de leve no rosto. Depois se apoiou na pia, e começou a tirar os cereais do seu cabelo.

- Eu... Posso saber onde eu estou? – Perguntei, esperando uma resposta plausível.

Ela me olhou estranho. Levantou uma sobrancelha, e pôs as duas mãos na cintura.

- Não sabe mesmo onde você está? – Continuava com o olhar estranho.

- Não – Balancei a cabeça negativamente – Não me lembro muito bem do que eu fiz de ontem para hoje.

- Justin, é a casa de Chaz e de Ryan – Respondeu – Não sabia? Nem sequer se lembrava?

LILY ROSE, CLARO! A menina que Chaz conheceu á uns anos atrás por que os pais de Chaz eram amigos dos pais de Lily! Sabia que conhecia esse nome de algum lugar.

- Você tem cabelo rosa? – Franzi o cenho. Ela me olhou dessa vez com deboche.

- Não, azul, não está vendo? – Ela respondeu bruta, mas depois me deu um sorriso – Brincadeira. Gosta da cor rosa?

- Gosto – Falei sincero – Enfim, hmm... Lily, não é?

- Lily.

- Onde estão os meninos?

- Ryan saiu com Sophie. E Chaz foi comprar pipoca de microondas para ver o anime dele – Ela respondeu, me dando costas e saindo da cozinha.

Á segui. Ela foi para o banheiro. Abriu a torneira da pia, e enfiou sua cabeça dentro. Passou a mão pelo seu cabelo, e depois saiu debaixo da torneira. Passou a mão de novo sobre seu cabelo molhado, e fechou a torneira. Caminhou até uma espécie de cabide onde estavam as toalhas. Pegou uma, e enrolou a toalha no seu cabelo.

- Sophie é a namorada de Ryan, não é? – Perguntei, para pelo menos puxar assunto – A japonesa bonita...

- Sim, essa mesma – Lily sorriu, e saiu do banheiro. Quando ela estava ficando fora da minha vista ela parou de andar, e se virou para mim – Justin?

- Oi?

- Nunca pensei que você fosse de beber – Ela comentou. Fiquei com raiva, mas precisava aceitar tudo que eu tinha feito.

- Foi num momento de desespero – Respondi cabisbaixo. 

- Entendo – Lily soltou um sorriso para mim. Percebi que ela usava uma blusa azul com uns bichinhos rosa. E um short um pouco pequeno. Hm – Justin?

- Hm? – Acordei dos meus pensamentos – Fale.

- Se quiser beber qualquer dia desses comigo, ia ser legal – Sorriu de novo. Beber com Lily Rose.

- Calma, beber? – Estranhei – Quantos anos você tem? Parece bem...

Ela pigarreou. Á olhei nos olhos. Parecia que eu tinha á irritado.

- Tenho 18 – Ela começou – Vejo que é igual á Ryan e Chaz. Vocês podem fazer coisas erradas, mas eu sou o bebê, não sei nada sobre a vida!

- Não disse nada disso – Suspirei – Só acho que você parece bem nova.

- É o que os caras do cassino dizem – Ela sussurrou, mas deu para ouvir tudo. Logo depois deu ombros, e saiu da minha vista de vez.

Dessa história eu sabia. Chaz já tinha comentado que ela trabalhava em um cassino ilegal, e que trabalhava com uma saia um pouco menor que o padrão. Ele e Ryan não gostavam. E parecia que ela não gostava que mandassem na vida dela. Não mesmo.

- Ham... – Caminhei até onde parecia que ela a sala. Ela estava sentada em um sofá fudido vermelho – Você estava cantando na cozinha, não estava? Enquanto comia...

Ela virou um pouco a cabeça, e depois levantou as sobrancelhas.

- Na verdade, estava resmungando – Ela deu ombros, e depois – Parecia que eu estava cantando?

- Em uma língua tipo ET – Ri, e ela também.

- Era alemão – Ela respondeu, ainda sorrindo.

- Ah, é mesmo, você é de lá. Eu gosto da Alemanha.

- Já viajou para todos os lugares possíveis, não é? – Ela falou um pouco grossa, mas deixei para lá – Um pop star...

- Acabado.

- Não acho. Acho que é temporário.

Meu coração se encheu de esperanças. Não sei por que.

- Espero – Foi o que eu respondi.

Lily cruzou as pernas sobre o sofá, e pegou um livro em cima da mesinha. Tentei ler o título, mas não consegui. As mãos brancas, com unhas grandes e vermelhas de Lily estavam bem na frente. Então ficou um silêncio.

'YOU MAKE ME FELL SO, LALALALALALA, YOU MAKE ME FEEL THAT, LALALALALA'

Bem, só por enquanto.

Ouvi chaves abrindo a porta, e quando vejo, entram três pessoas desesperadas na sala. Todas elas passaram por mim direto.

Olhei para elas. Chaz, Ryan, e uma japonesa bonita, provavelmente era Sophie. Ryan e Sophie se sentaram do lado de Lily (que nem tirou os olhos do livro para ver quem era) no sofá, e Chaz foi para a frente do DVD, que ficava debaixo da TV velha.

- Bom dia para vocês também – Falei, um pouco desconcertado.

Ryan e Sophie viraram o pescoço para me ver. Chaz nem tirou os olhos do DVD.

- Já acordou Justin? – Ryan sorriu para mim – Pensei que ia ficar de ressaca o dia inteiro!

- Não estou de ressaca – Fiz uma cara de desconcertado – Não vai me apresentar a linda mulher que está do seu lado? – Levantei as sobrancelhas, apenas provocando Ryan, que fez uma cara feia.

- Sou Sophie – Ela falou, acenando e sorrindo para mim ao mesmo tempo. Uma típica japonesa, acenando para um canadense fracassado. Simples – Um prazer te conhecer Justin.

- O prazer é todo meu –Acenei, e sorri logo depois – Oi para você também Chaz.

- VAI COMEÇAR, VAI COMEÇAR, VAI COMEÇAR! – Chaz começou a berrar, e pulou em cima de Lily - DÁ UM ESPAÇO, VAI COMEÇAAAAAAAAAAAAAR!

- AI SEU PUTO, SAI DE CIMA DE MIM – Lily brigou e começou a empurrá-lo - O que você botou para vermos?

- ADIVINHA – Chaz soltou um riso.

- Dragon Ball – Falei, e todos me olharam – Eu sei muito bem o gosto de Chaz.

- POSSO PRESENTIR, O PERIGO E O CAOS, E NINGUÉM AGORA VAI ME AMEDRONTAR, TATATANTAAAAAAN! – Chaz cantava, enquanto Sophie ria.

- Você sabe a abertura de có Chaz – Sophie comentou o que todos nós sabíamos desde o primário.

- Ainda assiste esse maldito desse animê? – Revirei os olhos – Tem coisa melhor Chaz, convenhamos.

- Ah, como ver os seus pornôs não é Justin – Chaz me olhou furiosamente, ainda em cima de Lily. A campanhia tocou de repente – AH MEU DEUS, É O DEMÔNIO! – Ele bateu a palma da mão na testa.

- É Logan – Lily falou brava. Quem é Logan? – Chaz, saia de mim, vou atender.

- Vá lá para o seu namoradinho ridículo – Ryan bufou, chateado – Prefere ficar com ele do que com nós três.

- Quatro, contando que Justin agora anda com a gente – Sophie levantou o dedo indicador.

- Isso mesmo – Falei sorrindo.

Chaz se levantou do sofá, deixando Lily se levantar. Ela caminhou meio apressada para a porta. Quando á abriu, um menino de cabelos negros pulou em cima do rosto dela, e deu um beijo cinematográfico em Lily. Na frente de todos nós. E ela retribuiu.

- É o namorado dela? – Sussurrei para Ryan.

- É o namorado babaca dela – Ryan reforçou – Logan.

Os dois pararam de se beijar, e Logan me olhou.

- Olha, não é que é verdade... Justin Bieber aqui, na casa de meros mortais!

- Oi – Tentei parecer simpático.

- Pensei que você estava mentindo Lily – Ele riu, e colocou o seu braço em volta da cintura de Lily – Mas depois do escândalo que você causou Justin, pensei que tinha sumido é da face da terra – Soltou uma gargalhada grossa, e irônica. Senti meu estômago embrulhar.

- Pare com isso Logan – Foi o que Lily falou – Só sabe provocar, mas que saco! – Ela se largou dos braços dele, e caminhou para longe dele.

- Vem, vamos fazer sexo. Coisa que esses três meninos aí não fazem á um século – Logan puxou Lily com toda a força, e eles sumiram pelo corredor.

Olhei para os três que estavam no sofá. Sophie estava com cara de tacho. Ryan parecia que ia explodir, e Chaz nem ligava, apenas via Dragon Ball.

Para falar a verdade, nem liguei sobre o que Logan falou. Eu sei muito bem que faço sexo todos os dias. Bem, quando ainda namorava. Mas é para isso que existem  prostitutas! E sobre o negócio de eu ter sumido da face da terra... Bem, eu sei muito bem o que eu faço.

Mas é para isso que existem  prostitutas!

- Já se acostumaram com Logan, não é? – Perguntei, o que eu já sabia a resposta.

- Ele é um saco – Chaz deu ombros – Mas a Lily é feliz com ele.

- É exatamente esse o problema – Sophie fechou um pouco os olhos. Parecia pensativa – Bem, já são quantas horas amor?

- Seis e dez – Ryan respondeu para a namorada – Tem que voltar para o trabalho?

- Tenho amor. Umas papeladas terríveis para resolver – Ela se levantou do sofá, e deu um leve beijo nos lábios de Ryan – Até depois Chaz, até depois Justin – Ela deu tchauzinho.

- Tchau – Acenei.

- Sayonaraaaaaa! – Chaz falou sorrindo radiante. Deve estar se sentindo um máximo por achar que fala japonês.

Sophie caminhou até a porta, a abriu, deu um último suspiro, e depois saiu do apartamento. Depois de um segundo que Sophie saiu, Ryan se levantou desesperado do sofá. Começou a sacudir a cabeça incontrolavelmente, e tentava falar algo. Até Chaz segurou o controle do DVD e deu pausa no seu desenho animado.

- O que aconteceu cara? – Perguntei. Chaz olhava para Ryan com uma cara estranha.

- Parece que está com dor de barriga – Chaz riu baixo, mas ficou sério quando Ryan abriu a boca para falar.

- Sophie... – Ele começou – Ela quer fazer um intercambio maluco. Pela América do Sul e depois pela Europa. E depois... quer voltar... para o Japão – Ryan falava gaguejando.

- Como assim, voltar para o Japão? Para sempre? – Perguntei.

- Sim, para sempre! – Ele balançava as mãos para o alto – E tipo... Ela quer me arrastar. PARA O JAPÃO!

Arregalei os olhos. Mal conhecia Sophie. Não podia chamá-la de ‘vadia’ por convidar Ryan para ir com ela para o Japão.

- Por que ela quer te levar para o Japão? Qual é o problema com a vida dela aqui? – Chaz perguntou, franzindo o cenho.

- Não tem problema – Ryan começou – Ela quer ficar perto da família. É isso. Sente falta dos parentes dela lá.

- Você já tentou conversar com ela sobre isso? Tipo, que você não quer ir? – Perguntei, me sentando no sofá do lado de Chaz.

- Não tecnicamente – Ele ainda sacudia a cabeça freneticamente – Sabe... Eu falei para ela que eu gosto daqui. Ai ela mudou de assunto.

- Talvez tenha mudado de assunto para evitar algum clima tenso – Falei. Logo depois os meninos me olharam estranho – O que foi? – Perguntei curioso.

- Desde quando você ficou tão sensível? – Ryan perguntou, pressionando um lábio contra o outro.

- Eu sempre fui!

- Ah, sim! ‘Quando virar famoso, vou poder comer todas as meninas que eu quiser, até a Rihanna’ – Chaz repetiu o que eu falei á quatro anos atrás, quando ainda tinha 16 anos – Foi Selena que te mudou?

Olhei para baixo. Suspirei, e depois olhei para os meus melhores amigos. Ryan estava parado na minha frente, com as mãos nos bolsos, enquanto Chaz ainda de pernas cruzadas em cima do sofá. Os dois me olhavam calmos.

- Onde estão os Beadles? – Perguntei. Logo depois, Chaz e Ryan sorriram.

                                                           ***

- Ela trabalha mesmo aqui? – Fechei um pouco os olhos ao olhar para Chaz – Como assim, ela acabou de completar 18, e já trabalha num cassino desses...

- Eu sei, eu sei – Chaz concordou com a cabeça – Ela quer continuar trabalhando aqui, então...

Chaz se virou para olhar Lily. Ela trabalhava no caixa do cassino. Cuidava de todo o dinheiro. Talvez ganhasse bem, por isso não queria sair daqui.

O ambiente do cassino: Muito, muito, muito bem cuidado. Quem era dono daqui ganhava muito dinheiro. O papel de parede, o piso, pareciam ser bem caros. Mas, de acordo com os meninos, o cassino não tinha permissão do governo nem para existir. Se eu não me engano, o dono vendia drogas. Foi preso, passou 25 anos na cadeia, e depois abriu um negócio ilegal.

E Lily Rose trabalhava nesse negócio ilegal.

Tinha muita gente á essa hora no cassino. As pessoas se vestiam muito bem, e estavam em volta de mesas para jogar dados, ou de mesas de pôquer. Apostavam, riam, e perdiam muito dinheiro. Bom para o ex vendedor de drogas.

- Justin, não fique observando tudo, senão vão achar que você é policial – Caitlin sussurrou, dando um gole grande na sua tequila.

- Ok – Me ajeitei na cadeira – Você acha que algum paparazzi me pegou vindo para cá?

- Provavelmente não – Chris deu ombros – Você agora está passando despercebido. Estão dando toda atenção para Selena.

- Mimando ela – Caitlin falou, parecia corrigir o irmão – Garota ridícula. Bem que mereceu uns chifres.

- Pare Cait – Pedi – Eu ainda á amo.

- Sério? – Caitlin e Chris falaram ao mesmo tempo. Depois, Caitlin deu outro gole grande na sua bebida.

- Que merda – Caitlin falou, ajeitando sua blusa preta decotada – Pensei que tinha posto chifres nela por que quis mesmo.

- Eu também – Chris olhou para cima – Onde está Ryan?

- Como do assunto Selena, foi para o assunto Ryan? – Chaz perguntou, não deixando de observar Lily.

- Chaz – O chamei, e ele olhou para mim – Algumas vezes penso que está apaixonado por Lily Rose.

- NÃO! – Chaz gritou, como se eu tivesse enfiado uma faca no estômago dele – Como pode pensar isso?

- Só... Pensei – Dei ombros, e olhei para Caitlin – Ele foi conversar com Sophie. Ela quer levá-lo para morar com ela no Japão, depois de um intercambio que ela vai fazer pela Europa e pela América do Sul...

- Falando nele! – Chaz se levantou da mesa – RYAN – Chamou.

Deu para perceber que Ryan suava frio de longe. Fiquei assustado á medida que ele se aproximava. O que tinha acontecido?

Quando Ryan parou na frente da nossa mesa, ele estava com os olhos inchados. Parecia que estava chorando, sei lá. Levantei-me da mesa, e logo depois todos os meus amigos fizeram a mesma coisa.

- O que houve Ryan? – Caitlin perguntou preocupada. Olhei para trás, e vi Lily nos observando.

- Depois sou eu que fico olhando para ela o tempo todo, não é – Chaz revirou os olhos. Obvio, se referindo á mim.

- Sophie... – Ryan começou á falar. Já dava para perceber que tinha acontecido algo que abalou ele de verdade – Ela se foi...

- SE FOI?! – O queixo de Chris caiu – Ela morreu?!

- NÃO SEU BABACA – Ryan gritou, atraindo alguns olhares do cassino – ELA... FOI PARA A EUROPA. DEPOIS ELA VAI PARA AMÉRICA DO SUL. OU SEJA O INTERCAMBIO DELA JÁ COMEÇOU. ACABEI DE TERMINAR COM ELA.

Os queixos de todos caíram. Arregalei meus olhos, e engoli á seco.

- C-como assim? Por que vocês terminaram? Eu falei para tentar falar com ela! – Briguei.

- Eu sei, eu sei – Ryan balançava a cabeça negativamente. Ele chegou mais perto da mesa, e segurou a bebida de Caitlin. Deu um gole gigantesco e olhou para todos nós – Ela... Foi conversar comigo. Por que a viagem do intercambio dela ia ser hoje, aí eu fui me despedir dela... E ela pediu a resposta. E eu comecei a gritar, fiquei nervoso, e SEI LÁ, DO NADA TERMINEI O NAMORO! – Ele colocou a bebida novamente na mesa com força – AI ELA DISSE QUE DEPOIS DO INTERCAMBIO IA DIRETO PARA O JAPÃO, E ESTAVA POUCO SE FUDENDO PARA MIM...

Olhei para os meus amigos. Todos eles não entendiam nada. Olhávamos estáticos para Ryan. Ao mesmo tempo em que parecia que ele falava sério, parecia que ele estava brincando. Como ele deixava um namoro terminar assim do nada?

Senti alguém puxando meu ombro para trás. Era Lily. Ela estava com um vestido preto justo, e seus cabelos rosa presos em um rabo de cavalo. Com uma maquiagem bem clara.

- VOCÊ TEM QUE IR ATRÁS DELA! – Lily puxou meu ombro para trás com mais força, estava pedindo passagem, para ficar mais perto de Ryan – AGORA.

- Ela já entrou no avião... Seu vôo era nove horas. Já são quase meia noite. – Ryan falou.

- Vá para o Japão – Caitlin começou – AGORA. COMPRE A PASSAGEM, SEI LÁ.

- EU... NÃO TEM COMO... EU NÃO SEI QUANDO ELA VAI PARA O JAPÃO. EU SEI QUE É DEPOIS DO INTERCAMBIO, MAS NÃO SEI QUANDO... VAI QUE É DAQUI Á QUATRO MESES? DOIS MESES? AH...

- Ligue para a agência do intercâmbio dela! – Levantei meus braços para cima – RYAN, ALOU!

- AS INFORMAÇÕES SÃO CONFIDÊNCIAIS! SE EU NÃO FOR PARENTE, NÃO PODEM FALAR NADA PARA MIM!

Estávamos ficando sem opções. Encurralados, na verdade.

- Calma, o que você sabe dessa viagem dela? – Perguntei.

- Eu sei os países que ela vai... França, Itália, Inglaterra, Alemanha. Aí na América do Sul, só vai ser o Brasil. Depois, ela ia para New York, e de lá, pegava um avião direto para o Japão. As cidades... ela vai para a capital de todos esses países!

- Então pegue um vôo para França! – Chris mandou.

- Não sei se é essa a ordem das cidades que ela vai viajar... – Ryan passou a mão no cabelo – Que merda...

Todos olharam para o chão. Estavam tristes. Principalmente Ryan.

E foi ali, que eu percebi que tinha que fazer algo que prestasse. Já estava na hora. Fiquei tempos longe dos meus amigos. Agora tenho que ajudar algum deles, de uma forma.

- Ryan – Respirei fundo, ele olhou para mim – EU VOU COM VOCÊ PARA A EUROPA, E DEPOIS PARA A AMERICA DO SUL. VAMOS ACHAR A SOPHIE DE QUALQUER JEITO. NEM QUE SEJA NO JAPÃO. MAS VAMOS ACHÁ-LA. VAMOS PROCURAR RASTROS DELA EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO! – Fechei os punhos. Caitlin deu um sorriso imenso.

- EU VOU COM VOCÊS! – Chaz gritou, logo depois de mim.

- Se eu tivesse de folga no trabalho... – Caitlin suspirou, mas ainda estava com um sorriso na cara.

- Velho, eu já faltei muito na faculdade – Chris mordeu o lábio – Mas eu vou ajudar vocês. Vou pesquisar todos os pontos turísticos de cada capital dessas cidades, e a gente vai ajudar Ryan!

- SÉRIO? – Ryan abriu um sorriso estonteante – EU ARRUMO UM TEMPO NO EMPREGO. VAMOS ACHAR SOPHIE SIM, NEM QUE SEJA O ÚLTIMO DIA DO MUNDO. OBRIGADA GENTE! – Ele continuava com o sorriso.

- Calma, vou chamar o senhor Hendrik – Lily falou, caminhando na direção oposta.

- Ué, seu chefe? – Ryan perguntou – Por que?!

- Preciso conversar com ele para pedir um tempo no trabalho, para poder viajar com vocês – Lily se virou para a gente com um sorriso estonteante na cara. Ela passou a mão no cabelo – GO TEAM RYAN! – Ela gritou, ainda sorrindo.

- E então, quando viajamos? – Perguntei, quase explodindo de animação.

- AMANHÃ! – Ryan gritou – O mais cedo o possível!

- Amanhã então! – Chaz riu – Justin, já desfez suas malas?

- Não mesmo! – Ri – Aposto que minha mãe está na casa dos meus avós. Então dá tempo para eu passar lá, e pegar minhas coisas sem ser visto!

- Não vai falar com ela?! – Caitlin estranhou – Justin...

- Eu deixo uma carta, sei lá – Passei a mão no meu cabelo – Vou ligar para ela. Qual é, já tenho 20 anos, não devo satisfação á ninguém!

Eles ficaram meio surpresos com a minha reação, mas ainda estavam sorrindo. Ouvi passos vindos na nossa direção. Quando olhei, era Lily.

- Ele disse que siiiiiiiim – Ela parecia bem animada – EUROPA, BRASIL, NOS ESPEREEEEEEEEEE!

Deus do céu. Estou indo viajar para a Europa e para a América do Sul, resgatar a namorada do meu melhor amigo.

Tem mesmo como isso dar certo?

Obvio que tem. Sou o Justin Bieber. Meio fudido, mas o Justin Bieber ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmm? Ficou IMENSOOOOOOO NOEWIOWEJIOFJEIOJIOEWJ todos os capítulos vão ser mais ou menos desse tamanho. AMORES, VAI SER ASSIM AGORA: um capítulo a nossa Lily vai narrar, e outro o Justin, e assim vai. Entenderam? wijiewjoi. Bem, espero que tenham gostado, e deixem reviews, para saber o que vai acontecer no proximo capítulo. Beijos, beijos, amo vocês ♥