Trust Me. escrita por PeterGeneHernandez


Capítulo 6
Capítulo 6. A achei linda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160652/chapter/6

Capítulo 6. A achei linda.


Pov. Jacob.

Parei de rir assim que os olhos da garota ficaram dourados, Rachel havia acabado de ter uma visão quando nos viu. Isso significava que tinham mais uma missão pela frente.

– O que isso significa agora? – Marília disse batendo as mãos nas coxas torneadas... E que coxas. – Ela viu como nós vamos morrer?

– Provavelmente. – falei.

– Por quê? – a morena disse se ajoelhando. – Eu não fiz nada pra merecer isso. Eu fui uma boa menina a minha vida toda, eu sei que ameacei um ou outro, mas eu tentava ser uma boa pessoa.

– Da pra você parar de surtar? – disse após ter me levantado e ido até ela. Estava segurando em seus braços e, mais uma vez, nossos rostos estavam a centímetros de distancia.

– Quando é que nós vamos ter que partir? – Kate disse receosa.

– Eu não sei. – Annabeth disse. – É melhor falarmos com Quíron primeiro, ele saberá nos dizer melhor, mas, eu acredito que será o mais breve possível.

– O que eu previ dessa vez? – Rachel perguntou.

– Como você pode ter uma visão e não se lembrar? – Marília falou nos separando.

– O espírito do oráculo vive em mim. – Rachel falava apontando para si. – E quando eu tenho uma visão, é como se eu saísse de órbita por alguns segundo e o espírito tomasse conta de mim.

– Nossa. – a garota começou incrédula. – Isso parece ser horrível.

– Demorei um pouco para me acostumar, mas eu nem percebo mais. – a ruiva deu de ombros. – O que eu disse? – ela completou se virando para Annie.

– Foi uma profecia curta. – a loira começou. – Ela dizia:

Três irão, a busca do Deus desaparecido

Pelos mares viajarão, até a ilha da injustiçada

E lá permanecerão, até as que as coisas se acertarão.

– Acho que vocês terão de ir ao Olimpo. - o oráculo respondeu como se fosse à coisa mais normal do mundo.

– Céus. – Marília falou batendo na testa. – Eu tenho que ir falar com a minha mãe. – completou e saiu correndo em direção ao pinheiro.

- Eu vou procurar por Quíron. – Annie disse.

– Eu vou com você. – Rachel concordou e ambas foram em direção a Casa Grande.

– Hum... – Kate começou. – O que você estava fazendo com a Marília atrás do chalé?

– O que? – falei sem acreditar na pergunta. – O que você acha que eu faria com ela atrás do chalé?

– O que você costuma fazer com todas as garotas com que fica. – ela me respondeu como se fosse óbvio.

– E por que você acha que eu faria o que eu faço com as garotas que eu fico, com ela? – perguntei cruzando os braços a frente do corpo.

– Por que ela é bonita, acabou de chegar ao acampamento e me parecer ser mais bonita do que as garotas com que você costuma ficar. – ela respondeu de uma forma inocente brincando com o cabelo.

– Você acha? – ela apenas assentiu para mim com a cabeça. – Eu não fiz nada com ela. – respondi rapidamente enquanto saia indo para as forjas. – E eu não a achei bonita. – Kate me olhou incrédula. – A achei linda. – falei e um trovão soou.


Pov. Marília.

Cheguei ao topo da colina sem fôlego, me apoiei no pinheiro e vi o carro de minha mãe chegando ao acostamento do acampamento. Ela desceu do carro com uma mala de viagem em mãos.

Veio subindo colina a cima quase que correndo, seus scarpins não pareciam atrapalhar nem um pouco. Ela jogou a mala no chão e me abraçou com força, e eu acabei retribuindo da mesma maneira.

– Você está bem? – ela me disse preocupada.

– Estou. – falei. – Mãe, você está chorando? – perguntei estranhando.

– Estou. – ela me devolveu a mesma resposta. – Eu estava preocupada com você. O cachorro do seu pai não me avisou que você viria para cá.

– Qual deles? – disse e ela riu nervosa, nos separando para pudesse encarar meus olhos.

– Você é tão parecida com ele. – minha mãe me respondeu fungando e de alguma maneira aquilo me orgulhou. – É bom saber que você não sente raiva do Malcon.

– Não seria justo, ele também é meu pai. – aquilo a deixou satisfeita, pois abriu um sorriso enorme me abraçou mais apertado.

– Por que é que você está cheirando a perfume masculino? – ela me perguntou com certeza sorrindo. – Você mal chegou e já estava se agarrando por ai? – continuou nos separando um pouco.

– É uma longa história. - respondi rindo. – Mas eu não me agarrei com ninguém não. – aquilo fez com que ela arqueasse uma sobrancelha para mim.

– Eu te conheço.

– Mais ou menos. – falei encolhendo os ombros. – Eu não estava prestando atenção por onde andava e esbarrei com um por ai. – falei e um trovão soou, o que fez com que minha mãe risse.

– Agora você vai ser mais vigiada ainda. – fiquei satisfeita com aquilo. – O que aconteceu até agora por aqui?

– Eu vou ter que sair para uma missão. – lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de minha mãe.

– O que dizia a profecia?

Três irão, a busca do Deus desaparecido

Pelos mares viajarão, até a ilha da injustiçada

E lá permanecerão, até as que as coisas se acertarão.

– Por favor, tome cuidado. – disse depositando um beijo carinhoso em minha testa.

– Mãe, eu preciso saber o que aconteceu entre você e meu pai, de você. – falei com os olhos marejados.

– Foi o Quíron que te contou, não foi? – ela falou limpando uma lágrima e eu assenti. – Não era para você estar passando por isso. Pelo menos não dessa maneira. – minha mãe já chorava a ponto de sua maquiagem começar a escorrendo por sua face.

– Eu preciso saber de tudo. – disse tentando saber a verdade.

– Ela nunca aceitou meu jeito de ser. – minha mãe começou. – Sempre discordou das minhas atitudes, dos meus pensamentos. Ela mal me agradeceu quando eu quase morri em uma missão para ela. – agora ela estava soluçando a tampava a face com as mãos. Eu a abracei a consolando deixando com que ela desabafasse. – Diziam que nós éramos parecidas fisicamente, mas isso parecia irritá-la ainda mais.

– O que aconteceu nessa missão? – perguntei.


O->

Háhaha. Vou deixar vocês um pouquinho curiosos :)

Eu queria agradecer pelos reveiws que recebi, são poucos, mas é ótimo saber que estão gostando. Eu só queria dois favorzinhos de você, me falarem do que acharam da minha sinopse, eu escrevi umas três mas acho que nenhuma ficou muito boa. E o outro era pra vocês divulgarem a fic para mim, por favor, eu sei que estou pedindo de mais, mas só peça para um leitorzinho só ler, nem que seja o primeiro capítulo. Obrigada pela atenção, beijos Bêaah.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.