O Diário De Percy Jackson escrita por


Capítulo 16
Nossa música!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem romântico, e a música infelizmente não foi ninguém que sugeriu, mais foi graças a minha querida flavinhagpk que eu a encontrei no YouTube, mais eu fiz uma menção de umas das músicas que a flavinhagpk sugeriu um clássico da Taylor Swift, You Belong With Me!
Obrigado fofa esse capítulo é dedicado a você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160620/chapter/16

Estávamos em casa em pleno domingo ouvindo um canal de música da TV, estávamos a toa sem fazer nada, até que Annabeth me surpreende com uma pergunta totalmente estranha para a ocasião.

- Nós não temos uma música.

Como ela estava deitada por cima de mim no sofá da sala, se virou para me encarar.

- Precisamos de uma música?

- Não necessariamente, mais era bom se tivéssemos uma; assim quando estivermos ouvindo ela juntos ou separados nos lembraremos um do outro!

- Como se existisse alguma mágica que me fizesse esquecer de você, minha Annie.

Nos beijamos por algum tempo e ela voltou ao assunto.

- Se você acha tão importante, vamos procurar uma.

Não sei porque eu concordei, mais deu certo ela esqueceu logo depois; ficamos mais um bom tempo lá só ouvindo, até que a campainha tocou e eu podia jurar que era Atena; afinal todo o dia ela vinha e como ontem ela não veio hoje ela vai passar o dobro de tempo aqui; não que eu não goste dela, mais é que com ela por perto eu tenho que me controlar quanto as minhas demonstrações de afeto a Annie. Minha mãe foi atender e eu ouvi a voz de Atena no corredor; rapidamente eu e Annabeth nos sentamos e arrumamos nossas roupas e cabelo, afinal, estávamos deitados quase à tarde inteira.

- Como estão todos? – ouvi Atena perguntar.

- Ótimos, até de mais.

- O que aconteceu?

- Há alguns dias foi o aniversário de um mês deles e eles dormiram um por cima do outro no sofá.

- Sério?! Eu fazia muito isso com o pai de Annabeth.

Prendi o riso e Annabeth ficou vermelha.

- Mas não acontecia nada – completou ela, provavelmente ficando muito vermelha.

Ouvi a porta fechar e passos na direção da sala.

- Olá crianças! Como vão? – Atena chegou toda feliz!

- Muito bem mãe e a senhora? Parece tão feliz!

- E que hoje um “amigo” meu vai jantar lá em casa; e sabe eu não queria ele como amigo, então eu vou dar em cima dele!

Minha sogra é louca! Ainda bem que Annabeth não a puxou em todos os lados; até que Annie é um pouco atiradinha para a idade dela.

- Vai arranjar um namorado dona Atena? – falei erguendo a sobrancelha.

- Pelo menos eu quero, por isso preciso da sua mãe por uma noite Percy!

- Mais porque minha mãe?

- É que o meu “amigo” vai levar um amigo para o suposto jantar de negócios; aí sua mãe precisa distrair ele pra mim!

- Como assim eu?! Desde que o Percy nasceu eu nunca tive nada com homem nenhum; porque isso agora Atena! Eu não vou não!

- Vai mãe, a senhora precisa se distrair um pouco.

- E vocês dois, eu não arrisco deixa-los só nem por uma hora; imagina metade da noite!

- Confia na gente vai! Não vamos fazer nada de errado – eu falei.

- É Sally, vá a vontade; o máximo que esses dois podem fazer é alugar um filme e assistir comendo pipoca; vamos vá pegar algumas roupas que você vai comigo agora para um salão te deixar linda!

- Tem certeza Percy?

- Claro mãe, pode confiar!

Minha mãe entrou no seu quarto e saiu de lá pouco tempo depois com uma bolsa preta de mão cheia de roupa, nos abraçou e disse para termos cuidado; e foi imitada por Atena que parecia estar fazendo isso de propósito; eu e Annabeth ficamos sozinhos.

- O que você quer fazer? – perguntei.

- Assistir a MTV e ouvir todas as músicas; depois podemos ir na locadora e alugar alguns filmes, aí fazemos um monte de pipoca, pedimos pizza e viramos a noite assistindo. Que tal?

- Você já pensou em tudo né?

- Com certeza!

Ela me beijou, nos deitamos e assistimos a MTV, estava naquele horário em que só passava clipes aleatórios com a tradução, passou Use Somebody do Kings of leon e começou um clipe com uma menina entrando no vagão de um trem, depois ela abriu a mochila que carregava e lá encontrou um Tablet com alguma coisa escrita nele, e apertou o botão ligar e um homem apareceu na tela e começou a falar, ao mesmo tempo começou uma música bem calminha, na tela da TV apareceu o nome da música Just a kiss e o nome da banda Lady Antebellum, o clipe seguiu e imagens da garota do trem e o homem do vídeo passando misturadas com imagens dos integrantes da banda. A tradução falava que eles queriam ir devagar, somente com um beijo de boa noite, tinha uma parte realmente interessante que dizia “Eu sei que se dermos um tempo, isso só vai nos levar perto do amor que queremos encontrar” e aquilo era o que poderia acontecer entre mim e Annabeth se caso por infelicidade do destino nos separássemos, outra parte bem igual a meu namoro é: “Eu nunca me abri para ninguém, mais fica tão difícil de segurar, quando estou com você em meus braços”. Cara esses caras e essa mulher do Lady Antebellum liam pensamentos, aquela era a nossa música e aparentemente Annabeth sentiu o mesmo, porque sentou-se e ouviu a música com mais atenção.

- É isso! – falamos ao mesmo tempo.

- Eu me lembro de você quando escuto essa música! – ela falou alegre.

- Eu sinto o mesmo!

Ela se deitou de novo e o melhor de tudo ficamos nos beijando até o clipe acabar (no final ela tinha sonhado tudo; mais o homem do vídeo apareceu no ônibus que estava dormindo, coincidência não?!) e começar outro da Taylor Swift, e pelo que eu ouvi se chamava You belong with me, uma das músicas que Annabeth vivia escutando no celular dela; hoje realmente, até a MTV está conspirando a nosso favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos especiais à:
_GabizinhaAlves
HLarri
Mc_PItty
Lulu_teles
Que me mandaram suas sugestões!
Obrigado mesmo...
Até breve!
P.S. Quem quiser ler a tradução da música e o clipe aqui está o link: http://letras.terra.com.br/lady-antebellum/1849531/traducao.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.