Harry Potter E A Guardiã De Hogwarts escrita por Tessala


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E isso é só o prólogo ;).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160577/chapter/1

Pior Noite

                A Tessala prendeu a respiração, se contraiu levemente... Ela começou a voar mais rápido, parecia ter medo.

                 - Tes, o que houve? – eu perguntei, fraca demais não quis levantar a cabeça.

                - Ãnn... Sel por favor não olhe para frente, ok? – ela disse desviando de algo que passou voando ao nosso lado.

                Eu me assustei, ela era nova eu sei, mas ela tinha mais medo na voz do que eu própria imaginei. Levantei a cabeça me apoiando no pescoço dela, o sangue escorria de mim fluentemente, mesmo sabendo que eu não tinha nenhum arranhão, nem ao menos fui machucada. Quando olhei para frente, a verdade tomou conta de mim, a cena era a pior que eu já tinha visto. A maior escola de Magia estava sendo destruída, uma parte dela pegava fogo, provavelmente alguém lançou o fogo maldito. Uma parte no momento que olhei o teto cedeu, e senti como se me enfiassem uma faca, os gigantes quebravam tudo que viam pela frente, comensais atacavam o nosso lado, e eu via muitas maldições da morte sendo lançadas.

                “Alvo!” foi a primeira coisa que me veio a cabeça, “onde ele está?”

                - Ai. – foi tudo o que Tessala disse, depois senti ela ir perdendo altitude. – Fui atingida por uma pedra.

                Foi tudo o que ela disse, e depois mergulhou na inconsciência. Caímos de uma altura média, mais ou menos 5 metros de altura. A queda eu não senti, eu já estava me remoendo de              dor. Caímos no meio da floresta, quase perto do lago, ainda dava para ver a cena da destruição. Olhei em volta, Tes estava a alguns metros, engatinhei até ela e pus minha mão em sua pata, e comecei a passar toda a energia que eu podia para ela, tudo que eu pude, até mergulhar na inconsciência também. 

                O vento passava rápido por mim, o cheiro de fumaça, sangue e guerra ainda estava no ar. Abri os olhos e a guerra continuava, eu não fazia idéia de que horas eram.

                - Calma Sel, estamos chegando. – disse Tes.

                Olhei para frente, e vi minha ilha no meio do lago, parecia do jeito que eu havia deixado a 2 anos atrás. Quando chegamos perto bastante Tes pousou e entrou ainda me carregando. Ela arquejou, e prendeu a respiração.

                - Tes o que foi? – perguntei preocupada, mas ela olhava fixo para algo na minha ilha.

                Olhei em volta, mas não demorei muito para achar, bem no centro da ilha tinha um tumulo de mármore branco, quase prateado na luz da lua. Eu desabei internamente.

                - Não. – eu disse quase sem ar.

                Tessala me carregou até perto do tumulo, eu pousei minha mão sobre a pedra rachada em cima, eu senti como se Alvo estivesse realmente ali, meu coração parou de bater por 1 minuto, e voltou a bater descompassado. Comecei a chorar.

                - NÃÃÃOOOO!!! – eu gritei o mais alto que pude.

                Minhas pernas não agüentaram meu peso, eu me apoiei no tumulo e comecei a chorar, a chorar como se minhas lagrimas fossem ressuscitar Alvo. Tessala ao meu lado chorava também, ao seu modo.

                Minhas lagrimas começaram a ficar rosa, e então comecei a chorar sangue.

                - Não Alvo!! Você não se foi!! Alvo não!! – eu repetia mais para mim do que para o tumulo.

                Eu subi sobre ele, e me deitei de bruços e chorei, chorei como se eu fosse morrer ali, porque para mim eu ia. Alvo havia morrido, e isso era o meu fim de mundo, para que viver? Já to sangrando mesmo...

                 - Alvo... Al... vo... Al... – E tudo começou a escurecer, e a ultima coisa que eu vi foi o olhar de Tessala sobre mim.

                E ela disse:

                - Não me deixe também Selene, não me deixe sozinha, por favor, não quero perde-la também!

                E naquele momento eu lutei com todas as forças para continuar viva, mas minha vista apagou, o ar já não entrava muito bem, e eu cai na escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Guardiã De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.