P.s: Eu Ainda Te Odeio! escrita por Siaht


Capítulo 1
P.s: Eu ainda te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160559/chapter/1

Lupin,

Você realmente consegue ser a criatura mais detestável e desprezível que existe! Não sei como ainda me surpreendo com a sua imbecilidade e capacidade de fazer tudo errado. Você é simplesmente um idiota e eu te odeio! Não pense, de forma alguma, que o que aconteceu entre nós noite passada muda alguma coisa. Eu continuo e sempre continuarei te odiando.

De toda forma, existem alguns pontos da sua última carta que gostaria de responder. Em primeiro lugar, eu não gasto meu tempo procurando palavras no dicionário para te ofender. Não é minha culpa se possuo um vocabulário mais amplo que o seu, além de um cérebro que funciona, o que não é o seu caso, seu protótipo de ameba semi-evoluída.

Apenas para deixar bem claro, um ignaro é uma pessoa ignorante e estúpida, assim como você, estrupício. Dipsomaníaco, por sua vez, é um sinônimo para alcoólatra, o que noite passada você deixou ainda mais claro que é.

Também aproveito para mencionar que não me interessa qual é a sua visão de vida social, ou se você pensa que não possuo uma. Isso ainda não lhe dá o direito de se meter em algo que não é da sua conta. A vida é minha e não se intrometa. É meu último aviso, Lupin.

Bom, julgo que esse seja o momento certo para mencionar os fatos que me levam a escrever essa carta. A noite passada foi um erro e espero que você tenha a mesma certeza disso que eu. Erro, esse ,que só ocorreu por sua culpa.

Eu sabia que não devia ter ido àquela maldita festa, mas, é claro que o jumento do Teddy Lupin tinha que ficar enchendo a cabeça da minha mãe, dizendo que eu nunca me divirto e que a Victoire só pensa em estudar e blábláblá...

Era para eu ter tido uma noite calma e tranquila, mas você tinha que estragar tudo como sempre. Além de me arrastar para aquela festa ridícula, com seus amigos patéticos e retardados, você ainda teve o desplante de se aproveitar de uma garota bêbada.

Nós só nos beijamos, porque eu estava bêbada e completamente fora de mim. Isso não aconteceria nunca se eu estivesse sóbria e consciente de meus atos. Você é um cafajeste, canalha, que se aproveitou desse fato para me beijar. Eu juro que minha vontade é de te matar e depois me matar por ter sido tão idiota.

Aquele beijo foi um erro que nunca mais irá se repetir. Peço que tenha pelo menos um pouco de respeito por mim e não saia por aí contando para todo mundo, até porque eu vou negar até a minha morte e veremos em que irão acreditar. Afinal, sou muito mais confiável que você.

Não pense que o fato de seus braços terem estado ao redor do meu corpo, enquanto eu sentia nossos corações batendo em um mesmo ritmo, muda alguma coisa. Não pense que eu, em um momento de total insanidade e descontrole, ter dito que gostava de seus ridículos cabelos azuis e que até que você era bonitinho, muda alguma coisa. E, principalmente, não pense que o fato de termos nos beijado, muda alguma coisa. Nada entre nós vai mudar e eu vou continuar te odiando.

Você é certamente a criatura mais degradante e promíscua que eu conheço e espero que caia da vassoura ou que um raio acerte sua cabeça.

Atenciosamente,

Victoire Appoline Weasley

P.S: Eu AINDA te odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom,mas tive vontade de continuar!
Beijinhos...
Thaís