Meu Vizinho Justin escrita por g0ssipgirl


Capítulo 3
Lombriga dançante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160546/chapter/3

- ha vai sim senhorita Benson - Falou Erin empurrando Sara até perto da piscina , aonde se encontrava as crianças .

- ha não vou não Senhora Bieber - Falou Sara irônica fazendo Erin revirar os olhos  .

- ISSO AI ERIN , MANDA A GATINHA DANÇAR - Berrou Lucas rindo , que agora estava na varanda que dava de lado para o patio de Erin .

Sara revirou os olhos vendo Taylor , Hugo e Lucas rindo .

Lucas e hugo vieram junto com Sara para o canadá . Conheceram Taylor e compraram essa casa parar morarem juntos . E assim estão a 3 anos seguidos .

Lucas e Sara já chegaram a namorar e lucas ta sempre dando indiretas a sara . Mas ela nem liga .

Hugo e Taylor tão sempre de bicando , as vezes ficam outras brigam . Complicada a vida dos dois .

- VENHA PARA CÁ MENINOS - Gritou Erin e Lucas , Hugo e taylor vieram para a casa de Erin .

Começou a tocar Moves Like Jagger . Sara revirou os olhos .

- Faz uma strip - falou Erin . Sara arregalou os olhos .

- Só tia o shorts de um modo sensual que ta tudo bem - Falou Erin rindo da , reação de Sara .

Olhou para frente e viu Chaz , Ryan , Hugo e Lucas parados com um bote de pipocas olhando atentamente para Sara .

-" Pera ai da onde , eles tiraram pipocas ?"- pensou Sara .

Bufou e começou a cantar .

Sara rebolava enquanto mantinha suas duas mãos na borda do shorts claro . 

I don't need to try to control you

Look into my eyes and I'll own you
         With them moves like Jagger
         I've got the moves like Jagger
         I've got the moves like Jagger

A musica era alta fazendo Sata fechar os olhos e morder os labios de uma forma sexy e se entregar a musica .

Sara rebolva até o chão e enpinava o bum bum para a cima fazendo Lucas , Hugo , Chaz e Ryan soltarem um "wow" alto . 

Sara abriu seus olhos e começou a puxar seu shorts para baixar mostrando seu , biquine roxo tipico brasileiro , dando a mostra seu bum bum redondo e durinho .

assim que terminou de baixar olhou para Justin e ele mordia os labios fortemente , os olhos verdes quase cinzas da garota se encontraram com os olhos cor de mel do garoto fazendo , ela ficar em transe por alguns segundos .

A musica acabou .

Sara olhou para todos ao seu redor e Caitlin , Erin riam sem para enquanto Selena passava as mãos na cara de Justin fazendo ele dar atenção para ela.

Ohou para frente e os meninos continuavam a olhar ela com desejo .

Começou a tocar Who's That Chick da Rihanna , Selena e Erin sairando adoidadas para aonde Sara estava e começavam a dançar que nem loucas .

Caitlin chegou perto de Sara a olhou e começaram as duas a rirem .

Justin chegou ao lado de sara logo depois do ataque de risos das meninas .

- Ela para uma lombriga dançante - Comentou Sara um pouco alto demais para Caitlin . Justin ouviu e não pode deixar de rir .

Selena realmente parecia uma lombriga dançando . Ela não conseguia ser sexy .

Sara foi para o lado de Selena e Erin e começou a rebolar e dançar de acordo com a musica , Chamando atenção dos garotos incluindo Justin .

- Sara samba para a gente ?- Perguntou Erin para sara assim que a musica acabou .

- Não sei sambar com musica americana Erin .

- Hugo pega meu Iphone ali conecta a internet e coloca uma musica brasileira - Falou Erin e Hugo obedeceu .

Começou a tocar Hoje tem do exalta Samba . Sara revirou os olhos e começou a dançar devagarinho .

Sara começou a cantar Junto com a musica .

Sara puxou Lucas e os dois começaram a dançar no ritmo da musica .

Lucas se aproveitava da situação e as vezes passava a mão no bum bum de Sara fazendo , ela soltar uma risadinha .

Terminou e começou a tocar É no pagode , fazendo Sara começar a samba que nem louca .

Sara dançava de acordo com o ritmo . Chegou perto de Justin e ficou de frente para ele , rebolando só os quadris .

Foi até Chaz e fez o mesmo . Chaz safado como sempre colocou as mãos perto do bum bum de Sara e fez menção de apertar .

A musica acabou .

- Ta dançei até demais agora , vamos para acasa cambada porque eu tenho que termina o almoço - Falou depois de vestir seu shorts .

- na na ni na não , vocês vão almoçar aqui - Falou Erin e todos a sua volta fizeram cara de pidão .

Sara suspirou e disse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? tão gostando ? espero que sim :)

OBRIGADA A TODAS QUE MANDARAM REVIEWS EU AMO VOCÊS SAUS FOFAS *-* vanham me abraçar POAKSAS~PALSOAS


até mais
bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho Justin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.