Cant Live Without You . escrita por RadiateDream


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160539/chapter/8

No outro dia acordei fiz minha higiene matinal, depois resolvi me vesti, resolvi ser um pouco mais ousada, estava me sentindo tão bem então coloquei uma roupa e um salto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36773459&.locale=pt-br), desci tomei café e fui pro carro no caminho minha mãe disse:

-hoje vou sair mais cedo, vou te pegar na escola e agente escolhe seu vestido ok? – ela disse com um sorriso de orelha a orelha

-ok mãe- e dei risada da cara dela

Cheguei na escola desci do carro e fui ate meu armário, o Justin estava La me esperando eu fiquei meio assustada sem entender, fiquei procurando a Lindsey pelos lado que nem louca e ela não aparecia, eu tinha que ir ate meu armário pra poder pegar minhas coisas porque se não eu ia me atrasa, mais o que o Justin tanto quer comigo ein ? criei coragem e fui afinal não tinha nada demais só íamos a o baile de gala da escola juntos. Me aproximei e abri o armário e ele veio me cumprimentar sorrindo:

-oi linda – e me deu um beijo na bochecha

-ola Justin, porque toda essa felicidade?- disse tentando descobrir o que ele estava fazendo ali me esperando

-nada só estou animado com o baile só isso – ele disse com um sorrisão no rosto, de repente eu escuto um grito do fim do corredor

-AMYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Adivinha quem era? Sim era a lindsey , ela veio me abraçou e disse :

-amiga desculpa atrapalhar – disse ela olhando pro Justin- mais eu tenho que falar com você!

-ok pode falar – disse olhando pra ela

-a sós- disse ela olhando pro Justin

-a sim, eu já tava indo pra sala mesmo, te espero na sala Amy – disse ele se afastando

-então amiga resolveu ir ao baile? – disse ela animada

-sim vou sim, eu aceitei o convite do Justin!

-Oo queeeee ?! COMO ASSIM?! OMG – ela disse assustada

-é, pois é, estou indo pra me divertir, e acho ele divertido - disse com um sorriso bobo

-hm sei só divertido? – ela disse com um sorriso malicioso

-é só divertido – disse ignorando os meus pensamentos bobos- bom eu tenho que ira pra sala , o Jus...- disse notando a besteira que estava falando- quer dizer o professor ta esperando e tenho que estudar biologia.

-hm sei o professor ne?- disse ela com um sorriso malicioso, fingi que não ouvi e fui pra sala.

Eu estava adorando a aula de biologia ela estava ficando mais interessante ultimamente, não sei o porquê, talvez porque o garoto com o sorriso mais lindo de todos esteja sentado bem ao meu lado.

No final da aula de biologia escutei o professor chamar o Justin de canto , e resolvi escutar a conversa parei na porta da sala fingindo procurar algo.

-senhor Bieber parabéns! As notas do senhor comigo estão subindo muito! – disse o professor orgulhoso

-obrigado senhor Stuart mais se não fosse a minha parceira Amy não teria conseguido fazer nada disso -  disse ele dando créditos pra mim

-é ela e inteligente e esta te ajudando bastante, como vocês estão progredindo juntos nãos vou mudar você nem ela de dupla vocês vão ser uma dupla ate o final do ano!

-obrigado mesmo senhor Stuart! – disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

Sai da sala antes que eles me notassem, fiquei muito feliz pelo Justin, ele estava progredindo por minha causa fui ate  a aproxima aula com o maior sorriso do mundo!as aula ate que passaram rápido, ai veio a Educação Física, confesso que não gosto de educação física, não por causa dos esportes, mais por causa daquelas coisas magrelas que ficam pulando na quadra dizendo que estão ‘’torcendo’’, torcendo nada parecem mais que estão com dor de barriga isso sim! Quando eu entrei no vestiário uma das gêmeas a Emma a mais espertinha , porque a outra era pura copia literalmente!:

-você não sabe que o Justin é meu?! Se não já te aviso logo o Justin é MEU! – disse ela com uma voz fina e irritante

-é e meu também – disse a outra a Ellen

-mais é mais meu – a Emma disse sorrindo vitoriosa

-pode ser mais ele é meu também, rum – disse a outra fazendo biquinho

-você já esqueceu o Chris? – perguntou a Emma

-a é mesmo o Chris.. – disse a outra

Nossa que vaca! Eu fiquei pensando, quantos garotos são delas ou de quantos garotos elas são? E então a Emma continuou:

-então ne amiguinha ta avisada

-avisada do que? Do que eu já sabia? Que você e sua Irma são tão vacas que dividem o ficante! – disse com um sorriso sarcástico

- O QUE VOCE DISSE? – disse Emma com muita raiva

- a verdade

- eu vou te provar que o Justin é meu ok?! Você vai ver! – e depois saíram rebolando para a quadra

Eu comecei a rir histericamente do teatrinho das duas, mais ser que o Justin é realmente dela? Será que ele só quer carne nova?. Esses pensamentos me tomaram durante a aula toda, eu tinha esquecido por um momento do verdadeiro Justin, eu não podia dar brecha, e eu já estava dando muita brecha!

Depois que acabou a aula eu fui pro estacionamento pra poder encontra a minha mãe, e eu vi o indesejável, a Emma agarrada com o Justin, bem que ela disse que ele pertencia a ela ou vice e versa, ai eu me toquei quem era o Justin Bieber! Escutei uma buzina era minha mãe entrei no carro e ela disse;

-vamos as compras?!

-não sei não mãe perdi totalmente a vontade de ir pro baile – disse com uma voz triste

-o que como assim?! Eu fiz planos pra gente hoje! – ela disse dando aquele sorrisinho fofo dela, eu realmente não resisto ao sorriso da minha mãe, e outra porque eu estava daquele jeito, afinal eu estava indo pra me divertir e conhecer pessoas novas, não pra ir com o Justin.

-ok mãe, vamos as compras!

Andamos bastante pela cidade pra acha um vestido pra mim , eu tinha esquecido de como minha mãe era escandalosa, eu queria algo chique mais ao mesmo tempo elegante e ao mesmo tempo simples, algo totalmente impossível! Ate que achamos uma loja antes de entrarmos uns meninos toscos do lado de fora mexeram comigo:

-hm que gatinha, gatinha nova no pedaço e eu não fiquei sabendo -  disse o mais farte, parecia ser o líder da manada

Eu ignorei e entrei na loja, ela era enorme e linda tinha vestidos de todos os jeito e pra todas as ocasiões, teve um que eu realmente amei ele era perfeito! Então compramos ele, ainda tínhamos que escolher os sapatos. Quando sai da loja os retardados ainda estavam La, quando olhei o mesmo que mexeu comigo, me olhou e fez cara de safado, e eu mostrei o dedo.

Compramos o sapato e fomos pra casa eu estava exausta, comprar roupa com a minha mãe é a pior coisa do mundo! Eu subi tomei banho e como já tínhamos comido na rua eu estava sem fome, e deitei na cama e vi meu celular tocar era o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

liiiiiiindas, deixei essa cap no suspense, sera que ela vai atender o Justin ou vai ignora-lo? isso só no proximo cap kisses love u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.