Cant Live Without You . escrita por RadiateDream


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

OI MINHAS FOFAS QUE SAUDADE DE VOCES!!!! *-*
leiam as notas finais, kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160539/chapter/31

Eu acordei com os raios de Sol que entraram no quarto, eu olhei pro Lado e La estava Justin dormindo que nem um anjinho, meu anjinho, que eu tinha de volta, eu estava tão feliz e aliviada ao mesmo tempo por toda aquela historia horrível é mentira, fiquei ali deitada por um tempo olhando pra ele, tão lindo dormindo, fiquei ali por uns 20 minutos, ate olhar no relógio e ver que já eram 12:45. Como assim?! Já era tão tarde. Eu decidi acordar o Justin, mais eu não consegui me faltou coragem, parecia que ele estava em um lindo sonho não queria tirar ele de La, tão lindo, já disse isso ne? Mais ele é lindo.

Eu levantei, fui pro banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, só depois que eu notei que não tinha pegado minha mochila, me enrolei na toalha e sai do quarto,   logo vi minha mochila jogada em um canto do quarto fui ate ela peguei e quando me levantei senti alguém me abraçar por trás, e adivinha, era o Justin:

-bom dia minha princesa- ela sussurrou no meu ouvido, senti uma arrepio incrível passa pelo meu corpo

-b-bom dia Justin- disse meio baixo, ate pra ele não notar que eu estava é... Diferente.

Escutei ele rir pelo nariz, após perceber que eu tinha ficado arrepiada. Ele começo a beijar meu ombro ate meu pescoço, o que fez eu me arrepiar mais ainda, ele me virou de frente, fazendo com que meu corpo se chocasse com o dele, ele olhou pra todo o meu rosto, apertou minha cintura e me beijou, começou com um beijo leve e suave e logo eu fui aprofundando o beijo, ele foi me levando ate a cama, e me deitou com cuidado, separou nosso lábios e começou a beijar meu pescoço, ele tirou a camiseta com minha ajuda, e me beijou outra vez, ele segurou a toalha e foi desenrolando ela do meu corpo com cuidado, e então, o celular dele toca:

-isso não é possível mesmo- ele disse um pouco irritado

Eu ri ta atitude boba dele, ele saiu de cima de mim e foi atender o telefone, eu me levante com cuidado peguei minha mochila e fui ate o banheiro me trocar. Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38746530&.locale=pt-br) e sai do quarto Justin ainda estava falando com alguém no celular me sentei na cama e logo depois ele veio com um sorriso de orelha a orelha:

-Amy vamos viajar! – ele disse todo animado

-o que? Viajar? Pra onde? – disse um pouco assustada com a noticia

-é que a casa de praia do meu pai La de Los Angeles esta desocupada, e os meninos me ligaram perguntando se tinha alguma lugar pra ir, todo ano nos vamos pra algum lugar nas férias,com algumas meninas- ele soltou sem quere por causa da animação

-meninas? Hm....... – eu disse tentando chamar a atenção dele

-não é que é que eu não tinha você sabe.... mais enfim – ele continuou sem graça- vamos com a galera pra La, acabei de ligar pro meu pai ele liberou a casa esse ano pra gente! A Amy vamos, o pessoal todo vai, aposto que a Lindsey não vai deixar o Chaz ir sozinho

-hm, mais quando?

-hoje! – ele disse com o sorriso mais radiante de todos

-mais hoje Justin? Eu ainda nem falei com meus pais, eu ainda nem arrumei minhas malas- disse preocupada

-ah qual é Amy! Eu sei que sua mãe deixa, e outra seu pai ne esta em casa que eu sei!

-ah Justin eu não sei....

-por favor para de ser chata, vamos nos divertir um pouco, por favor! – ele disse fazendo biquinho

Ok confesso não resisto a esse biquinho lindo que ele faz, meu deus, se tudo que ele quisesse ele me pedisse com esse biquinho lindo, já tínhamos ido longe....

-ok ok ok! Eu vou

Ele veio me abraçou e me deu um selinho:

-e então, onde é que agente tinha parado mesmo? – ele disse com um sorriso malicioso

-antes eu não lembro sabe...- disse fazendo manha- mais eu sei qual vai ser a nossa próxima parada

-aonde? – ele disse beijando meu pescoço

-na minha casa, para falarmos com a minha mãe sobre a viajem, e para eu arrumar minhas malas – disse tirando ele do meu pescoço, e me levantando

- mais já? – ele disse fazendo cara de tédio

-é já, isso se você quiser que eu vá nessa viajem é claro- disse me fazendo de desentendida

-é claro que eu quero boba! Vamos logo. – ele disse puxando minha mão e pegando as chaves do carro 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PODEM ME MATAR EU DEIXO! faz tempo que eu não posto, mais tem motivo ok! é que agora já esta no ultimo bimestre na escola, e ta meio puxado, eu quero me esforçar, fui bem o ano todo não é no final do ano que eu vou mal ne? E outra prometi pra minha mãe que eu ia me sair bem nesse bimestre, tenho que cumprir minha promessa!Bom consegui um tempo pra postar aqui pra vocês! É que agora tem o feriado E GRAÇAS A DEUS não tenho trabalho de escola nenhum! mais já esta chegando as ferias, e ai vou ter muuuuuuuuuito tempo pra postar *-*, bom espero que gostem desse cap, E P-R-O-M-E-T-O que no cap que vem vai ter umas coisas ae ta hahahahahhahahahah! AAAAAAAAAH e a pessoa misteriosa? Voces querem saber quem é? Só uma coisa tenho pra dizer, ele vai continuar atormentando o Justin e Amy, e logo vocês saberam que é MUHAHAHAHAHA.
bom beijo fofas quero Reviews *-------------*
s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.