Cant Live Without You . escrita por RadiateDream


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

MEU AMOORECOS s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160539/chapter/24

Eu olhei pra ele alguns instantes, e senti meu coração apertar como se eu estivesse fazendo algo muito errado com ele, mais não era ele é que tinha me magoado, por que será que senti isso? Será por pena de ver ele assim? Mais ele não teve nem um pouquinho de pena de mim quando fez aquilo. Quando notei ele estava olhando dentro dos meus olhos e segurando meu rosto com suas mãos quentes:

-como foi que eu consegui te perder assim? – ele disse chegando ainda mais perto

-porque você ainda não aprendeu a amar – disse querendo me afastar

-eu aprendi a amar com você, mais as pessoas nunca vão conseguir ver agente feliz esse é o problema – ele disse chegando mais perto e segurando a minha cintura

-mais co...

Fui interrompida por um beijo, isso mesmo ele estava me beijando e eu não fiz esforço nenhum para impedi-lo , era impossível, foi um beijo com saudade, como se não nos víssemos a mil anos, ele me segurou mais pra perto com força, eu tentei resistir mais era impossível, eu segurei sua nuca com força fazendo ele chegar mais perto ainda, ele me levanto um pouco do chão e me levou ate o sofá me deitando levemente, ele separou nossos lábios e olhou nos meu olhos, eu via um brilho diferente dentro do olhar dele:

-por que você fez aquilo comigo ein? – eu disse ainda olhando nos olhos dele

-o problema é que eu não fiz nada- ele disse numa voz triste

-nada como aquilo não foi nada pra você ne? – disse me levantando e ajeitando o vestido

-nada é nada Amy, eu disse N-A-D-A, nada de que  não aconteceu – ele disse sentando do meu nato com a cabeça baixa

-como nada Justin, eu vi com meus próprios olhos – assim que me lembrei da imagem meus olhos se encheram d’água

-eu sei eu também, mais não aconteceu esse é o problema, e eu vou te provar isso – ele disse se levantando

-como? – eu disse ainda sentada quase chorando

-se você me der uma chance! – ele disse parando na minha frente

-mais... eu não sei, nunca perdoei algo assim

-mais não precisa porque eu vou te provar que não aconteceu! – ele disse saindo e batendo a porta

Eu fiquei confusa não sabia se acreditava nele, ou se simplesmente deixava as coisas do jeito que estavam , e saia ilesa, mais sem ele ia ser pior, tudo bem que eu superei algo assim uma vez, mais ele é diferente eu o amo de verdade, não é uma paixãozinha é Amor.

Eu resolvi subir pro meu quarto com meus pensamentos a mil, tomei um banho vesti o pijama e me joguei na cama tentando dormir, mais sem sucesso, fiquei pensando no que ele iria fazer, ele não seria capaz de machucar a Emma ou algo do tipo, de repente eu cai no sono de tão cansada que eu estava.

Eu acordei,fiz minha higiene matinal, desci de pijama mesmo e fui tomar café, não estava afim de fazer nada só a curiosidade me consumia, me joguei no sofá e liguei a TV assisti alguns programas e o meu celular tocou olhei no visor era a Ellen:

-alo Amy – ela disse sussurrando

-alo Ellen o que você quer?  – disse com raiva

-então é que eu preciso te avisa pra tomar cuidado com o Bieber

-mais por quê?Por causa de ontem? Não se preocupe ontem ele veio se desculpas- disse lembrando do beijo dele e sem querer sorrindo

-serio? Porque ele esta agorinha mesmo com a Emma aqui no Shopping – ela disse se gabando

-é, aaah sim entendi – lembrei que ele queria me provar que não era nada.

-entendeu o que?

-o que você quis dizer com tomar cuidado – disse fingindo estar tudo bem

-viu ele vai ser sempre da Emma não adianta fofinha- ela disse gargalhando

-ok era só isso?

-sim

Desliguei o telefone na cara dela e corri pro meu quarto, aquilo doía tanto, tanto, eu chorava e chorava. Quando resolvi parar, eu pensei em ir atrás dele e socar a cara dele mais não ia adiantar muita coisa, eu estava arrasada, foi então que me lembrei do auditório e do piano, me levantei correndo troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37370093&.locale=pt-br) peguei minha bolsa, coloquei um óculos escuros para disfarçar o rosto inchado.

Andei ate e trilha para escola cheguei La, fui direto pro auditório, sentei , olhei para as teclas não sabia se sentia raiva, ou se chorava, lembrei de uma musica e comecei a tocar, Simple Song da Miley Cyrus, tocava e cantava que nem uma louca, para tentar colocar todas essa Riva e tristeza para fora .

Toquei e toquei , quando parei estava aliviada, como se tivesse tirado um peso das minhas costas, eu escutei um barulho de passos na escola, meu Deus é agora que eu morro, eu sai do auditório ver se tinha alguém, eu andei ate o ginásio, entrei ne quadra e La estava ele sozinho tentando fazer cestas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmmm suspenseeee! achoq eu consigo postar ainda hoje ok? beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.