Cant Live Without You . escrita por RadiateDream


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

mais caaap s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160539/chapter/13

Eu acordei quando me dei conta estava no quarto do Justin deitada sozinha, eu lembrei de que agora eu era namorada dele, tentei me beliscar pra ver se não era um sonho, e não era! Afinal eu estava dormindo no quarto dele. Eu levantei lavei o rosto e olhei no relógio, já estava quase na hora da minha mãe chegar, então eu desci. Fui ate a sala e não encontrei o Justin achei esquisito, não achei ele, procurei pela casa toda e continuei não achando, dei ombros e fui sentar na sala assistir TV pra esperar a minha mãe chegar, falando em mãe como eu ia contar isso pra ela? Ela ia dar à louca! E pro meu pai? Eu fiz uma coisa sem pensar, milagre!

Fiquei um bom tempo assistindo TV e nada do Justin estava ficando preocupada, procurei o meu celular pra ligar pra ele e não achava de jeito nenhum, subi no quarto e o celular estava em cima da mesinha do lado da cama, e tinha uma mensagem do Justin que dizia:

’ fui jogar basquete na praça com os meninos, mais tarde vamos na sorveteria, te espero La!’’

Fazia um tempo que eu tinha recebido a mensagem e já estava quase de noite e ele ainda não tinha chegado, resolvi mandar uma mensagem pra minha mãe que tinha ido na sorveteria com o Justin que ele não precisava se preocupar.

Desci e fui direto pra sorveteria, chegando La estavam todos, o Chaz, Ryan, Chris, Tyler, Bryan, Lindsey, e as gêmeas nojentas, mais afinal o que elas estavam fazendo La, logo percebi quando uma delas a Ellen abraçou o Chris, e tinha me lembrado de algo parecido que elas tinham falado no vestiário da escola.

Eu cheguei e todos me cumprimentaram menos é claro as gêmeas, eu cumprimentei o Justin com um selinho e todos nos olharam com uma cara de surpresa:

-tem a alguma coisa que eu deveria saber? – disse lindsey – alguma coisa estranha...

Eu e o Justin olhamos um pra cara do outro, e não sabíamos o que fazer por mim eu não contava afinal as gêmeas loucas estavam La e ela poderiam me matar! Tudo bem que eu não tinha medo delas, mas era perigoso, então o Justin boca aberta contou:

-é, eu e a Amy estamos namorando! – com um sorriso

-você só não é mais boca aberta porque é um só ne – disse olhando pras duas presenças indesejáveis.

-pois é então... eae Chaz tudo bem cara? – ele disse tentando fugir do assunto, percebendo na cara que as duas fizeram

-ahan, tudo sim – disse o Chaz um pouco confuso.

Depois dessa confusão resolvemos fazer nossos pedidos, ainda tomei um mega Milk Shake e todos estranharam, eu não liguei nos rimos e conversamos bastantes, as únicas que ainda estavam La e que não falavam uma palavra eram as gêmeas, depois de um tempo eu vi que já estava tarde e que eu precisava ir pra casa:

-Justin é um pouco tarde e eu preciso ir pra casa, amanha tem aula! – eu disse me despedindo

-ainda bem que já é a ultima semana – ele disse aliviado – já vai chegar as férias de verão!

-é mais amanha começa a semana de provas – eu disse o alertando

-o único ruim é isso, mais enfim é a ultima semana de aula! – ele só pensava nisso- vem eu te levo pra casa.

Eu me despedi de todos, nós saímos e fomos andando ate minha casa, que não era muito longe da li, ele pegou na minha Mão e fomos, andando de mãos dadas, eu olhei pra trás e a Emma estava parada na porta da sorveteria com uma cara não muito boa, a Irma dela estava La dentro com o Chris, sabe que olhando assim ela não é tão ruim, acho que a Ellen só segue muito a Irma dela e esquece da sua felicidade, La ate que ela se divertiu com a gente.

Chegando na porta da minha casa eu me despedi do Justin:

-tchau ate amanha – e dei um selinho nele

-tchau eu vou sentir sua falta – ele disse sorrindo

-nossa você falando assim parece ate que eu vou morrer! – disse rindo

-nem brinca com uma coisa dessas ouviu!- ele disse rindo junto comigo

-bom agora eu tenho que entrar e ir dormir se não amanha não agüento ir pra escola!

Então ele me puxou e me deu um beijo, o melhor de todos, na verdade o melhor beijo é o dele, então qualquer beijo dele é o melhor de todos. Separei nossos lábios e entrei, chegando dentro de casa do de cara com a minha mãe sentada no sofá:

- então você foi num encontro com o Justin, e ainda foi no baile com ele e não me contou- ela disse com a Mão na cintura e batendo o pé no chão

-é mãe eu ia te contar sabe mais... – de repente fui interrompida com um grito do meu pai

-ENCONTRO?! JUSTIN QUEM É JUSTIN?! Eu sou o ultimo a saber das coisas nessa casa é?!

-não pai – e dei risada da cara dele, depois de um tempo nós três estávamos rindo juntos com a situação.

Depois de um tempo brincando com os meus pais, uma coisa que eu não fiz desde que cheguei no Canadá, eu subi fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama, e foi ai que a ficha caiu, que eu estava namorando e feliz , que o Justin me deixava feliz, e que todo aquele mau humor que eu estava tinha sumido! Que eu tinha esquecido o passado, e tinha me desgarrado das coisas que tinham acontecido no Brasil, não eu não tinha esquecido os meus amigos! Eu tinha me desgarrado os bens materiais. Foi então que eu lembrei que já estava na ultima semana de aula e que eu ia passa as férias no Brasil eu tinha me esquecido completamente, eu não sabia mais se queria ir pro Brasil nessas férias, enquanto eu pensava no que fazer eu virei e sem querer adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ainda hoje vou postar mais cap's s2, então vocês estão gostando? espera que já já vai ficar mais emocionante hahahaha beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.