Cant Live Without You . escrita por RadiateDream


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

um beeem grande s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160539/chapter/11

Aqueles dias passaram muito rápidos que eu nem notei, e de repente já era sexta feira! Eu tinha acabado de chegar da escola, sexta, e a lindsey já estava me ligando pra combinar de nos arrumar juntas então assim que minha mãe chegou do trabalho eu avisei:

-mãe amanha eu vou pra casa da minha amiga me arrumar pra festa ok?

-ok filha

Nos jantamos eu tomei banho e fui dormir , pois tinha que acordar cedo em pleno sábado pra poder ir me arrumar na casa da Lindsey.

Eu acordei com a louca da Lindsey me ligando:

-VAMOSSS AMY JÁ É MEIO –DIA! – ela disse gritando, eu meio sonolenta fui olhar no relógio e realmente eu tinha dormido demais

-ok lindsey já acordei, passa daqui meia hora que eu vou estar pronta pra ir pra sua casa – disse com uma voz sonolenta

-okk amiga

Eu desliguei , e fui fazer minha higiene matinal e vesti uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36799150&.locale=pt-br) por que eu sabia que quando chegasse La ela ia começar a me emperiquitar toda. Ouvi a campainha pegue minha coisas, o cabide com o vestido e o resto das coisas, eu abri a porta era lindsey:

-Amy amiga vamos logo que eu quero te deixa linda hoje! – disse ela com um sorriso no rosto

-vamos lindsey- disse rindo da cara dela

Chegando na casa dela, ela era grande também ,pois o padrasto dela era dono de varias boates,na sala tinha fotos das boates dele. Fomos pro quarto dele e em frente tinha um quarto com uma porta preta e uma placa escrita ‘’ Jullian’’, eu fiquei olhando :

-esse é o quarto do filho do meu padrasto, ele é um verdadeiro otario, mais ate que ele é legal comigo- explicou a lindsey – faz 5 anos que minha mãe é casada com meu padrasto, desde então agente mora junto, mais não foi tão difícil a convivência, ele realmente me trata como uma irmã.

Nós entramos no quarto dela,e La começou com a loucura me mostrar vários tipo de penteados maquiagens e tudo! Primeiro eu ajudei ela  a se arrumar, o vestido dela era preto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36800315&.locale=pt-br ) nem parecia eu ia pra um festa de gala parecia que ia parecia mais uma... Melhor não comentar ela é minha amiga. Bom depois ela começou a me arrumar ela não deixava eu me ver de jeito nenhum!Depois de 2 horas me arrumando eu pude me trocar e só depois me olhar no espelho. Quando me vesti nem eu mesma estava me reconhecendo, o vestido tinha caído muito bem em mim (http://www.polyvore.com/vestido_amy/set?id=36800433), o meu cabelo solto com cachos nas pontas e a maquiagem que não era muito for, eu estava me sentindo perfeita.

De repente meu celular vibra era uma mensagem do Justin:

‘’vou te pegar ai na casa da lindsey daqui meia hora! Estou ansioso!’’

Eu li e fiquei preocupada, olhei no relógio já era sete horas! Lindsey ia com o Chaz. Fomos pra sala pra esperar os meninos, mais quando íamos descer a campainha tocou e Lindsey descu pra atender e disse:

-olha, fica aqui que eu vou ver quem é! – e saiu correndo pra atender a porta, eu sentei na cama pra esperar. A lindsey voltou e disse:

-vem os meninos já chegaram, eles vão morrer quando verem você assim.- e me puxou

Ela desceu primeiro, eu desci devagar a escada com medo, quando eu estava chegando La em baixo o Justin me viu e ficou me olhando com uma cara de surpreso, e com um sorriso no rosto, e do nada a Lindsey fala:

-tudo obra minha! – todo orgulhosa

-ok lindsey senta La – disse o Justin

Ele chegou perto de mim pegou minha Mão e disse:

-você esta linda – e fez com que eu desse um volta

-obrigado - disse sem graça

-tudo isso pra mim? – ele disse com um sorriso orgulhoso no rosto e pegou na minha cintura me trazendo pra perto dele

-não tudo isso pra ir pra festa -  e sorri, e ele foi chegando mais perto ate que lindsey interrompeu:

-ok vocês tem muito tempo pra fazer isso na festa agora vamos antes que agente se atrase! – ela disse me puxando.

-você é muito chata sabia? – disse o Justin

-é eu sei- e ela disse com um sorriso sarcástico.

Ela foi no carro do Chaz e eu no do Justin, ele abriu a porta pra mim, como se ele fosse cavaleiro assim! Eu entrei ele fechou a porta, e entrou também, fomos em silencio ate a escola, eu notei que ele também estava lindo, ele estava despojado do jeito dele mais ao mesmo tempo elegante (http://www.biebermania.com.br/justinbieberfotos/displayimage.php?pid=4250&fullsize=1).

Chegando na festa, ele abriu a porta do carro me deu a mão e eu sai do carro, sai um barulho bem alto da escola parecia um balada! Aquilo não tinha nada de festa de gala não,enquanto entravamos na festa eu ia olhando os vestidos das meninas um mais curto do que o outro , fiquei horrorizada, mais eu não podia reclamar eu estava de vestido curto, entrando no ginásio onde ia ser a festa nós entregamos os nossos convites, assim que entramos estava tocando don’t stop the party do Black Eyed Peas, logo que entrei vi um casal se pegando varias pessoas bebendo e dançando, não agora eu tinha certeza que não era uma festa de gala! Com meus pensamentos longe nem percebi que estava de mãos dadas com o Justin só percebi quando vi a Ellen olhando feio e falando pra Emma.

Ele me puxou e fomos pra mesa onde o Chris, o Chaz, a Lindsey e mais dois meninos do time de basquete, então Justin nos apresentou:

-Amy esse são Tyler e Bryan, Tyler e Bryan essa é a Amy – eu assenti com a cabeça os cumprimentado e ele me deram um beijo na bochecha

-então Amy vou buscar alguma coisa pra beber você via quere o que? – disse o Justin indo ate o bar

-um ponche de frutas – disse sorrindo – mais, por favor, não me traga ele batizado! – disse rindo

-ok, você não bebe? – perguntou Justin curioso

-sim mais não to afim de beber agora

-sim senhora – disse ele batendo continência, e todos da mesa riram

-então foi você que amarrou o JB ? – perguntou o Tyler, eu o olhei e perguntei pra mim mesma, amarrei? Como? E respondi:

-Não amarrei ninguém! Não somos nada um do outro apenas amigos - disse pra ele

-serio?!-disse surpreso- então ele esta mesmo apaixonado! Ele não quis sair com agente ontem – apontando para ele e pro Bryan e pro Chris

-hm eu acho que não – eu disse com um sorrido meio sem graça

-aqui esta a sua bebida- ele me deu o copo na mão e piscou e depois se sentou ao meu lado

Eu olhei o como e fiquei pensando, será que é verdade tudo isso que esse garoto falou? Ou será que é mais um plano do Bieber só pra poder ficar comigo? Mais ate o Chaz ficou impressionado com os atos do Justin ultimamente, eu não sabia mais o que pensar.

-ei Amy aconteceu alguma coisa? – disse lindsey um pouco preocupada – esses toscos te disseram alguma coisa?

-não eu só estava pensando só isso – disse acordando dos pensamentos

-posso te dar um conselho? Você pensa demais! Que tal deixar rolar? Eu sei que o Bieber não é o príncipe encantado mais parece que ele gosta de você!Para de pensar! Você não disse que ia se divertir, então... – ela disse apontando pra pista e o Justin, eu olhei e começou a tocar a musica Sexy do Black Eyes Peas, era um pouco de tango, eu sabia dançar tango, então puxei ele e disse:

-vem dançar!

Nós chegamos na pista e começamos a dançar, era uma dança bem sexy confesso, e me conduzia pela pista, encostava nossos rosto e passava a mão pelo meu corpo levantando levemente meu vestido, me girava e ficava atrás de mim, ate que pra finaliza ele grudou nossos rostos e puxou minha perna contra o quadril dele, e quando acabou percebi que todos estavam olhando e eu estava no meio de roda e todos batiam palmas pra nós dois, depois que finalmente terminamos eles voltaram  a dançar e então começou a musica  talking to the moon do Bruno Mars, ele puxou e começamos a dançar lentamente e ele disse no meu ouvido:

-sabe por que eu te chamei pro baile?

-não por que ?- perguntei me preparando pra resposta

-porque você é especial – e ele suspirou

-hm , então você acha que eu vou ocupar o lugar da Emma, desculpa mais sou filha única! – disse um pouco irritada

-não, você é realmente especial! Não sei mais você é diferente, nunca ninguém teve coragem de falar comigo que nem você falou na sorveteria, eu tenho vontade de ficar com você o tempo todo, sentir seu cheiro, te beijar, e eu não sabia o porque, só descobri mesmo quando você disse que aquilo tudo na sorveteria eu percebi que você era diferente, no começo eu realmente não me importava só estava muito afim de pegar uma brasileira, mais ai você me mostrou que é muito mais que só carne.

-mais, mais isso é impossível, o que eu ouvi falar de você foram coisas horríveis e que você não tinha sentimentos... – disse um pouco envergonhada

-é ate o pior dos homens tem sentimento – ele voltou a olhar pra mim e me puxar pra perto, dessa vez eu deixei, e então ele me beijou, ele me apertou pra perto dele e me beijava com vontade, e então eu abracei o pescoço dele, nó ainda nos mexemos no ritmo da musica, eu comecei a acariciar o seu cabelo, então ele nos separou para respirarmos, notei que a musica tinha acabado e puxei ele pra sentar.

Nós brincamos e nos divertimos, ele estava radiante ate mais bonito que antes, ele colocou fim nas minhas duvidas. Era 4 am quando resolvemos ir embora, ele ia me levar em casa, eu entrei no carro e ainda estávamos em silencio, quando chegamos na porta da minha casa ele parou o carro e encostou no banco olhando pra cima e eu disse:

-sabe por que eu aceite ir com você pro baile de verdade? -  disse de cabeça baixa e olhos fechados

-quero, muito! – respondeu animado

-porque eu amo seu sorriso e o jeito que você me trata diferente das outras, o seu olhar confortante, o jeito que você me faz rir, o jeito carinhoso que você me trata, e como você tenta ser fofo comigo mesmo eu sendo grossa com você. - eu levantei e vi ele com um sorriso lindo do meu lado, ele me puxou e me beijou novamente, eu separei nossos lábios e perguntei:

-mais porque você logo gostou de mim quando eu fui o mais grossa possível com você? – perguntei curiosa

-é que... ninguém  nunca tinha me dito verdades assim que nem você nenhuma menina foi sincera comigo ate aquele dia, todas só queriam minha popularidade, o importante era que o JUSTIN BIEBER tivesse perto delas, não só o Justin, elas queria apenas o cara maneiro. – disse ele com uma expressão meio triste- e você não- disse ele sorrindo

-ok, mais agora eu tenho que ir pra casa ta meio tarde- disse sorrindo pra ele

-mais já?- ele disse fazendo biquinho

-já- eu disse rindo

-então amanha agente se vê! – disse ele todo feliz

-amanha? – perguntei confusa

-é amanha! Amanha é domingo, minha mãe vai ter que ir trabalhar outra vez, e com certeza seus pais vão também e entao você vai passa o dia comigo- ele disse sorrindo

-mais ninguém me avisou nada... – disse meio confusa e ele me interrompeu

- minha mãe disse isso pra mim hoje , e eu dei a idéia de você passar o dia La de novo.

-só você mesmo né ? – disse com uma cara de tédio pra ele

-tudo pra ficar mais tempo ao seu lado- ele disse sorrindo

-bom agora eu tenho que ir, e ate amanha – disse balançado a cabeça e saindo do carro

-e eu não ganho nem um beijo de despedida? – disse ele com uma carinha fofa, voltei e dei um selinho.

Entre em casa com um sorriso enorme, escutei ele dar partida no carro e ir embora, tirei os sapatos e subi devagar pro meu quarto devagar pra não acordar meus pais, cheguei no meu quarto e me joguei na cama com o um enorme sorriso, o Justin disse que gostava de mim,parecei mais um sonho eu sei que talvez fosse mentira mais eu tinha que deixar rolar como a Lindsey disse parar de pensar nas conseqüências e partir pra cima! Eu levantei tomei um banho tirei a maquiagem e fui dormir, pensando nas palavras e nos beijos do Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn lindos ne esse Justin e essa Amy? *-*
bom eu vou tentar postar hoje ok? beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Live Without You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.