When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 21
Capítulo 19: Meu querido amigo... Álcool


Notas iniciais do capítulo

Heey! Well... Os reviews cairam muito e eu fiquei triste =/
Mandem reviews pra eu ficar feliz e postar pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/21

Acordei no sábado sentindo todo o peso da semana, como eu odeio tudo isso.
Devia ter deixado aquela porcaria de cachorro fugir e continuar meu caminho.
Sentei na cama e olhei o visor do celular, duas e meia. Caralho, dormi o dia todo!

Depois de vegetar um pouco, fui tomar meu banho, um tempo depois estava arrumada e almoçada, mas a questão é… O que eu farei?
Liguei pra Matt e descobri que ele estava com Val, mas ela ia ter alguma coisa com a família de noite e ele estaria livre, resolvemos sair juntos. Ele podia estar mentindo, mas se estivesse, eu ia amá-lo mais ainda.

As oito eu estava pronta e Matt me pegou em casa, sentei no banco nada animada pra saír.
- E essa cara de quem vai pra um enterro? - Ele perguntou rindo
- Estou indo, pro enterro do meu fígado.
- Vai virar alcoólatra garota…
- Contanto que eu não fique sóbria.
- Para com isso Ash, ou invés de te levar pro bar vou te levar pra uma clínica de reabilitação.
- Ok Matt, parei… Já parei.
- Bom mesmo. - Ele disse e acelerou pela rua.

Algum tempo depois, paramos na frente de uma construção escura e entramos lá, a iluminação era, em grande parte, azul, e a decoração preta e branca.
- Gostei daqui.
- Imaginei que ia gostar.

Eu poderia descrever aqui toda a minha conversa com Matt, todos os meus vários copos de diversas bebidas, mas por dois motivos e não o farei.
Primeiro, é possível que eu não me lembre de tudo.
Segundo, você não vai se divertir com minha desgraça. unf...

Quando eu estava cantando Lady Gaga a plenos pulmões, Matt percebeu o quão ruim eu estava e me levou pro carro.
- Ah! Eu estava me divertindo!
- Você está bêbada Ash!
- Cala a boca Matt! - Disse irritada cruzando os braços
- Me dá o seu celular.
- Pra que?
- Você vai dormir lá em casa.
- Por que?
- Porque você está bêbada garota! Vou mandar uma mensagem para sua mãe, falando que você vai dormir na casa da Kate.
- Tá. - Respondi me encostando no banco e fechando os olhos

Matt me entregou o celular e eu o guardei no bolso.
- Agora fica quietinha tá?
- Ta.
Ele arrancou com o carro e eu fiquei sentada de olhos fechados, quando ele parou o carro eu olhei pra casa escura.
- Não tem ninguém?
- Não. Se não eu ia ter que te levar pra outro lugar, ou você acha que minha mãe não ia falar nada para a sua?
- Ah é...
Ele sorriu e saiu do carro, eu desci sentindo uma dor de cabeça irritante, odeio ficar assim, vou ter ressaca. Droga.

Matt passou um braço pela minha cintura e me guiou pra dentro.
- Quer tomar banho? - Perguntou me largando em sua cama
- Acho que sim.
Ele riu e abriu uma gaveta no guarda roupa e jogou… - Matt, por que você tem uma calcinha? - Perguntei confusa levantado a peça preta com muito cuidado e examinando-a.
- Isso é seu. - Ele respondeu rindo
- Meu? Por que você tem uma calcinha minha? - Perguntei rodando-a nas mãos e reconhecendo como minha mesmo.
- Porque você deixou ai. - Ele disse dando de ombros
- E você nunca pensou em devolver? - Perguntei irônica
- Qual é Ash, você tomava banho aqui direto, agora pensa, e se você esquecesse a roupa um dia, tem umas quatro eu acho. Sutiã tem um preto e um verde. - Ele disse revirando a tal gaveta - E essa blusa. - Ele disse tirando uma blusa azul, que eu amo, de dentro da gaveta.
- Eu amo essa blusa! Achei que tinha perdido.
- Agora já tem até roupa pra voltar pra casa amanhã. - Disse sorrindo e guardando a blusa de volta.
- Você é um bom menino Matt. Agora me arranja uma toalha.
Ele gargalhou e foi até o banheiro. - Aqui Ash… A camisa de sempre? - Perguntou sorrindo
- Claro. - Respondi sorrindo e ele me entregou uma camisa dele, que eu sempre usava quando ia dormir lá.

Fui pro banheiro e fechei a porta, mas antes de girar a chave ouvi Matt gritar.
- E nem tranca essa porta! Vai que você dá uma de bêbada sem equilíbrio e caí aí dentro!
- Tá pai! - Gritei rindo
Tirei a roupa e dobrei-a e coloquei na pia, prendi o cabelo e liguei o chuveiro.

Quando a água quente bateu no meu rosto, sorri involuntariamente, sempre amei água quente.
Mas logo meu sorriso foi embora, porque eu me lembrei porque estava ali.
Brian ridículo. Merece morrer torturado da forma mais cruel já inventada.
Terminei meu banho e vesti a camisa de Matt, limpei mais ou menos meu rosto borrado pela maquiagem. Eu estou muito bêbada pra tirar essa porcaria. Me livro disso amanhã.
Saí para o quarto e encontrei Matt assistindo TV.
- Oi mana, como foi seu banho?
- Gostoso. - Respondi me sentando com ele na cama - Estamos assistindo o que?
- The Hangover 2.
- Ai, o do moleque que corta o dedo? - Perguntei sentindo um calafrio.
Ele riu e me abraçou - Esse mesmo. Quer que eu abaixe o som ou alguma coisa assim?
- Não, estou bem. Não vou demorar pra dormir.
- Achei que você demorasse pra dormir quando está bêbada.
- Pois é, mas estou cansada também.
Ele sorriu e me puxou pra baixo, deitei no peito de Matt e assisti alguns segundos do filme, logo já estava viajando.
- Boa noite Matt. - Respondi abraçando-o e ele fez carinho no meu cabelo.
- Boa noite linda.

Acordei meio grogue e olhei pro lado, Matt não estava lá...
Levantei da cama e me olhei no espelho, estava meio lamentável. Escovei os dentes, porque, sim, eu tenho uma escova na casa de Matt.
Penteei os cabelos mais ou menos, Matt só tinha pentes, odeio pentes, prendi os cabelos em uma tentativa malsucedida de coque, tirei o pouco de maquiagem que eu consegui, ainda deixando um pouco do preto nos olhos…
Nada estava dando certo pra mim naquela manhã.

Desci as escadas em busca do Matt, mas chegando à sala, encontrei Syn parado, ele me olhou de cima abaixo e trincou o maxilar.
- Bom dia. - Disse azeda passando por ele
- O que você está fazendo aqui? - Perguntou irritado
- Vim fazer a faxina, não sabia que eu sou diarista aqui? - Perguntei irônica passando por ele.
- Ash! - Matt disse feliz saindo da cozinha - Achei que você ia demorar mais para acordar.
- Você me abandonou sozinha Matt. Que feio. - Disse fazendo biquinho
- Desculpa, mas o Syn tocou a campainha e eu vim atender. Não está um pouco frio pra você estar só com minha camisa? - Perguntou brincando, mas eu sabia que ele simplesmente não estava feliz por eu estar com roupa curta na frente dos outros.
Sim o Matt manda em mim… Ou tenta.
- Que isso Matt, tá calor. - Eu disse sorrindo e passando por ele e entrando na cozinha.

Peguei um suco na geladeira e um biscoito no armário, quando saí pra sala o clima estava um pouco tenso.
- Que foi gente? - Perguntei comendo meu biscoito
- Nada Ash. Volta lá pra cima que eu já vou. - Matt respondeu duro
- Anh? Mas...
- Você devia ir pra casa, isso sim. - Brian respondeu também duro
- Que isso gente. Quanta testosterona no ar. - Disse rindo e andando até os dois e me escorando em Matt. - Relaxa galera, que que rolou aqui? - Disse tentando amenizar a situação, mesmo querendo ver Matt partir Brian no meio.
- Vai lá pra cima Ash.
- Calma ai Matt. O que aconteceu?
- Nada! Vai lá pra cima! - Disse irritado segurando meu braço.
- Você não manda em ninguém Shadows, segura a onda. - Brian respondeu irritado chegando mais perto de nós
Pisquei algumas vezes enquanto eles se encaravam feio.
- Relaxa Matt, me solta. Eu vou lá pra cima. Troco de roupa e vou embora. Tá? Ai vocês resolvem o que tem que resolver.
- O Gates já está de saída. - Ele respondeu sem nem me olhar - Não é?
Brian trincou o maxilar de novo e eu o olhei.
- Acho que sim. Quer carona pra casa Ash? - Perguntou sem me olhar também.
- Ah…
- E como ela vai explicar isso pra mãe? - Matt perguntou irritado
- Do mesmo jeito que ela explicou que ia dormir com você.
- PARA! Que raiva! Não me mete na briga de vocês! Eu não sei o que aconteceu e não quero saber! Mas parem! - Disse irritada e passei por eles, subi as escadas e fui pro quarto de Matt.

Arrumei minhas coisas e coloquei a camisa de Matt no lugar.
Desci as escadas e encontrei Matt no sofá. Brian eu não faço nem ideia de onde estava.
- Já vai mesmo? - Matt perguntou sorrindo fraco
- Vou, vou deixar você descansar.
- Não precisa ir Ash.
- Eu acho melhor.
Ele se levantou e me abraçou, sorriu e beijou minha bochecha. - Eu te levo então.
- Ok.

Cheguei em casa e deitei, comecei a pensar em várias coisas sobre Gates e acabei tendo inspiração…
http://www.vagalume.com.br/the-veronicas/when-it-all-falls-apart-traducao.html

No outro dia, acordei tarde, almocei e fiquei bodando, até Jimmy me obrigar a ir com ele até a casa de Matt, mas infelizmente, não eram só os dois.
Eu passei minha tarde sentada no canto enquanto Matt do meu lado, encarava Brian como um pitbull.
Eles beberam horrores, estranhamente, Brian não…
Eu tomei algumas coisas, mas não estava inspirada para ter álcool no meu sangue, já dei sorte de não ter ressaca essa manhã.

Fui embora com Jimmy e Brian foi conosco, Jimmy dirigiu mesmo tendo bebido, se eu não estivesse querendo que ele batesse o carro e matasse Brian, teria me importado com isso.
Quando Jimmy chegou a rua que dava acesso as nossas, vimos que estava impedida.
Ele queria dar a volta, mas o convencemos de que isso era desnecessário.
- Você vai levar ela até em casa. - Jimmy disse apontando na cara dele.
- Claro que vou.
- Bom mesmo.
Nos despedimos e eu e Brian começamos a andar, não era longe, mas se eu estivesse sozinha o tempo ia passar mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews! ¬¬'
kkk' Beijo