When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 19
Capítulo 18: Só amigos


Notas iniciais do capítulo

Heey! Postando aqui pra vocês um cap beem grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/19

No outro dia acordei me sentindo de ressaca, e eu nem tinha bebido nada.
Estava de mau humor e com uma cara toda amassada.
- Droga.
Demorei bastante para me arrumar, hoje não estava nem aí pra porra do horário, eu pago o salário deles mesmo.

Coloquei uma roupa até bonita, uma blusa vermelha escrito LOVE bem grande em preto, uma calça jeans, um cordão de caveira que eu amo e meus all star.
http://www.polyvore.com/ash_18/set?id=37665088

Tomei meu café com Steve andando pros lados. - Anda Ash! Nós vamos perder a hora.
- Aff moleque, me deixa.
Escovei os dentes e saí, ele já estava lá quase quicando de impaciência no carro.
- Anda Ash!

Dirigi devagar até a escola, com Steve empurrando meu joelho pra eu acelerar mais.
Quando chegamos ouvi o sinal bater, ele correu adoidado pra sala e eu só caminhei calmamente.
- Chegou cedo einh Ash? - Ouvi Matt zoar de longe

Olhei pra ele que estava com seus amigos, inclusive Brian, que me olhou estranho.
Sorri e acenei pra todos eles - Oi gente. Ahh Matt, você me conhece, ainda mais domingo… E estive ocupada ontem… - Disse parando, mas não dei nenhum passo em direção a eles.
- Fazendo o que? - Perguntou confuso. Brian me olhou ainda mais estranho e Jimmy pareceu preocupado.
Sorri - Zerei Resident Evil na madrugada.
Matt gargalhou - Mas não tinha zerado antes?
- Zerei o 3 antes, ontem o 4.
- Nossa… Nunca me esquecerei daquele jogo que você dominou o mundo e matou todo mundo sem querer.
- Era em japonês Matt! Eu nunca ia saber.
- Era óbvio Ash, você era o cara do mal!
- Quem mandou os bonzinhos serem feios?
- Você escolhe o personagem pela beleza? - Jimmy perguntou segurando o riso.
- Também, mas os maus sempre são mais fortes também. E o cara que eu peguei tinha um skill legal.
Eles me olharam estranho, menos Matt que sorriu - Essa é minha menina.
- Você sabe o que é skill?
- Eu sou um gênio Zacky, agora deixa eu ir que tenho aula. Beijo.
Ouvi cada um dizer algo em resposta, mas nem olhei ou prestei atenção

A aula era geografia, uma das coisas mais inúteis já inventadas.
Sentei-me ao lado de Val, deixando ela entre eu e Michelle, que me lançou um olhar sacana quando cheguei.
- Sorte sua que o professor atrasou. - Val disse - Porque na última aula ele falou que não ia deixar ninguém entrar após o sinal.
- É, mas eu acordei tarde.
- Por que? - Perguntou meio receosa
- Haha, virei a noite quase. Zumbis são difíceis de matar as vezes.
Ela me olhou estranho - Como?
- Eu estava zerando meu Resident Evil, fiz uma aposta com Victor… Ganhei pelo menos.
- Ah, que bom então.
As aulas foram chatas, e eu na verdade, cochilei em todas. Quando o sinal do intervalo bateu me surpreendi com minha fome.

Comi um pãozinho que tem na cantina, com presunto e queijo, adoro.
Escovei os dentes, e quando fui pro pátio, vi Matt acenar pra mim.

Sorri e estava andando pra lá quando Victor surgiu do nada na minha frente.
- Eu não acredito que você conseguiu.
- Eu sou foda Vi, você já sabe disso
- Mas mesmo assim, não acredito que você ganhou de mim.
- Você viu Victor! Fique feliz por existir webcam.
- Quem tem que ficar feliz é você, ou eu nunca acreditaria.
- Mas tem no salvo o tempo.
- Ah é… Droga.
Conversamos por mais um tempo, mas vi o olhar de Matt em mim e resolvi ir até lá… Até porque ele não tinha nada a ver com o lance do Brian.

Andei em sua direção e me sentei ao seu lado.
- Achei que ia me abandonar.
- Ô Matt, claro que eu não ia te abandonar amor! - Disse abraçando-o, ele riu e eu o soltei.
- Quanto tempo demorou pra zerar o jogo? - Jimmy perguntou
- Mh, umas sete ou oito horas, não sei direito, tem que olhar no salvo.
- Só isso? - Zacky perguntou surpreso
- É, eu sou ótima nesse tipo de jogo.
- Tô vendo.
- Mas por que você resolveu zerar logo num domingo? - Johnny perguntou e eu me forcei a não olhar pra Brian.
Sorri de canto - Tinha uma aposta.
- Aposta? - Brian perguntou
- Pois é. - Respondi o olhando por poucos segundos e voltando a olhar pra Johnny - E eu ganhei se você quer saber.
- Jogou do início ao final só ontem?
- Aham, foi meio difícil, porque eu fiquei com sono lá pras três da manhã, mas deu tempo.

Ficamos conversando sobre isso um tempo, Brian mal falava e eu evitava olhar pra ele, mas acho que como ideal de sermos amigos era errado ignorar sua existência.
- A Ash é a menina mais foda em jogos de tiro que eu conheço.
- Obrigada Matt.
- Sério, a gente arrasou todo mundo no laser shoots numa festa que entramos de penetra.
- De penetra cara?
- Pois é, e era de criança ainda… - Comentei rolando os olhos e rindo.
- E o melhor foi que… - Matt começou, mas Val chegou e lhe deu um selinho - Oi Val.
- O melhor foi que…? - Ela perguntou
- Ah é… O aniversariante tava perdendo todas e pediu pra entrar na nossa equipe.
- Oi gente! - Michelle disse sorrindo
Todo mundo demorou uns segundos pra responder, mas eu simplesmente sorri - Oi Mitch.

Então o resto cumprimentou-a também, todos fingindo normalidade, menos Brian, que parou e me encarou intensamente.
- Você sabia que eu recebi um convite pra festa dele de novo? - Perguntei ignorando o clima estranho.

Michelle tentou algo com Brian, mas ele a empurrou inúmeras vezes.
- Como ele te encontrou? - Matt perguntou quebrando o clima estranho
- Isso é informação desnecessária. - Eu respondi e ele me deu um sorriso sacana.
- Sempre soube.
- Cala a boca Matt.
Ele me puxou pra um abraço de urso.
- Ai Matt, me solta!
Ele me soltou gargalhando
- Não entendi. - Johnny reclamou
- Ela pegou o pirralho? - Jimmy perguntou horrorizado
- Ela pegou alguém? Mas não era laser shoots?
- Não peguei pirralho nenhum, vê se eu tenho cara de papa anjo? A pessoa mais nova que eu já peguei… - Pensei por uns momentos e olhei pra Brian sem querer.

Todos eles começaram a rir e ele fechou a cara pra mim.
- Que dia é seu aniversário? - Perguntei
- 7 de julho.
- É… É você mesmo.
Eles riram ainda mais - Ahh não, essa foi épica. - Jimmy comentou sentando no chão e apoiando a testa no braço que ele colocou no banco.
Michelle me olhou com cara de bunda, mas eu ignorei.

O sinal bateu e nós fomos pra sala. Biologia!
É, eu tenho muitas aulas de biologia.

- Olá… As senhoritas e os senhores me acompanhem para o campo por favor.
- Eu ainda tenho um certo trauma. - Comentei e ele sorriu pra mim
- Eu sei Parker, mas você pode ficar tranquila, o campo só será usado pra jogo mais tarde, agora é o aquecimento.
- Você pediu por isso?
- Não tenha dúvidas.
Sorri, adorava esse cara.

Caminhamos calmamente para o campo, Kate não tinha vindo hoje, portanto estava andando com Val e Michelle, mas estava alheia ao mundo.
Vi meu irmão sentado perto do campo e pedi ao professor para ir entregar o dinheiro pra ele.
Steve ia numa viagem hoje depois da aula, mas como eu não sei se vou lembrar de entregar isso pra ele em casa…

Caminhei até lá e percebi que era aula de química.
- Bom dia senhorita Parker, deseja algo? - A professora perguntou
- Claro, só quero falar com o… Johnny? - Perguntei confusa
- Johnny? - Ela perguntou também confusa.
- Que? Não! Quero falar com o Steve.
Johnny me deu um tchauzinho e Steve veio comigo um pouco pra longe.
- O que o Johnny está fazendo ali?
- Ele é da minha sala.
- Jura? Mas…
- É, estranho, eu sei.
Sorri e baguncei seus cabelos e lhe entreguei o dinheiro - Aqui, como sei que vou esquecer depois.
- Você sabe que eu vou com você não sabe?
- Sei.
- Ótimo, só pra eu não ter que mendigar carona ou voltar a pé.
Sorri pra ele e lhe dei um beijo na bochecha - Agora vai lá e presta atenção na aula.
Ele revirou os olhos e bateu continência - Sim senhora. - Sorriu e voltou pra sua turma

Minha aula foi inútil, mas vi que Jimmy estava junto com Matt e Brian no campo e Zacky estava há uma distância conversando com o professor.
- Eu e o James mudamos para a sua turma hoje, os papéis estão aqui.
- Tudo bem.

Sorri, eles iam ficar juntos agora… Felizes.
A semana passou rápido e eu já estava passando mal com toda aquela maldita coisa de fingir ser amiguinha do Brian. Mas eu sou mais foda que isso.
Era sexta feira e eu estava no último horário, Biologia! o/
É eu amo Biologia.

Rotineiramente fomos lá pra fora e sentamos longe do campo.
- Hoje vocês vão pegar uma flor e identificar as partes… Primeiro vão lá, dez minutos pra pegarem uma flor.

Eu e Kate fomos andando pra perto do jardim, alguém chegou por trás de mim, me abraçou pela cintura e me levantou.
- Ahh! - Gritei sem querer - Me põe no chão!
Ouvi a risada dele e fiz cara feia, ele me pôs no chão e eu me virei
- Medo de altura Hell?
- Ai Jimmy, você não! Ash pow!
- Eu gosto de Hell…
- Tá fazendo o que aqui?
- Eles estão correndo ali, tenho preguiça disso, vi aqui te encher o saco.
- Sei… Finge que tá machucado e senta lá com agente.
- O professor deixa?
- Deixa, ele é gente boa.
- Então tá.

Peguei minha flor e fui andando com Jimmy e Kate, sentei no círculo e deixei meu olhar vagar até o campo, Matt estava correndo horrores, Zacky também, mas Brian estava sentado com cara de paisagem bebendo água e Michelle estava falando alguma coisa com ele.

Jimmy seguiu meu olhar, mas não falou nada. Olhei de volta pra ele que sorriu. - Ela é um saco não é? - Perguntou rindo
- Sempre achei.
- Agora mais?
- Não… Sinceramente.
Ele passou os braços pelo meus ombros e me puxou pra um abraço. - Não é só o Matt que te considera uma irmã.
Sorri e o abracei de volta - Também te adoro Jimmy.

Ficamos abraçados por um tempo, Val e Michelle voltaram junto com o resto da turma, Michelle me olhou estranho, fez isso a semana toda, mas sempre rolou uma coisa negativa entre agente mesmo…

- Senhorita Parker? - A voz rizonha veio de trás
- Não! - Respondi
- Você já trocou de namorado?
- Não tenho namorado!
Ele riu - E o que o senhor Sullivan está fazendo na minha aula e abraçando a senhorita?
- Está sendo um bom travesseiro.
- E, eu machuquei o pé, portanto não vou jogar.
- Claro. - Ele respondeu irônico - Bom, solte a senhorita Parker e faça silêncio ou não poderá ficar aqui.
Ele sorriu - Sim senhor.

Terminamos de assistir a aula e fomos todos embora, na saída nos encontramos todos de novo, nos despedimos e fui pra casa, estava cansada durante todo o dia observei aquele maldito garoto, ele encontrava meu olhar direto, mas eu desviava… Raiva.

Dormi durante todo o dia, acordei só quando Steve veio no meu quarto e me jogou, literalmente, no chão.
- Aff moleque! Me deixa dormir em paz.
- Ashley Parker! - Ele engrossou a voz - Levanta, são sete e meia da noite!
- Que? Jura?
- Juro!
Caraca, dormi a vida toda agora… - Tá, vou tomar banho e descer.
Ele me olhou feio - Juro! - Complementei

Steve saiu e eu fui tomar banho, depois de muito tempo embaixo do chuveiro saí e coloquei um short e uma blusa largada, prendi o cabelo, não lavei hoje pra lavar amanhã...
http://www.polyvore.com/ash_19/set?id=37705806&.locale=pt-br

Peguei o iphone e os fones, comecei a ouvir Metallica no último volume, peguei Safira e coloquei a guia nela.
- Ta saindo Ash? - Minha mãe perguntou
- Vou dar uma volta com a Saf, faz tempo que não passeio com ela.
- Volte logo já está de noite.
- Pode deixar mãe.

Saí de casa antes que ela resolvesse me impedir, fui fazendo o caminho de sempre, e quando voltava pra casa, ponderei se devia ou não passar na rua de Brian, mas então mandei tudo pro alto e fui, até porque, é meu caminho normal.

Estava andando do outro lado da rua e nem olhei para a casa, estava escuro, mas eu pude ver algo na varanda, ignorei e continuei andando…

Estava tudo bem, até que Safira começou a latir forte, puxei a guia e segurei-a, a colocando entre minhas pernas.
- Safira! - Repreendi-a puxando sua coleira.
Ela parou um pouco de latir, mas então ouvi um latidinho estridente e fino, olhei e vi um cachorrinho pequeno, sob a luz fraca do poste parecia um poddle ou maltese, não sei direito.
- Pinkly! Volta aqui! - A voz era conhecida, mas através da música eu não identifiquei.

O cachorrinho pretendia correr, mas como eu sou uma pessoa legal, segurei-o e levantei, deixando Safira livre de minhas pernas, mas essa começou a latir enciumada por eu estar com o outro cachorro.
- Pera Saf, estou só segurando o cachorro não estou substituindo você!
- Valeu Ash. - A voz estava perto, e só ai que eu liguei… Estava na frente da casa de Brian…

Me virei para encará-lo a contragosto. - De nada. - Disse estendendo o cachorro pra ele.
Brian sorriu e pegou-o da minha mão. - Sua cachorra é bem ensinada, queria que a Pinkly fosse assim.
Eu retirei um dos fones por pura educação - É, acontece… Eu tenho ela desde pequena, então pude ir ensinando as coisas.
Ele sorriu. - O que você está fazendo na rua tão tarde?
- Tinha que trazer a Saf… E eu passo aqui voltando pra casa todas as vezes que passeio com ela, desde sempre… Tenho meus itinerários.
- Umh… Espera eu colocar a Pinkly pra dentro que eu te levo em casa, é melhor do que você andar sozinha.
- Fica tranquilo, a Safira me protege de estupradores. - Eu disse sorrindo irônica e me agachando ao lado dela - Não é linda? - Perguntei acariciando seu pelo.
- Mesmo assim… E então?
Respirei fundo e rolei os olhos - Pode ser.

Ele sorriu e atravessou a rua em direção a sua casa, quando voltou eu estava fazendo carinho numa preguiçosa Safira estirada no chão.
- Vamos? - Perguntou
- Vamos.

Começamos a andar e ficou tudo no silêncio por um tempo, mas então ele quebrou o gelo.
- Então… Você é boa em video games?
- Sou, desde pequena jogo por causa do Matt e do meu irmão.
- Mh, você e o Matt são bem ligados né?
- Somos. - Respondi sorrindo involuntariamente
- E nunca rolou nada?
- Como assim? Eu e o Matt? - Comecei a rir - Nunca rolou, e nunca rolaria também, somos irmãos Gates, só isso.
- Umh…
- E como vai a Michelle? - Perguntei só pra provocar
Ele bufou e rolou os olhos - Eu não tenho nada com ela.
- Então ela é só seu estepe?
Ele riu - Você não gosta dela assim por minha causa ou…
- Não, você não é tão importante assim. - Disse, não era pura mentira - Sempre detestei a Michelle, ela sempre foi falsa e antipática, ela sempre jogava a Val contra mim… Sabe como é, normal a Val ter ciúmes porque eu e o Matt somos muito unidos, mas agente nunca deu motivos sabe? Ai a Michelle ficava pondo lenha na fogueira.
- Bem a cara dela.
- Pois é, queria que ela se afogasse no próprio veneno.
- Não é assim também vai, ela tem suas qualidades.
- Quais? Beija bem? Não é ponto positivo pra mim.
Ele gargalhou - Não estava falando desse tipo de qualidades.
Rolei os olhos - Tanto faz pra mim, Michelle é só uma cópia mal feita da Val.
Ele sorriu - Você tem que ver pelo meu lado, eu gosto dela, apesar de toda a chatice, ela é legal.
- Só se você conseguir ver o Jeremy assim também.
- É muito diferente…
- Como? - Perguntei irônica.
Ele bufou e nós paramos em frente a minha casa.

Safira começou a bater as patas no portão, eu o abri e retirei a guia, ela correu pra dentro e eu me virei pra me despedir de Brian.
- Quer saber, esquece esse assunto.
Ele sorriu - É melhor mesmo… Então… Até segunda.
- Até.
Ele sorriu e passou a mão pelo meu cabelo e roçou os dedos no meu rosto.
Desviei rápido e ele suspirou - Desculpe…
- Tudo bem… Só não…
- Tá.
E então veio aquele momento estranho de novo.
- Então… Acho que vou embora…
- É… Acho que é melhor.

Ele me abraçou mais apertado do que devia e beijou minha bochecha, respirei seu cheiro bom enquanto pude e não consegui evitar meu sorriso meio triste.
- Tchau Ash.
- Tchau Syn.
Ele sorriu e se foi…
E eu fui dormir tento certeza de qual seria o sonho dessa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que siim!
Beijo e mandem reviews einh? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It All Falls Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.