When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 17
Capítulo 16: Filme tosco


Notas iniciais do capítulo

Hellow!
Dez dias sem postar, é mole?
E nem ia postar hoje...
Miwa dedico o cap pra você! kkk'
E pra mim... VIVA EU foi meu aniversário ontem! (^)
Me mandem presentes! [E mentos, pra quem entende! kkk']



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/17

Ele se sentou ao meu lado, legal, estou entre Matt e Brian na cama do quarto de Matt, indo assistir uma comédia romântica tosca, no dia depois de ter pegado Brian… Umh, isso parece o programa mais legal da vida.

Matt apertou play e o filme começou, pouco tempo depois o meu amigo gênio, deitou no meu colo e dormiu. MORRA!
Brian estava sentado do meu lado com a testa franzida.
- Que foi?
- Então, ou essa mulher nunca pegou ninguém na vida, ou ela só pegou gente sortuda?
- Você está prestando atenção?
- É, acho que sim…
- Não sei, eu não estou ligada nos detalhes.

A mãe de Matt entrou no quarto e nos olhou - Matt está dormindo?
- Sim. - Respondi sorrindo nervosa… Por que? Porque de uma forma bem medonha que eu não sei como aconteceu, eu estava sob o braço de Brian e acariciando sua perna, e Matt deitadinho no meu colo com cara de anjo e, principalmente, contando como vela morta.
- Oh, eu tenho que sair, quando ele acordar você avisa por favor Ash?
- Claro que sim.
- Obrigada, bom filme pra vocês.
- Obrigada.
Ela saiu e só ai percebi que eu estava tremendo.
- Que foi? - Brian perguntou
- Umh? Que? Nada.

Um tempo depois, onde eu tinha colocado ambas as mãos no cabelo de Matt, só pra garantir, o celular dele começou a tocar.
- Matt? - Chamei e ele abriu os olhos
- Umh?
- Seu celular. - Disse e ele levantou esfregando o rosto, olhou em volta e pegou o aparelho.
- Oi Val.


E esse cumprimento se seguiu de uma conversa muito melosa, do tipo que eu nunca tinha visto o Matt falar.
Brian riu e levantou da cama.
- Aonde você vai? - Perguntei aos sussurros
- Sei lá, na cozinha… Na sala… Longe desse quarto e dessa conversa pegajosa. - Ele sussurrou de volta - Você vai ficar ai?
Olhei pra Matt que estava quase pregado no celular. - Acho que não.

Me levantei e fui andando com ele, que pegou minha mão, olhei pra Matt e ele perguntou aonde íamos sem emitir som.
- Cozinha. - Respondi e ele me deu um sorriso sacana.
Revirei os olhos e segui Brian pra fora do quarto.

Chegamos na cozinha e ele se encostou no balcão, eu sentei na mesa com os pés em uma cadeira, eu sempre sentava assim em todos os lugares… Não sei porque…
Mas enfim, ficamos nos encarando sem falar nada por um tempo.
- Pra onde seus pais viajaram? - Ele perguntou puxando assunto
- Passar o final de semana num hotel fazenda, estou cuidando do Steve.
- Cuidando muito bem, visto que está aqui e acordando ele no meio da noite. - Ele disse irônico.
- Ele supera.

Brian riu e começou a andar até mim. Gelei de novo, por que? Nem sei, estou sendo idiota esses dias.
- Dormiu bem? - Ele perguntou sorrindo de lado.
- Aham. E você? - Perguntei sem conseguir piscar.
Ele estava parado na minha frente atrás da cadeira, colocou os cotovelos no encosto e se inclinou pra frente…
- Muito bem.
Sorri meio sem graça… Cara, agente ta na cozinha do Matt… Ele já sacou isso? No detalhe que eu não sei se tem alguém aqui além de nós três.

Ele levou uma das mãos ao meu rosto e pegou a mecha que estava na frente, colocando-a atrás da orelha, depois colocou a mesma mão na minha nuca e me puxou.
Assim que minha boca bateu na dele, ouvi um barulho na escada, quando me virei pra porta, a irmãzinha de Matt estava lá parada nos olhando.
- Oi. - Eu disse sorrindo
- Oi Ash… Gates. - Ela disse sorrindo feliz
Ela entrou na cozinha e foi até a geladeira, Gates não estava ligando muito pro fato de ela estar ali e tentou me beijar de novo, mas eu me esquivei.
- Que? - Ele perguntou
O olhei como “como assim o que?” e depois olhei pra ela.

Ele deu de ombros e se afastou.
- Cadê o Matt?
- No quarto. - Respondi sorrindo, estou me sentindo meio retardada sorrindo assim, mas deixa
- Fazendo o que?
- No telefone com a Val.
- Amh… E vocês dois?
- Agente veio…
- Pegar água. - Gates respondeu sorrindo pra ela.
- E vocês estão namorando? - Ela perguntou olhando pra ele.
- Não. - Respondi na mesma hora e ele me olhou.
- Não? Mas vocês não estavam…
- Não. - Respondi de novo.
Ela deu de ombros - Então tá. - Ela disse sorrindo e correu escada acima.

Levantei-me e andei até a porta, quando me virei ele ainda estava encostado no balcão. - Está indo aonde?
- Lá pra cima. Você não vem?
- Acho melhor esperar.
- Por que?
- Deixa o Matt, esse era pra ser um final de semana romântico pra ele…
- Era?
- Era. Ou você acha que ele ia ser voluntário pra assistir aquele filme atoa?
- É… Então tá. - Eu encostei ao lado da porta e fiquei encarando ele, que se desencostou e veio na minha direção.

Enquanto ele se aproximava eu senti uma coisa estranha, senti a mesma coisa que senti quando beijei Jeremy pela primeira vez, mas eu tinha… Quatorze? E eu era apaixonada por ele também… Saca a diferença gigante?

Quando ele finalmente me beijou, a sensação foi ainda melhor do que na noite passada.
Ele me prensou na parede e segurou meu rosto e minha nuca, sua língua explorava cada canto da minha boca, ele tinha um gosto quente e doce, meus braços foram para os ombros dele e eu o beijei de volta.
Nossos beijos se aprofundaram ainda mais, e a mão dele desceu pelo meu corpo, apertando minha cintura e minhas unhas se cravaram na pele de seu pescoço.

- Que isso einh? Na minha cozinha não pow! - Matt disse divertido
O olhei meio assustada, quando foi que ele chegou aqui?
- Você não estava ocupado se pegando com o seu celular? - Gates perguntou sem afastar o corpo.
- É, mas cê sabe, não tem espaço suficiente pra língua.
Rolei os olhos - Matt, eu não preciso dessa cena na minha cabeça.
- Desculpa mana, mas eu não precisava dessa ai também. - Ele disse apontando pra nós, eu empurrei Brian de leve e ele se afastou - Já não te falei que ela é minha irmã? Caralho!
- Mal ai. - Ele disse sorrindo.
- Sua mãe saiu Matt, ela pediu pra avisar.
- Eu sei, valeu. E mesmo assim, eu teria desconfiado que não tinha ninguém em casa, pra vocês estarem se pegando na cozinha.
Bufei, a sutileza de Matt era simplesmente inexistente.

Brian apenas riu e eu voltei pro meu lugar na mesa.
- Agora, cê sabe né Gates? Família antes dos amigos, se você fizer alguma coisa com ela eu tenho que quebrar você.
- Pode crer Matt. - Ele respondeu rindo
- Vocês sabem que eu estou aqui, certo?
- Claro, isso é pra você também. - Ele disse apontando pra mim - Se seu apelido é Hell, você pode muito bem matar o Gates e levar ele pro inferno. Então…
- E eu lá sou assassina Matt?
- Espero que não. Se não eu sou um alvo fácil, você dorme comigo as vezes.
Rolei os olhos, meu celular tocou.

- AMIGA! - Kate gritou
- Que foi?
- Preciso que você venha aqui em casa, sabe como é? Pós party, precisamos ter uma conversinha.
- Sobre?
- Muitas coisas… Ai você dorme aqui, agente faz uma festinha do pijama… Sabe, eu você e a Jess.
- Eu não sei se…
- Ótimo, então agente se vê mais tarde. Beijo Hell
- Beijo.
Rolei os olhos, ela era uma louca.

- Tudo bom ai Ash?
- Tudo. Tenho que ir agora, te vejo depois Matt. - Disse sorrindo e o abraçando, Matt me puxou pra cima e me carregou até a porta.
- Até então mana. - Ele disse me colocando no chão e beijando minha bochecha.
Sorri e vi Brian parado atrás dele… Como é que eu me despeço mesmo?
- Tchau Syn, agente se vê na escola. - Disse levantando a mão em um quase aceno e me virei pra porta.
Ouvi Matt gargalhar e subir as escadas.

Quando virei a maçaneta senti duas mãos em minha cintura. Eles não tinham subido?
- Vai mesmo embora sem se despedir? - Ele perguntou baixo na minha orelha, o que fez eu me arrepiar
- Mas eu já… - Comecei, mas ele me virou e puxou, então mordi meus lábios.
- Você sabe o que eu quis dizer. - Disse encostando me na porta.
Senti como se tivesse engolido mil pedras de gelo.
- Amh.. - Comecei mas ele calou minha boca com um beijo, rápido e doce. - Até. - Sussurrei quando ele soltou a boca da minha.
Ele sorriu de canto - Achou suas chaves?
- Achei, tinha esquecido em cima da mesa.
- Bom pra mim. - Ele disse sorrindo

Ergui as sobrancelhas, ele esticou a mão e apertou o botão pra abrir o portão ao lado da porta.
- Tchau Ash.
- Tchau.
Me virei e saí da casa de Matt com um sorriso de trouxa, agradeci a Deus por não ter ninguém na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?
Não vão me matar pela demora né?
Beijo e até o próximo!