Amor Adolescênte escrita por daniejuuh


Capítulo 8
Confusa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem das emoções do oitavo capitulo de Amor Adolescente! Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160493/chapter/8

 Cheguei em casa, troquei de roupa e fui almoçar. Mais tarde o Rafa subiu e foi falar comigo:
   - Oi amor.
   - Oi.- Disse com um tom triste o abraçando.

 Descemos de mãos dadas até o jardim e ficamos conversando lá:
    - Ficou chateada comigo por causa da Priscila, amor?- Ele disse passando a mão em meu rosto.
     - Só um pouco...
     - Um pouco, é? Então porque chorou?
     - Rafa, eu tava chateada, só isso!- Eu disse sem graça.
     - Sumiu no intervalo! Pra onde você foi? Te procurei...
     - Por que tá fazendo tantas perguntas hoje? – Disse encomodada.
     - Porque eu me preoculpo com você! Quero saber se você tá bem! E então? Onde passou o intervalo? Sozinha?
     - Sozinha não, Rafa! Eu tava chorando, tá! – Disse sem querer falar que passei o intervalo com  Murilo.
       - Passou com quem, então? – Disse ele meio nervoso.
       - Com o Murilo! – Disse com medo da resposta dele.
       - Com o Murilo, amor? Logo com ele? – Disse o Rafa confuso.
       - Rafa, calma. Não aconteceu nada, tá! Eu só conversei com ele sobre o que eu tava sentindo... Só isso!
        - Hmm...- Ele parece não ter gostado muito disso.
   Ficamos em silêncio por uns minutos e depois o Rafa falou:
         - Desculpa, amor? Eu fui idiota em não perceber que você tava chateada! Fui idiota em não ter te dado muita atenção! Em não te tratar da forma que você merece! Desculpa?
         - Desculpo sim, Rafa! Mas me promete uma coisa?
         - O que você quiser! – Disse ele brincando com o meu cabelo.
         - Que nunca mais vai me deixar pra ficar com essa Priscila! Que nunca vai deixar de me dar atenção por causa dela! Promete?
         - Prometo sim, minha linda! – Disse ele me abraçando.
         - Rafa, preciso subir agora. Mais tarde a gente se fala, tá! – Disse abraçando ele e subindo.

   Fiz os deveres de casa. Depois o meu celular tocou. Era o Murilo:
      - Oi bebê, tudo bem? Tá melhor, princesa?
     - Tô sim! Já falei com o Rafa!
     - E aí? – Disse ele preoculpado.
     - Ahh, a gente se acertou, sabe... Só que, não sei. Ainda tô com medo!
     - Medo? – Disse ele sem entender.
     - É, medo de perder o Rafa pra Priscila! Medo do Rafa me deixar!
     - Calma, o Rafa não faria isso com você! – Disse ele tentando me acalmar.
     - Passa aqui, Murilo? Preciso muito conversar com você!
     - Passo sim! Já tô indo... – Disse ele eufórico e desligou.
    

      Eu não sei, mas sentia que precisava muito falar com o Murilo. Ele ia me ouvir e me entender.Não gostava do fato de o Murilo estar brigado com o Rafa! Eu gosto tanto dos dois e não queria ver eles assim...

     O Murilo tinha chegado, então fui falar com ele:

    - Oi!
    - Oi linda!- Ele disse me abraçando forte.- E então? O que aconteceu?
    - Ele prometeu que nunca mais ia me deixar pra andar com a Priscila, só que... Ainda sinto que ele vai me deixar!- Disse sentando.
     - O Rafa é assim mesmo! Quando ele gosta de alguém, faz besteira!
     - Só que isso machuca! – Disse meia triste.
     - Não fica assim não, linda!
     - Aí, amor... Opss - Tinha chamado o Murilo de “amor” sem perceber e sem querer também!
       - Ahhh, espera!! Você me chamou do quê?? Não acredito! – Ele disse todo feliz.
         - Foi sem querer! É que você fica me chamando dessas coisas toda hora, aí eu falei sem querer! – Disse tentando me justificar.
         - Hoje é o segundo dia mais feliz da minha vida!
         - Segundo? – Perguntei.
         - É, porque o primeiro vai ser quando você namorar comigo!
         - Awwnt, seu besta!
         - Te amo, princesa!- Ele disse me abraçando.- Agora eu tenho que ir! A gente se vê amanhã?
         - Sim! Até amanhã!- Disse abraçando o Murilo.
Podia parecer estranho, mas eu acho que estava  sentindo algo pelo Murilo. Não queria que isso acontecesse! Tratei de tirar esse pensamento bobo da cabeça! É o Rafa que eu amo... Quando o Murilo estava indo embora o Rafa viu e chamou ele:
         - Cara, tá fazendo o quê aqui?
         - Nada. – O Murilo disse meio assustado.
         - Veio fazer “nada” aqui? Tem certeza?- Disse o Rafa o pressionando.
         - Tá, eu tava conversando com a Camila!
         - Claro, como eu não pensei nisso?- Disse o Rafa com ciúmes.
         - Só vou dizer uma coisa. Dá valor enquanto você tem! – Disse o Murilo indo embora.
        Depois de alguns minutos o telefone tocou. Era o Rafa. Atendi:
    - Alô?
    - Tá, vou direto ao assunto! O que o Murilo tava “ conversando” com você? – O Rafa disse bravo.
    - Eu tava falando de você!
    - De mim?- Disse o Rafa  já mais calmo.
    - É, que eu tava com medo de te perder pra Priscila! Essas coisas!
    - Sério? Mas a gente já tinha conversado sobre isso! Por que procurou o Murilo pra conversar?
     - Porque quando eu chorei, foi ele que me apoiou e me deu força! Ele que me escutou! Por isso eu confio muito nele! E também ele já foi seu amigo e te conhece como ninguém! Não fica com ciúmes não tá? Foi só uma conversa amor!
       - Não tô com cíumes! Jura pra mim que o Murilo não tentou nada com você?
       - Não tá com ciúmes não, é? – Disse rindo.- Eu juro pra você! Em momento algum ele tentou alguma coisa comigo!
       - Melhor assim! – Disse ele ainda com ciúmes- Tchau, te amo! Muito, muito!
       - Também te amo, meu ciúmento!- Disse desligando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Aguardem mais emoções no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Adolescênte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.