Como Tudo Começou escrita por Anashuya


Capítulo 1
Pedido do encontro


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha acabado de assistir o episodio 18 de inazuma eleven go que mostra Natsumi então comecei a inventar uma fanfic.
Não conseguir dormir só pensando nessa fanfic.
Espero que meu esforço não seja em vão.Então comente quando acabar de ler.
Minha irmã me ajudou bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160488/chapter/1

Endo estava engolindo seu jantar,pedindo a deus que acaba-se logo,porque dessa vez a comida estava ingolivel.Então ele puxou assunto para esquecer da comida.

Endo:NAT.Lembra como tudo começou entre a gente?

Natsumi:É claro!Como eu iria me esquecer? Parece que foi ontem(porque foi ontem).

flash back on

Toko:E agora Endo.vai convidar Natsumi para sair?(Toko é muito sorateira).

flash back off

Endo:Se não fosse a Toko eu nunca iria ter coragem para sair com você.

Natsumi:Não! Se não fosse a agência de encontrou da Lika.

flash back on

Depois que Toko falou aquilo Endo ficou pensativo.Ele lembrou de o que Natsumi fez pra ele.

http://www.youtube.com/watch?v=sXWW-bVKi9w

(eu amo essa musica)

Ele percebeu que não sentia uma simples amizade mas sim:amor por Natsumi (agora o cara foi se toca que gosta de Natsumi)

Então ele foi procurar Lika para ajudar no encontro.Endo foi até o restaurante okonomiaki (sei lá como escreve) e lá dentro numa salinha tinha um cartaz escrito.

"agência de encontro da Lika"

Então ele entrou.

Lika:Endo.O que você faz aqui?

Endo:Ééééé,eu queria convidar Natsumi para sair,poderia me a-ajudar.(demoro em?)

Lika:MENTIRA?!!!!É SERIO?!!!!NUNCA PENSEI QUE VOCÊ PODE-SE ME PEDIR UMA COISA DESSA.NUNCA!!!

Endo:*olha mortal*

Lika:Tudo bem,vou te ajudar.

Lika:Primeiro,você já convidou ela?

Endo:éééé.Não.

Lika deu um tapa tão forte na cabeça de Endo que ele saiu catando ficha.

Endo:AI ISSO DOI !!

Lika:Baka!Você primeiro tem que convidar ela.

Endo não teve coragem de falar pessoalmente então foi por telefone (desde ser medroso endo)

Endo:Nat?

Natsumi:OI!Endo.O que foi? Aconteceu alguma coisa? É raro você me ligar.

Endo:Não! Eu só queria...te...quersaircomigo?

Natsumi:O quê?...

Endo:O quê?

Natsumi:En...do...o sinal...ta...fa... falhando...

Telefone desligou.

Lika:Agora você vai ter que ir na casa dela e convidar.

Endo foi até a casa de Natsumi.Casa não!Mansão.Endo falou com o porteiro.

Endo:Eu queria falar com Natsumi Raimon.

Porteiro deixou entra.(que porteiro é esse,que deixa entra na casa dos outros)

Na sala,estava o presidente da escola,tomando café (coisa de pobre).

(ó pai ò) Pai:você é o goleiro da raimon?

endo:é...é. Sim (o cara tá gaguejando)

Pai:O que você veio fazer aqui?

Endo:eu...queria convidar Natsumi para sair...

Pai:POR QUE NÃO FOI FALAR LOGO COMIGO?

Endo:*morrendo de medo*

Pai:Eu tó brincando kkkkk vai falar com ela.

Endo a encontrou no jardim da casa.

Natsumi:ENDO! *abraçando carinhosamente*

Endo:*corado* Nat. Eu...é...você... (fala logo!)

Natsumi:o quê?

Endo:Natsumivocêquersaircomigo?

Natsumi:Calma Endo.Agora fale.

Endo:Natsumi você quer sair comigo?

Natsumi:*paralisada*

Endo:você não quer ir?

Natsumi:é claro que eu quero! (comer de graça,quem não quer?)

flash back off

Natsumi:Mas só que o encontro foi um desastres.

                                                       

                                                    Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo será o encontro.Espero que tenha gostado.
Deixe comentario.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.