Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 6
Mya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/6

                                                            Mya

O Neo escolheu para mim algumas roupas que fazia tempo que eu não as usava. O TalNeo me despiu e disse que eu estava fedendo, dei-lhe outro tapão na boca e fui para o banho.

A água estava quentinha o que me fez passar mais tempo debaixo do chuveiro.

__ Essa água brotou de uma nascente somente para limpar o seu corpo, e você à está desperdiçando. --  Disse meu Neo do quarto.

__ Como você disse, "somente para limpar o meu corpo". E é isto que estou fazendo, não é? 

Ele se calou. Quando desliguei o chuveiro ele veio me secar.

__ EI, olha onde você coloca as mãos!

__ Descupe-me.

Quando eles diziam que os Neo's nos obedecia em tudo, pensei que fosse brincadeirinha. Eu já o bati duas vezes, mas ele continua me tratando como um... rei.

__ Hum... Já que vamos viver juntos o resto da eternidade, acho melhor eu te dar um nome.

O Neo engoliu em seco e pude ver suas bochechas corarem, ele me vestiu com as vestes que havia pegado no guarda-roupa com as mãos tremendo e me perguntou qual nome eu o daria.

__ Tem que ser um nome pequeno, já que sou péssimo em decorar nomes.

O garoto ajoelhou-se à minha frente com a cabeça baixa.

__ Você vai se chamar Yue.

Yue se agarrou às minhas pernas que estavam de fora (graças ao mini short que ele me fez vestir) e as beijou.

__ O que está fazendo?

Yue se levantou e cobriu minhas pernas com uma meia longa preta. 

__ Qual o seu nome?   --  Ele me perguntou.

__ Ham... Kouta.  --  Ele ainda nem sabia meu nome!

__ Você está lindo, lorde Kouta. 

__ Chega de viadagem! 

__ Hum?

                                                                +++

Eu e Yue estamos indo ao refeitório, Ah estou morto de fome. Agora que tirei a coleira de Yue ele está estranho, olhando para todos os lados, como se estivessemos em perigo, é muito estranho.

__ EI KOUTA! Me espere! Venha logo Mya!  --  Gritou Leny atrás de mim. Leny é uma garota que conheci no meu primeiro ano no colégio, nós já ficamos várias vezes, mas preferimos ficar só na "amizade" mesmo.

__ Espere Lady Leny!  --  Gritou outra menina que estava atrás de Leny, pelos olhos azuis escarlate sabia-se que era uma Neo.

__ Ah, oi Leny.  

__ Oi Kouta! Ah, essa é a Mya, minha TalNeo.  --  Mya era belíssima, a pele clara, o cabelo loiro e o rosto selvagem... Irresistivel. Não tem como não pensar besteira olhando para aquelas pernas.

__ Ah, oi Mya. E... Leny, esse aqui é o Yue. 

Mya e Leny olharam com curiosidade para Yue, que não retribuiu o olhar.

__ Pelo visto não fui a única a ficar com um Neo do mesmo sexo, não é Kouta?

__ É, quem dera eu pudesse trocar de Neo com você.

__ Haha. 

Yue abaixou a cabeça e Mya engoliu em seco.

Chegamos ao refeitório e estava vazio. Pegamos um prato para cada e aproveitamos para perguntar à cozinheira onde estavam os outros alunos.

__ Estão tomando o café da manhã ao ar livre.

Decidimos que também seria melhor lanchar lá fora.

Chegando lá fora e encontramos um ou dois estudantes (já que a escola era  grande o suficiente, tinha bastante espaço para os alunos se espalharem sem ser vistos), então nos sentamos na grama para lanchar.

__ Então Yue... O Kouta está sendo bonzinho com você?  Haha  --  Perguntou Leny ironicamente.

__ Leny sua...

__ Lorde Kouta é muito gentil.

Nós dois nos viramos para Yue que continuou comendo seu café da manhã (feito somente com carne).

__ Não pense bobeiras Leny!  --  Gritei.

__ Gentil, é? Haha.   Na verdade, eu e Mya também estamos nos dando muito bem, afinal de contas, somos garotas.

Qual parte do "Leny, sua Neo é lésbica" ela não entendeu?

__ Sim sim, Lady Leny e eu passamos a noite conversando! Não sei como ela ainda está acordada.

__ Conversando sobre o que?  --  Quiz saber Yue.

__ Sobre como era minha vida e ela me contou tudo sobre o colégio. E você e o senhor Kouta? Conversaram muito?

Yue não respondeu, fixou os olhos em algo muito distante desse mundo e fingiu não ter ouvido a pergunta. Mya o olhou de soslaio desconfiada e repetiu a pergunta.

__ Claro que não!  --  Respondi por ele.

A Neo deu uma gargalhada baixinha e não falou mais nada até o final do café da manhan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo tem personagem novo como "primeira pessoa"...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.