Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 2
Catarina Sutcliff




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/2

                                                     

                                                                  Catarina Sutcliff

"Eu vivo da essencia da água, tenho olhos semelhantes à diamantes, no exterior, sou velha e feia, mas quando quero, roubo a beleza de uma Deusa, mesmo assim, me sinto feliz sendo apenas Catarina Sutcliff."

                                                 Kouta Hastenreiter

                       

__ Bom dia, pequenos Nefôns. Hoje começa mais um ano e para vocês, o ultimo ano na escola de Magia Básica. Como sou nova na escola, acho que devo me apresentar, me chamo Catarina Sutcliff e irei trabalhar com vocês o elemento água. Então vamos direto às aulas, não temos tempo à perder.

Mais um térrivel primeiro dia de aula... Deixe-me apresentar, todos me chamam de Kouta Hastenreiter, como podem notar, sou o ultimo filho do lorde Hastenreiter (um homem muito importante, com certeza), estudo em uma das melhores escolas de Magia Básica. Mas não pensem "olha, ele deve ser ótimo em magia e blábláblá"  muito pelo contrário, sou péssimo nessas coisas de  "Plin Plin"  e  "PUF, thararam..." .

Então os professores nunca pedem para que eu realize uma magia na frente dos outros alunos, pois com certeza causarei um grande estrago na sala de aula.

__ Então pedirei a você... O de lindos cabelos loiros com olhos azuis como o mar!... Para que realize essa magia.

__ Seus olhos também são belíssimos querida Catarina, e saiba que meu nome é Donatelo.

Que cara mais covencido! E mesmo assim, todas as meninas suspiram enquanto ele passa por elas.

__ Então, Donatelo, quero que você faça a água desse copo borbulhar, usando a força da vontade, e esses lindíssimos olhos azuis.

__ Sim, Catarina.

Donatelo virou-se para a turma com um sorriso malicioso e encarou o copo de água. Concentrou-se no objeto à sua frente, até que seus olhos ficaram vermelhos (Quando um Nefôn concentra-se muito, e está ao ponto de realizar uma magia, seus olhos mudam de cor), e assim, ouviu-seo borbulhar da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewrs ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.