Virtual Love escrita por Megurine_Luka


Capítulo 4
Sábado Estranho


Notas iniciais do capítulo

Êêêê mais um cap! o/
Eu não estava muito inspirada ontem, então me desculpem se não ficou tão bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160466/chapter/4

Alguém me observava. Eu nunca tinha visto aquela "coisa" antes.
Parei de chorar, se não o que ele ia pensar de mim? Ele disfarçava quando percebia que eu estava olhando para ele.
Eu não sei porque ele estava me olhando, só sei que ele era muito feio! E tinha uma cara de nerd...
Desviei a minha atenção para um garçom que estava passando, eu estava com fome, precisava de comida... Estava enjoada de tanto salgadinho e refrigerante.

- Garçom, eu quero esse prato aqui - Disse enquanto apontava para o prato no cardápio
- Ok, deseja mais alguma coisa?
- Não, só isso mesmo, obrigada - sorri

Virei meu rosto disfarçadamente para ver se a coisa feia ainda me olhava. Como pode? Ele não estava mais alí, acho que ele foi abduzido pelos parentes ETs dele!

- Aqui está o seu peixe - Disse o garçom
- Ah, obrigada...

Aquele peixe estava com uma aparência ótima. E o sabor, nem se fale! Comi bem rápido, pois queria ir logo para casa.  Aquela sexta-feira tinha sido muito ruim... Assim que acabei de comer, fui para o caixa pagar a água e o peixe. Saí do restaurante, entrei no meu carro e fui para minha casa. Minha linda e grande casa. O único lugar no mundo em que eu posso ter paz. Logo que cheguei, fui tomar um banho. Um longo banho de banheira para relaxar.

- É, amanhã é sábado e eu não trabalho. Eu preciso me distraír... - Pensei comigo mesma

Eram 19:30 quando saí do banheiro, ainda estava cedo, mas o cansaço falou mais alto e eu fui dormir...

 03:00h da manhã. Eu acordei desesperada, eu tive um pesadelo. Um pesadelo em que Neru ria de mim e dizia que eu ia ficar encalhada para sempre! Neru era carregada por vários garotos lindos e eu era rodeada de feios, como o que estava no restaurante ontem.
Fiquei deitada, pensando um pouco sobre aquilo e dormi.
E as horas foram passando, até que...

- Meu Deus, que horas são? - Falei um pouco sonolenta - Já são meio-dia!


 Não estava com vontade nenhuma de fazer o almoço, portanto me arrumei e fui para o mesmo restaurante de ontem.

- Cheguei, e estou faminta! Preciso daquele peixe de ontem! - Falei para mim, e fiz uma carinha kawaii pensando no peixe

Me sentei no mesmo lugar de ontem e pedi meu peixe.
E levei um susto, o mesmo cara feio de ontem também estava lá! Eu quase caí da cadeira e comecei a rir!
Tentei evitar rir, mas era impossível... Ele notou a minha presença, que droga! Agora ele vai ficar me olhando sem parar e pior, vai achar que eu estou dando mole pra ele! Aaaai, eu não devia ter entrado naquele restaurante...

- Aqui está seu pedido - disse o garçom, educadamente
- Muito obrigada! - respondi, educadamente

 Assim como ontem, o peixe estava muito bom. Mas o que eu estava vendo, não era nada bom... O Sr. feio estava vindo na minha direção! E agora?

- É-é, oi. - O Sr. feio veio puxar assunto, ninguém merece! E já vem se sentando! Que abusado
- Oi. - Falei bem seca
- Posso me sentar aqui? - Aaah ele vai querer conversar mesmo?
- Já tá sentado né... - Olhei com uma cara de nada
- Qual o seu nome? - Perguntou o Sr. feio
- Meu nome? É... Neru - Eu não podia dar o meu nome verdadeiro! E o primeiro nome que me veio foi Neru!
- Neru. Que nome mais lindo! - Disse o feio, me olhando com uma cara de, feio?
- É, é bonitinho. E o seu? - Qual seria o nome do Sr. feio? Talvez Feiústico Ernistácio Contrafústico Ofuscante?
- Meu nome é Yslêyvisson Yandery Tiçundery
- Que? - Perguntei com uma cara de nojo. Não me aguentei, tive que rir! Passei perto hein!
- Meu nome é Yslêyvis...
- Não precisa repetir, por favor!
- Mas você pode me chamar de Ysleyzinho - Disse o "Ysleyzinho", com um sorriso metálico
- Prefiro te chamar de fei... - Não podia chamar ele de feio, coitado! - Posso te chamar de Ysley?
- Pode sim. Você é muito bonita, sabia?
- E-eu? - Meu Deeus, por que eu não ouvi isso da boca de outro alguém? Logo esse...
- É, você é. - Disse "Yslêy", com um sorrisão
- Você também não é tão ruim - Por que eu tinha dito aquilo? Aaaah sua burra!
- Jura? - Ele ficou cheio de esperanças
- Não. Quer dizer, é... - Dei um sorriso forçado

 Eu tinha que sair logo dalí, então comi o mais rápido que eu conseguia. O Sr. feio falava cada coisa sem noção!

- Você é bonitinha mastigando - Cara, que diabos de comentário é esse?
- Ah obrigada - Sorri mais um sorriso forçado
- E você também tem olhos lindos como o novo computador XZ03-LK - Ele me comparou com um computador? Isso é que uma verdadeira cantada de nerd!
- Sério? - Disse com um tom sarcástico. Não estava nem aí pros comentários dele, eu queria é ir pra casa correndo
- É.
- Oh, me desculpe Sr. f... quer dizer, Yslêy, mas tenho que ir - Ufa, tinha acabado de almoçar
- Tá bom. Nos veremos mais vezes? - Ele perguntou, triste
- Não. Tchau
- Espera aí! Onde você trabalha? - ele gritou, mas eu fingi que não ouvi e fui andando rápido

 Eu sempre sonhei em ganhar elogios de um garoto, mas sempre os que davam em cima de mim não prestavam... E agora mais um? Cheguei em casa, eram 13:50h e eu não tinha nada pra fazer. Então eu resolvi dar uma passadinha na loja em que eu trabalho para ver minhas amigas Teto, Meiko e Haku, que trabalhavam lá nos sábados e domingos.
Fazia muito tempo que eu não as encontrava, então quis fazer uma surpresa para elas.
Chegando lá, notei que a Neru estava falando algo extraordinário com as três, então, fiquei perto da porta, ouvindo escondida a conversa.

- Vocês tinham que ver! Ela acreditou que eu fiz uma surpresa pra ela porque ela merece! - Neru ria descontroladamente enquanto falava
- Sério, Neru? Ela sempre foi uma boba - Disse Meiko
- Sério, a Luka acreditou que eu fiz uma festinha pra ela! - Neru disse, rindo
- Se não era pra ela, era pra quem? - Perguntou Haku
- Ora, Haku! Claro que era pra mim! Se eu deixasse elas convidarem alguém para participar, eu tinha certeza que a Rin convidaria o Len, que é o garoto da loja do lado, porque ela vive falando nele, ele é vizinho dela. Então, falei para cada uma convidar um. Elas iriam desconfiar se eu dissesse só para a Rin convidar alguém, então deixei a Miku trazer um penetra. Já que eu sabia que o Len viria, seria a minha chance de me aproximar mais dele! - Disse Neru, com a maior cara de pau que eu já vi
- Então quer dizer que Neru Akita está apaixonada? - Perguntou Meiko, rindo
- Claro! Ele é lindo demais! - Disse Neru, fazendo uma cara kawaii

 Eu não pude acreditar que a Neru estava rindo de mim e muito menos pude imaginar que ela estava é com interesse no vizinho da Rin! E eu devo ser uma boba mesmo por ter começado a achar que a Neru não era tão má...
E mais ainda por ter achado que a Meiko e a Haku eram minhas amigas. A Teto era diferente. Ela sempre demonstrou uma amizade verdadeira, tanto que ela não estava participando da conversa, ela estava afastada das outras. Daquela loja as únicas em que eu poderia confiar era a Rin, a Miku e a Teto.
Eu não sabia o que fazer, fiquei congelada. Eu não queria arrumar confusão com a Neru hoje, então resolvi ir pra casa.
E foi isso que eu fiz. Hoje foi um sábado estranho, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinha da Luka né? ahsuhsuhshs
Uma nuvem negra tá passando pela vida dela! XD
Mas sempre depois de uma tempestade, vem um céu azul...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.