Virtual Love escrita por Megurine_Luka


Capítulo 1
Sorte?


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, deem um desconto! ahusaush



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160466/chapter/1

Olá, sou Luka Megurine tenho 18 anos e nunca namorei ninguém.
Sério. Nunca.
E eu não sou feliz com isso. Afinal, quem seria?
Todos dizem que eu sou muito sortuda porque moro em uma casa enorme, tenho meu carro, tenho muitos amigos... Mas pra mim, tenho muito é azar!
Com 18 anos e nenhum namorado? Isso é ser sortuda?


6:30 da manhã, como de rotina, o meu despertador toca.

Luka: Ahh droga! Eu quero dormir mais! Não, eu tenho que levantar. Se eu chegar atrasada a Neru me demite!
- Eu era um pouco preguiçosa, mas trabalhava muito para viver bem. -

Me levantei e fui para o banheiro tomar banho e em seguida desci até a cozinha para tomar meu café da manhã.
Vesti meu uniforme de trabalho, entrei em meu carro em direção da loja de perfumes "Essências da Vida", onde eu trabalhava.

Luka: Bom dia meninas! Cheguei na hora!
Neru: Mentira, passou 1 minuto. E você sabe o que isso significa...
Luka: Mas Neru eu sempre chego na hora exata e além do mais, hoje é segunda-feira, tem pouco movimento
Neru: Não me interessa que dia é hoje! Seu salário será descontado em 10%

Neru saiu da loja e foi até a loja de celulares ao lado, dando uma oportunidade para eu reclamar com minhas amigas.

Luka: Gente essa garota é um monstro!
Rin: É verdade, de vez enquando eu tenho até pesadelos com ela...
Miku: Eu quero sair dessa loja, vou acabar ficando maluca
Rin: Mas você ja é Miku
Miku: O quê?
Luka: Parem com isso! Nós três somos malucas por trabalhar aqui
Miku: É verdade...

Neru: Voltei e já sabem, sorriso no rosto e atendam bem os clientes! Vou ficar lá fora, qualquer coisa me chamem.

Rin: A Neru é a dona dessa loja mas não fica aqui dentro... muito estranho
Luka: Eu concordo, pra onde será que ela vai?
Miku: Eu não sei. Mas agora eu fiquei curiosa. Rin vem comigo, vamos ver pra onde ela vai!
Rin: Êêêê adoro ser espiã!
Luka: Vocês estão malucas? E se ela ver vocês fora da loja?
Miku: Luka você é muito chata, ela não vai nos ver eu aposto
Luka: Mas tomem cuidado

Eu fiquei com um peso na consciência por não ter impedido minhas amigas. Se Neru avistasse as duas, seria demissão.
Fiquei rezando para elas voltarem logo. Mas tive que interromper a oração porque um cliente havia chegado.

Luka: Bom dia, posso ajudar?

O garoto aparentava ter uns 19 anos era alto e muito bonito, o que dispertou a minha atenção.

Ishimaru: Sim, estou procurando um perfume que agrade a maioria das pessoas, mas que seja especial
- OMG além de ser lindo é um fofo! Ele quer ter um cheirinho especial! -
Luka: Entendo... Temos aqui esses três que são ótimos. Dois masculinos e um feminino.
Ishimaru: Vou levar o feminino
Luka: Então você gosta mais de usar perfumes femininos? - Que kawaii! Gostou do perfume docinho! -
Ishimaru: Kkkkk! Não é para mim, é para a minha namorada!

Quando ele falou a palavra "namorada", parecia que essa palavra fez um eco na minha cabeça e eu fiquei meia tonta.

Luka: Ah me desculpe...
Ishimaru: Sem problemas! Muito obrigado!
Luka: De nada. Volte sempre... - Respondi, um pouco triste... -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Esse cap foi curtinho, mas é só o começo! ahsuaushsu
Mandem reviews!
Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtual Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.