Lithium escrita por Aleksia Kyle


Capítulo 1
Lithium


Notas iniciais do capítulo

Drabble que a muito tempo já era para ter sido postada, mas nunca havia digitado-a. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160462/chapter/1

Todos os meus sonhos se despedaçaram com o tempo, a muito que tenho apenas pesadelos. Nunca mais tive se quer um sonho bom. Você não me machucou apenas fisicamente. O que fez comigo feriu-me mais do que em minha própria carne.

            Ela sangrou, mas meu coração e meus sonhos sangraram muito mais. Ainda hoje as feridas estão abertas e sangram toda veze que me lembro do passado. A dor é tão grande que me apago para não senti-la.

            A cada gota de chuva que cai do céu na terra, pode ter certeza, que não chega nem perto do número de lagrimas que derramei por você. Não me importo se acha que estou exagerando ou até mesmo sendo egoísta por ter me isolado de tudo e de todos, pois saiba que não estou e nem sou. Depois que você matou tudo o que eu tinha de bom, nada e nem ninguém me importa mais.

            Não fale de minha mãe. Sei muito bem o que ela está sofrendo. Pois sinto a mesma dor que ela, já que nos duas perdemos nossos maiores bens e fomos traídas por você. Sim! Você nos traiu. Acreditávamos em você e o que fez? Destruiu nossos tesouros. Querendo ou não isso não me importa. Agora não venha pedir perdão com a maior cara de pau, depois de tantos anos.

            Sinto muito, mas a pessoa a quem você deveria pedir perdão está morta à exatamente cinco anos, dois meses, vinte e oito dias e quatorze horas. Agora por favor, nunca mais se aproxime deste lugar. Você não possui direito algum de vir aqui. Não mande mais cartas, bilhetes ou telefone. Não quero falar com você e muito menos escrever para você novamente. Acabou. Não pertenço mais a você. E sim a este lugar e ao lithium!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lithim diz respeito ao Lítio um elemento químico de símbolo Li, número atómico 3 e massa atómica 7 u, contendo na sua estrutura três protons e três electrons. Na tabela periódica dos elementos químicos, pertencente ao grupo (ou família) 1 (anteriormente chamado 1A), entre os elementos alcalinos.Na sua forma pura, é um metal macio, de coloração branco-prateada, que se oxida rapidamente no ar ou na água. É um elemento sólido porém leve, sendo empregado especialmente na produção de ligas metálicas condutoras de calor, em baterias elétricas e, seus sais, no tratamento do transtorno bipolar.

Fonte: Wikipédia

Também dá titulo a duas músicas de tempos diferentes, mas que se referem ao sentimento de solidão e tristeza. Elas são da banda de rock Nirvana e da de metal gótico Evanescence.