Ilove To The Reverse escrita por percabethseddie


Capítulo 9
Capítulo 9 - FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160453/chapter/9

Sam's POV

Depois daquele noite M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, eu fui para a casa, peguei minhas malas e depois peguei o táxi e fui para aeroporto. Quando cheguei lá, encontrei minha mãe e a Melanie esperando. Minha mãe disse:

– Prontas? - disse ela

– Não, não estou pronta, vou sentir saudades dos meus amigos daqui, de todos.. - disse eu, chorando

– Sam, você quer mesmo não quer ir com a gente? - disse Melanie - lá tem de tudo! Você vai amar!

– Não, e aqui já tem tudo que preciso, meus amigos, meus colegas, não preciso ir para lá, então adeus as duas. - disse eu.

Começei a correr, chorando, até que um certo momento vejo Freddie, ele disse:

– SAM?! - disse ele.

– Oi Freddie, eu preciso te contar uma coisa. - disse eu

– Então conte. - disse eu, preocupado comigo.

– Lembra quando eu contei que ia mudar de casa...pois é, não era, iria mudar de cidade, minha mãe me obrigou e minha irmã á morarmos com meu pai em NY. - disse eu, chorando ao lado do Freddie.

– MASOQ?! Porque não contou para a gente? - disse ele, irritado.

– Minha mãe, não queria que eu contasse para ninguém, mais eu menti para vocês. Desculpa, fale com a Carly, vou para casa.

– Sam, sua mãe também vai para lá? - perguntou ele.

– Sim... - eu disse.

Eu fui embora caminhando para o lado em que eu morava, mais Freddie correu atrás de mim, fez eu parar e ele disse:

– Sam, venha ao Bushwell, por favor.


Freddie's POV


A MINHA PUCKETT IRIA PARA NOVA YORK E MENTIU PARA MIM E NÃO TEM CASA PARA MORAR? Não, vou tentar falar com a Carly para ver se a Sam pode morar lá por um tempo.

Levei a Sam até o Bushwell, subimos a escada e chegamos no corredor aonde eu e a Carly moravámos. Eu apertei a campainha e o Spencer disse:

– Quem é? - perguntou Spencer.

– Freddie e Sam, a Carly está? - disse eu.

– Claro, está no quarto dela. - disse ele.

Eu empurrei a porta e levei eu e a Puckett até o quarto da Carly, nós subimos os degraus até chegar lá e entrar no quarto da Carly.

– CARLY, PRECISO FALAR COM VOCÊ! - disse a ela, já furioso.

– O que aconteceu, Freddie? - disse a Carly, preocupada.

– Sabe na festa quando a Sam disse que ela iria se mudar. Era mentira, era iria MUDAR DE CIDADE! Iria para Nova York, morar com o pai dela. Mais ela não quis ir, e a mãe dela e a irmã dela foram e ela não tem lugar para morar, ela pode morar aqui alguns tempos? - disse eu.

– Não sei...a Sam já morou uns tempos comigo e foi muito ruim. - disse ela - Acho melhor não, tenta ver se sua mãe deixa..

– MASOQ? MINHA MÃE DEIXAR? Ela não gosta da Sam, por favor, Carly. - disse eu, implorando.

– Eneaótil - disse ela.

Sam já chorando, agarrada em mim, fomos tentar se minha mãe deixasse ela morar comigo.

Chegamos no corredor, abri a porta e vi minha mãe na sala tricotando e perguntei:

– A SAM PODE MORAR AQUI? - disse eu

– Pode... - disse minha mãe - com uma condição, tudo vai ser do meu jeito.

– Ixii, tchau Freddie - disse ela.

Fui até lá peguei na mão dela e puxei ela e disse:

– Vai morar sim! - disse ele.

Então, Sam ficou no quarto de hóspedes, pegou suas roupas e deixou em um guarda-roupa que tinha ali. Cansada, de tanto que já tinha falado hoje e desespero, dormiu e eu cobri ela e disse:

– Boa noite, durma com os anjos, Princesa Puckett


~~ POV off ~~


"Depois de alguns meses, Sam começou a dormir com Freddie e morar com eles, ela já se considerava uma Benson, se formaram no Ridgeway e depois foram para a faculdade. A relação deles nunca acabou, mesmo que exista aquele ditado 'Os apostos se atraem', eles se atrairam e ninguém podia pensar que uma valentona, Sam Puckett, poderia se apaixonar pelo um nerd, Freddie Benson, porque seu amor sempre era a Carly, mais mesmo eles terminado uma vez, eles sempre se amavam e Carly, que no começo do namoro, não concordou (ep "iCan't Take It"), mais foi aceitando os dois e ajudavam eles o possível para que ficassem juntos. Um segundo longe do outro, parecia que era um ano para eles e essa mensagem concluiu a fic 'iLove To The Reverse' da autora iLovesJennette".

"Obrigada por todos que leiam essa fic e mandam seus reviews com muito amor e agradeço mesmo por isso, vocês são os melhores".

iLovesJennette


*aguardem a segunda temporada dessa fic*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilove To The Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.