Ilove To The Reverse escrita por percabethseddie


Capítulo 7
Capítulo 7 - Festa de 6 Meses


Notas iniciais do capítulo

Obrigado as 20 reviews,eu estou muuito feeliz, porque sábado, daqui 4 dias, iDate Sam & Freddie...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160453/chapter/7

"O tempo se passou, Freddie e Sam já eram namorados fazia 6 meses e SEDDIE cada vez ficava cada vez mais forte".

Freddie's POV

Hoje fez aniversário de namoro de mim e da Sam, já era 6 meses de amor.

Carly já aceitava nosso namor como a gente aceitava dele e do Brad.

Flashback on

Nas primeiras semanas do meu namoro com a Sam, Carly não aceitava o nosso namoro.

Certo dia, ela disse que estava namorando Brad e ela disse para gente:

- Gente, estou namorando o Brad! - disse Carly, sorridente.

Eu e a Sam não concordamos e falamos:

- Carly, eu e a Sam só vamos concodar seu namoro com o Brad, se você concordar o nosso. - eu disse, com uma cara de zangado.

Carly respondeu:

- Então tá bom. - disse Carly, meio sarcástica.

Flashback off

Tudo estava em uma boa, eu e a Sam decidimos fazer uma festa do nosso aniversário de namoro. A gente convidou Carly e Brad, Spencer e Sasha (do Pak-Rat), Gibby e Tasha, Wendy, Emily, Melanie, James...

Flashback on

Emily era uma menina que morava no Bushwell Plaza. Ela estuda na Ridgeway junto com o pessoal e é nossa amiga. Ela tem cabelo ruivo,  olhos verdes e é muito legal. (Não se confunda com a Missy).

Flashback off

A festa tinha um tema: tema roxo, cor SEDDIE, roupa deveria ser roxo, algo poderia ser azul e vermelho.

A festa começou e todos começaram a dançar, festejar, gritar...

A festa rolou alguns beijos de mim e da Sam, do Brad e da Carly, da Melanie e do James, do Spencer e da Sasha, do Gibby e da Tasha...

Uma hora, Sam falou:

- Agora é uma hora muito tensa, todos aqui estão de roxo? - Sam perguntou.

Todos disseram:

- SIM - disse eles.

- Olha essa surpresa, vou contar... - disse Sam - 5, 4, 3, 2...

A luza do estúdio do iCarly ficou roxo e falou:

- DANÇA MALUCA!

Todos começaram a pular, cantar, festejar e claro dançar.

Sam's POV

Uma hora, Pam liga para Sam e diz:

- Sam, avisa a Melanie, que a gente vai se mudar! - disse Pam, muito nervosa com essa mudança.

Eu fiquei muito triste, porque aquela casa era meu xodó.

Chamei o Freddie e disse:

- Freddie, vem aqui. - eu disse, com uma rosto cheio de lágrimas ( é difícil eu chorar).

Freddie me seguiu, saímos da casa da Carly e fomos naquele "corredor" que havia ali.

Eu disse para ele:

- Freddie, tenho que contar uma coisa. - eu disse, chorando.

- O que Sam? Se não gostou da festa, era só falar. - disse ele, do meu lado.

- Não, Freddie, a festa está ótima, eu adorei, mas é outra coisa. - disse eu, chorando mais ainda.

- É o que, então? - perguntou ele, curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUAHUA, já deu pra perceber o que ela vai contar, próximo cápitulo + 30 reviews, adioos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilove To The Reverse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.