Pelos Corredores de Hogwarts escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160450/chapter/1


 Luna andava pelos corredores de Hogwarts olhando para cima atenta a tudo a sua volta, ou não, mas realmente se esforçando para conseguir encontrar seus ténis mais uma fez perdidos, ou melhor, roubados pelos zonzobulos.

 Enquanto isso Harry andava pelos corredores pensativo. Havia uma certa monotonia em sua face. Estava se sentindo estranhamente vazio. O mundo bruxo já estava a salvo do Lord das trevas, seus amigos finalmente se acertaram e Gina havia se declarado de vez para Malfoy. E agora ele estava sozinho. Não que estivesse desesperado para arrumar uma namorada, mas em especial um fato lhe causava redamonhios no estômago. Luna Lovegood estar muito "amiguinha" de Dino Thomas. Ele bem que estranhara o repentino interesse do garoto na garota, mas não disse nada. Agora os dois estão para cima e para baixo juntos. Até ele a ver ali. Sozinha e com os olhos desfoques olhando para todos os canos do castelo com seu uniforme da Corvinal e com os pés apenas de meias listradas rosas e amarelas.

 Ele pensou em dar meia volta e sair dali antes que ela visse, mas o instinto o fez estranhar a si mesmo. Por que estava agindo daquela forma? Quer dizer, ela não tinha nada de especial... E involuntariamente se lembrou de como sentia as borboletas na barriga com Cho no quinto ano, agora era praticamente um furacão. Mas antes que Harry pudesse concretizar seus planos e devaneios ela ouviu seus passos e olhou em direção à ele. Sorriu ao constatar quem era e voltou a procurar seus ténis estrelados pelos cantos dos corredores.

 Era a chance de Harry. Agora ou nunca, mas infelizmente algo o puxava para ela como o furacão na barriga que tinha. Respirou fundo e foi até ela.

 -Oi. - Disse sorrindo de ela e os olhos de Luna entraram em foco o encarando.

 -Olá Harry. - Ela disse com um sorriso lindo, que o fazia delirar. Ao ver que ele não ia responder tão cedo, ela continuou: - Esta tudo bem, Harry?

 -Sim sim. - Ele respondeu tentando colocar seus pensamentos em ordem. - E você?

 -Sim, estou bem. - Ela respondeu dando de ombros.

 -O que faz aqui sozinha e descalça? - Perguntou ele curioso e um tanto quanto preocupado, o que fez o sorriso de Luna se abrir mais ainda, se é que era possível.

 -Estou procurando meus ténis...

 -Os Zombulos atacando de novo. - Harry disse em uma tentativa de parecer legal para garota, mostrando que sabia os bichos estranhos, mas...

 -Sim, os Zonzobulos são irritantes as vezes. - O sorriso de Harry murchou um pouco, mas o de Luna permaneceu. - Relaxa, foi de mais você ter se lembrado o que acontecia com meus ténis...

 Harry a olhando meio alarmado, ainda estava se acostumando com a sinceridade repentina e direta de Luna. Mas acima de tudo, gostava daquilo.

 -Me desculpe. - Ele sussurrou sem graça depois de um tempo e ela voltou a dar de ombros e continuar a procurar seus ténis escondidos. - Quer ajuda? - Ele perguntou subitamente ansiosa por ajuda-la.

 -Não precisa... - Ela disse firmemente - Meu pai sempre disse: Quanto menos esperar eles chegara até você! - Ela repetiu as palavras do pai com orgulho evidente. Harry a olhou curioso e sorriu.

 -Seus ténis viram até você?

 -Não... - Luna disse rindo da cara de Harry. - O que você procura vai ser achado quando menos esperar...

 -Sempre com filosofias... Como esta seu pai? - Harry perguntou ao se lembrar de Xenofilio Lovegood.

 -Ele esta bem... Eu acho! - Luna disse abatida de repente.  - Acho que todos estão bem depois da morte, o que você acha?

 Harry engoliu em seco. Não soubera da morte do pai de Luna. Sabia que ele estava no Sr Mungos, mas morto não. Sentiu a necessidade de consola-la, mas apenas sorriu tristemente.

 -Eu sinto muito Luna... E não sabia! - Ele disse tentando se desculpar, mas ela colocou uma das mãos em seu rosto e imediatamente ele parou de falar. Sentir seu toque era tão bom...

 -Esta tudo bem. Não precisa se desculpar Harry. - Ela disse sorrindo triste igual a ele. - Todos vamos um dia... Era a hora dele!

 Harry pegou a mão da garota que estava em seu rosto e a apertou sem tira-la de sua face.

 -Tudo vai ficar bem... Eu prometo! - Harry disse confiante e Luna sorriu.

 -Sei que vai. Até achei meus ténis. - Ela disse apontando para o alto de suas cabeças e lá estava ele. Pendurado pelos cadaços no castiçal.

 -Como ele foi parar lá? - Harry perguntou surpreso os olhando.

 -Zonzobulos. - Disse Luna simplesmente. - Accio ténis. - Ela disse e os ténis voaram até suas mãos. Ela os colocou nos respectivos pés e sorriu para Harry. - O brigada Harry!

 -Pelo o que? - Harry perguntou mais uma vez surpreso naquela noite.

 -Por querer me ajudar...

 -Eu sempre estarei aqui Luna. - Ele disse colocando uma mão no rosto da garota quase que instintivamente. Ela era tão linda e biruta... O encantava completamente.

 Nem ele sabia como havia acontecido aquilo, mas aconteceu. A olhando daquela forma, tão de perto e tocando em sua pele macia como cetim sabia o que queria da vida. A sensação de vazio havia ido embora, já sabia pelo o que iria lutar. Por ela! Sempre.

 Luna fez o mesmo que ele, encostando a mão na dele.

 -Eu te amo Harry. - Ela falou subitamente. Harry não conseguia acreditar no que ouvia, pensara ser alguma peça de seus desejos, mas não. Ela estava ali sorrindo para ele hesitante e dizendo a verdade. Ele via nos grandes olhos azuis a verdade. Era impossível aquilo não ser real, era perfeito de mais! - Eu não queria te assustar, mas é a verdade... Eu não aguentava mais esse sentimento em meu peito... - Ela disse tentando reparar o que fez ao constatar a expressão cética em Harry.

 -Não. - Ele sussurrou maravilhado.

 -Não? Não o que? - Luna o encarou curiosa.

 -Não se desculpe... - Ele falou se aproximando mais dela. - Eu também te amo.

 Luna abriu o sorriso e jogou os braços em volta do pescoço dele.

 -Gina havia falado que tinha quase certeza que você gostava de mim, mas eu não sabia se era verdade sabe eu queria ter certeza para falar, mas agora simplesmente saiu e você disse que me ama também estou tão feliz e... - Ela não pode concluir sua fala rápida e contínua, pois os lábios de Harry a calaram.

 -As vezes você fala de mais! - Ele sussurrou ainda entre os lábios dela.

 -Então me cale de novo. - Ela o desafiou e ele o fez.

 Mais um beijo se nasceu, como mais um amor, mais um casal e mais uma eternidade a dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos possíveis errinhos...
Comentem... Por favor!