The Last Song escrita por HMileyCyrus


Capítulo 2
Apenas o Ínicio .


Notas iniciais do capítulo

Clique no * para ouvir a trilha sonora dop capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160448/chapter/2

Alguem dia , você ja pensou em reencontrar seu pai , que você não vê a anos? Mas dois irmãos fizeram isso , mas a irmã não queria isso , queria ficar com seus amigos em Nova york.

O Nome dela é Ronnie , é uma garota pouco estranha , e tem atitudes de uma adulta , ja foi presa uma vez.

Sua mãe não queria obriga-la a ir , só que o Pai Dela estava com muita saudades.

E Seu pequeno irmão estava muito feliz , ele iria reencontrar seu pai.

Então , Nossa historia começa aqui:  *

A Família de Ronnie iria visitar o pai dela e do seu pequeno irmão,

Sa mãe dirigia o carro , Ronnie olhava a cidade pela Janela.

Ela via Arvores , Cachorros Abandonados . E até que viu uma igreja Queimada , A Mãe de Ronnie decidiu parar alí para dar uma olhada na igreja , ela perou o carro e Ronnie , e seu pequeno irmão deceram.

- Não deve ter coração quem fez isso. Disse a mãe de Ronnie.

Eles ficaram observando a irgreja por um tempo e depois voltaram ao carro e seguiram adiante até a casa do pai de Ronnie.

Quando chegaram , O Pequeno Irmão de Ronnie desceu do carrro rapidamente , seu pai esperava- o na frente da porta.

O Pequeno irmão de Ronnie pulou no colo do pai.

- Oi filhão! Disse o Pai de Ronnie

A Mãe de Ronnie desceu do carro também e deu um abraço do Pai de Ronnie.

Ronnie ficou no carro esperando que todos estrassem para ela sair.

Depois de todos entrarem para dentro da Casa do pai dela, Ronnie sai do carro e fica admirando a praia que fica ao lado da casa do pai.

Logo depois , Ronnie decidiu entrar para dar um pequeno '' OI'' ao seu pai.

Ronnie passou pela porta.

- Oi Ronnie! O Pai dela falou animando.

- Oi! Ela disse sem graça. - Mãe , eu vou dar uma volta na praia e ja volto! Ela disse

- Filha es... A Mãe de Ronnie não conseguiu terminar de falar , foi interrompida pelo berulho da porta fechando.

Ronnie andava pela praia , todos ficavam olhando a roupa preta que ela usava , Depois ela parou de caminhar e ficou olhando a agua da praia.

'' Como a água da praia é linda a noite ''  Ela pensava

Logo depois , Ronnie voltou a caminhar , Foi ao pequeno parque que tinha ao lado da praia.

QWuando ela chegou se deparou com uma garota ruiva dando '' Oi'' a ela.

Ela respondeu o mesmo e continuo-ou andando.

Ayté que ela achou seu pequeno irmão indo em direção dela , para falar alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.