Wendell Collins escrita por carinebtr


Capítulo 1
Capítulo I - Bem-vinda à San Francisco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160437/chapter/1

Me chamo Wendell Collins e tenho 16 anos. Como toda garota normal, tenho melhores amigos, a Ashley e o Peter. Atualmente moro em San Francisco, mas não sou daqui. Na verdade eu sou de San Diego, mas quando meus pais se separaram resolvi morar sozinha aqui em San Francisco. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 10 anos. Meu pai continuou a morar em San Diego e minha mãe se mudou para NYC. Ela é uma executiva e meu pai trabalha numa empresa que fabrica jornais. Meu pai é muito simples e não se importa com as coisas materiais. Já minha mãe... Essa sim é a Miss-Metida. Eu não gosto muito dela, e por causa disso resolvi morar sozinha. Longe dela e de todo mundo.

  Assim que eu me mudei pra San Francisco foi muito difícil para eu me acostumar com tudo. Casa nova, escola nova, amigos novos. Tudo novo. E eu ainda iria morar sozinha, sem meu pai e sem minha mãe. Totalmente sozinha. Assim que meu pai me deixou na casa nova eu olhei para os lados, observei as paredes, olhei bem para todos os cômodos da casa curiosa.

   - É aqui a casa filha. O que você achou?

   - Um pouco maior do que eu pensei. – falei olhando para cima. – Pensei que fosse um apartamento pequeno, sei lá.

   - Foi o único que eu achei, querida. Não gostou?

   - Não, eu gostei sim. É muito bonito.

   - Ok! Vou deixar você arrumando suas coisas e já volto. Tchau. – e me deu um beijo na testa.

   - Tchau pai.

  Arrumei minhas roupas e as outras coisas. Estava empolgada para conhecer logo a cidade e a minha nova escola. Eu não tinha muitos amigos em San Diego, eu era muito nova e não podia sair nem de casa sozinha pra conhecer gente nova, só na escola. Mas ninguém de quem eu era muito apegada. Ia ser uma vida nova, totalmente.

  Depois de arrumar minhas coisas na nova casa, resolvi sair um pouco para conhecer a cidade e algumas pessoas. A casa era perto de uma quadra onde sempre tinha adolescentes e crianças jogando bola. Eu passei perto da grade olhando para o jogo e escutei uma conversa baixa entre duas garotas. Elas estavam olhando pra mim de lado e comentando:

“ - Quem é essa garota? Estranha.

  - Também acho. Deve ser nova no pedaço, e parece que não é daqui.”

  Elas olhavam com um olhar meio estranho, parecendo que não queriam que eu estivesse ali. Tinham caras de mal e eu fiquei meio assustada.

  Eu estava sentada no banco e do nada apareceu uma menina puxando assunto comigo. Eu era muito tímida e nem respondia o que ela perguntava direito. Sempre gaguejava.

   - Oi, tudo bem? Qual seu nome?

   - Oi... Meu nome é... Wendell.

   - Prazer Wendell, Ashley! Você é daqui de San Francisco?

   - Na-Não. Sou de San Diego, é...

   - Você parece meio nervosa, o que foi?

   - Nada. É que eu sou meio tímida...

   - Ah, percebi! – disse Ashley rindo.  Então... Você se mudou quando pra cá?

   - Hoje. Eu ainda to arrumando algumas coisas lá em casa...

   - Ata. Então seja bem-vinda! – sorriu.

   - Obrigada! – eu sorri também.

  Depois de muita conversa, nos tornamos mais íntimas e amigas. Logo depois descobri que a gente estudava na mesma escola. Ela disse que ia me apresentar um pessoal novo e tal. Eu gostei muito dela, ela era divertida e muito amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wendell Collins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.