Who Owns My Heart escrita por Purpleninja


Capítulo 3
Vizinho novo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160425/chapter/3

- Querida , já terminou seu sorvete ? - Perguntou Jessie a peguena Mellody que ainda estava se deliciando com seu sorvete .

- pera ai mamãe - Falou rapido , Jessie riu do seu jeitinho .

                                       -

Jessie parou seu carro dentro da caragem da sua casa . Sai do carro e foi para o outro lado tirar Mellody . A peguena estava dormindo igual a um anjinho .

Jessie não pode deixar de soltar um "awn" vendo a sua filha daquela maneira .

Pegou Mellody no colo e saiu dali deixando seu carro todo aberto . Depois iria fechar .

Entrou dentro de casa e comprimentou a empregada , Clarice . Subiu para o quarto roxo da peguena Mellody e a colocou no berço que agora estava pegueno ao tamanho da criança  de 4 anos .

Desceu as escadase foi a caragem fechar seu carro . Assim que saiu na rua viu uma certa movimentação na casa vizinha , se aproximou e viu um homem que lhe chamou atenção . Ele era moreno e alto , tinha uma barba mal feito o que o deixava sexy . Jessie mordeu os labios e logo soltou um riso vendo o que estava fazendo .

Entrou dentro do carro e pegou sua bolsa , seu celular e os brinquedos de Mellody .

Começou a andar até a casa até uma voz grossa mas mesmo assim , doce ecoar pelos seus ouvidos .

- Sou Ian o novo vizinho - Falou a voz .

Jessie virou e deu de cara com o homem que estava "secando" minutos atrás .

- Sou Jessie , sua vizinha - Soltou um riso .

- Jessie cyrus , certo ? - argueou uma das suas sombrancelhas .

- certo .

- Devo comentar que a minha ex mulher te adorava ? - Falou rindo e se aproximando de Jessie de uma meneira sexy .

- Se você acha conveniente , comente .

- Pois então , ela te adorava -  Eles riram .

- Tenho que entrar , minhas filha deve estar com fome - Falou Jessie .

- ok , até

- até .

Ian seguiu para a sua casa pensando na tamanha beleza da sua vizinha nova enquanto ,Jessie o mesmo fazia .

                                             -

- JUSTIN SAI DAQUI , MAIS TA DIFICIL DE VOCÊ ENTENDER ISSO? - e novamente lá estava Justin e Jessie aos gritos .

- Jessie me deixe falar pelo amor de deus - Justin tentava manter a calma , mas Jessie fazia questão de lhe tirar do sério .

- JUSTIN PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA EU POSSO DIZER QUE EU TO ME ARREPENDENDO AMARGAMENTE DE TER CASADO COM VOCÊ ! , VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO ? ME TRAIU NA FRENTE DAS CAMERAS E NEM SE LEMBROU DA SUA FILHA ? DE MIM ? - Jessie cuspia as palavras - E TODOS os eu te amo ? o que você fez ? - Abaixou o tom de voz e começou a chorar baixinho .

- ei eu te amo e sempre vou te amar Jessie . Você sabe que Selena te odeia a muito tempo e eu tava bêbado - Tentava Justin se justificar .

- eu não sou tola justin você , não estava satisfeito com o que tinha em casa e foi procurar vadia na rua - Falou Jessie limpando as lagrimas que enxistiam em cair de seus olhos .

- Eu te amo Jessie - Falava Justin 

- eu quero o divorcio - Jessie falou firme .

- O QUE ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? estão gostando ? e o que acharam do Ian ? GENTE EU IMAGINA ELE LINDO E GOSTOSO E ...deixa quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

REVIEWS ?

Obrigada a todas que mandaram os reviews e eu fiquei muito feliz ok ?

amo vocês s2s2s
xoxo
vick