Jogo e Sedução - só Podia Ser Você. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 2
E tudo não passa de um jogo


Notas iniciais do capítulo

Er espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160420/chapter/2

- O que esta acontecendo? – perguntou alteradamente a garota.

- Annabeth, eu posso explicar. – falou calmamente Percy a olhando.

-Eu não sabia que ele tinha uma namorada – a loira, rapidamente disse envergonhada.

- Você sabia, eu disse que tinha namorada – grunhiu a mirando entre os dentes – ela sabia – continuou dessa vez olhando para Annabeth.

- Que vergonha Drew, como pode fazer isso? – perguntou Annabeth olhando a garota de cima a baixo- Ficar com alguém que tem namorada? – alterava um pouco a voz- Não tem orgulho, amor próprio pela vida? – a garota já falava alto com um olhar ameaçador.

- Mas eu não sabia – tentou argumentar a garota.

- Pode ate ter um contrato com a Material Girl, e ser uma das queridinhas da Anna Wintour, mas não da o direito de roubar o namorado das outras. Pegue seu cabelo tingido, sua pele horrível, e de o fora daqui antes que eu te tire da maneira mais humilhante de toda a sua vida – continuou a garota sem dar se quer tempo para a loira argumentar.

- Você é louca – foi à única coisa que a garota disse antes de sair.

Depois que a garota se foi, Percy tinha um olhar de cão abandonado enquanto Annabeth tinha um olhar raivoso, os mesmos se olhavam, quem visse naquele momento, acharia que era o fim do relacionamento de ambos, mas querido leitor, uma novela só acaba no ultimo capitulo e estamos ainda no começo.

- Oi – disse Percy.

- Oi – respondeu Annabeth antes de sorrir e beijar seu namorado ardentemente.

POV ANNABETH

Vocês devem estar pensando o que foi isso? Bom, já fazia anos que eu e Percy tínhamos esse jogo, tudo para não deixar que nosso relacionamento acabasse então decidíamos fingir traições, brigas e outras coisas mais, para ter alguma historia e assim aumentarmos a diversão, pois sabíamos que com o jogo nosso relacionamento nunca iria acabar nem sofrer qualquer tipo de transtorno.

- Obrigada, faz 27 horas e sete minutos que estou com saudades – disse Annabeth entre beijos.

- E você ainda se atrasou o que estava fazendo? – perguntou Percy também me beijando.

- Estava com Nico, tinha que resolver algumas coisas – respondi dando nos ombros.

- Ainda bem que é ele, se fosse outro eu já iria pensar que sou corno de verdade – terminou dando uma leve gargalhada sendo acompanha por mim-, mas deixe me recompensá-la vamos sair daqui?

- Ou podemos ficar – falei maliciosamente o puxando pela gravata e o beijando.

Era assim que nossa vida estava não podia estar mais feliz, todo o dia fingíamos uma briga para podermos fazer as pazes dessa forma, pois para nós tudo se resolvia com pizza, ou melhor, dizendo: na cama. Talvez essa não fosse a melhor maneira e acabássemos indo para o buraco, mas também tínhamos a convicta certeza que sem jogos não éramos nada.

Depois de um tempo, Percy recebera uma ligação de Poseidon dizendo que já estava atrasado para uma reunião, fazendo este se desesperar e sair correndo. Então eu fui fazer uma visita a minha amiga, já que esta não tinha me ligado ate agora.

- Pensei que ia me ignorar aqui também – comentei quando minha amiga abria a porta do seu apartamento.

Desde que Afrodite se casou com Hades, o mesmo foi morar com ela no seu apartamento e como o lugar era bastante grande tinha mais três quartos então não teve problema em cada um ficar com um quarto, já que Nico preferiu ir morar sozinho, já que tinha terminado com Thalia. Já Bianca e Jason é que eles amaram estar na mesma casa, porem estes não puderam se divertir muito porque os pais sempre estiveram ali impedindo qualquer contato a mais de ambos.

- Não seja tão exagerada Annie, eu só estou curtindo um pouco com o meu namorado, assim como você curte o seu – ela deu uma piscadela para mim- e além do mais toda vez que te procuro se não esta com Percy esta com Nico, e eu não quero atrapalhar, sinto que agora você tem outros amigos – fez drama e eu não pude deixar de abraça-la.

- A Tha, você sabe que não abandonaria minha melhor amiga por nada nesse mundo, nem por dois homens, talvez por um em especial – dei nos ombros e ela riu.

- Tem razão – concordou a mesma-, mas então quais as novidades? – mudou de assunto.

Comecei então a contar sobre os jogos que eu e Percy temos feitos há algum tempo, já que os outros tinham caído na monotonia, para manter o nosso relacionamento intacto. Quando terminei de contar, empolgadíssima, diga-se de passagem.

- Annie você acha mesmo que isso vai dar certo? Quero dizer, sei que vocês dois compartilham do gosto pelos jogos, mas ate quando? Uma hora um dos dois vai cansar e se não tiverem algo mais, nem o amor vai ser capaz de suportar – minha amiga foi direta.

- Eu já pensei nessa possibilidade, mas se pararmos isso vai acontecer mais rápido ainda, e não quero que meu relacionamento acabe como o seu acabou com Nico – respondi um pouco rude- desculpa – falei ao perceber que os olhos da minha amiga marejavam um pouco.

Deixa-me explicar, Thalia não tinha exatamente traído Nico, ela só não aguentava o ciúmes do mesmo em relação à profissão desta, que agora era uma modelo profissional e precisava sempre estar ao lado de homens lindos, então a mesma decidiu fingir uma traição para que este terminasse com ela, pois ela também não tinha coragem de fazer isso por conta própria.

-Você tem razão, talvez esteja certa, mas, por favor, tenha cuidado Annie, não quero que no final você se machuque – confessou e eu abri um sorriso travesso.

- Amiga esta esquecendo com quem esta falando? Eu sou Annabeth Chase nunca estou por baixo, qualquer um pode tentar me deixar triste e conseguir, mas nem Percy Jackson conseguira no final da noite tirar meu sorriso sarcástico do rosto e me fazer descer do meu salto Marc Jacobs – completei sorrindo vitoriosamente fazendo minha amiga soltar uma gargalhada.

- Você não tem jeito Annabeth Chase – disse Thalia entre risos.

Ficamos conversando por horas, e rindo bastante também, fazia muito tempo que não tínhamos uma tarde normal de amigas, afinal de contas ultimamente nenhuma tinha muito tempo para parar e conversar, mas quando a amizade é forte o tempo não enfraquece.

Já estava escurecendo quando recebi um telefonema da minha mãe dizendo que chegaria a casa dentro de algumas horas, logo eu deveria estar em casa, pois se minha mãe descobrisse que tinha ficado o dia todo fora ao invés de estar cuidando do meu irmãozinho, ela iria me dar um sermão de meia hora e obvio não queria que isso acontecesse.

- Amiga eu já vou indo, mas antes queria fazer uma pergunta que há muito tempo estava engasgada na minha garganta – comecei e a mesma mirou-me dando sinal para que prosseguisse- por que não me apresenta o seu novo namorado? Eu o conheço? – perguntei na lata.

- Sobre isso eu – ela não pode terminar de falar quando a campainha tocou – eu atendo – falou indo rapidamente, mas não a tempo que a pessoa que estivesse do outro lado falasse algo me surpreendendo ao reconhecer sua voz.

- Amor?! Tenho uma surpresa para você – a pessoa falou, surpreendendo ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Indicações? Gostando?
Falei que não era nada de ruim =D