Changes escrita por 04364422-8


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16042/chapter/9

 Lauren Campbell, recepcionista.

Saia do local do curso...

 

Dia inteiro fazendo ligações, marcando e desmarcando com os hóspedes.A única coisa que queria era ir para casa, comer alguma coisa e tomar banho.Apesar de tudo, um sorriso surgiu em sua fase, amanha seria o aniversário de uma grande amiga.

 

Estava feliz por reencontrá-la e principalmente por sair de sua monótona rotina, ia encontrar-se com nada mais nada menos, do que seu primeiro namorado... Seria como entrar numa maquina do tempo...

 

Viu um vulto.Parou para ver o que era.”Somente o vento” pensou ela.Virou mais uma esquina.Faltava ainda muito para sua casa.Agora voltava mais rápido, pois estava com medo do tal vulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.