New Life, New Love escrita por Belieber4ever


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. da fic!!!! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160402/chapter/1

Eu Não Acredito!

Minha mãe vai se casar pela terceira vez!

TERCEIRA VEZ!!!

O primeiro marido da minha mãe foi o meu pai, que deixou ela, um mês depois que eu nasci. O segundo foi um vizinho nosso chamado Mark, eu nem sei por que eles se separaram, na verdade eu nem por que eles se CASARAM!

Eu sei, eu uso muitos pontos de exclamação!!!! Me deixem ok?

Voltando, o nome do meu novo padrasto é Jeremy, ele mora em Stratford e adivinha? Eu fui OBRIGADA a me mudar para lá. A minha mãe conheceu ele quando ela viajou para o Canadá, e como ela fala, foi amor à primeira vista.

Eu ainda não o conheci, pois ele mora em outro país e da última vez que um namorado da minha mãe foi lá em casa eu fiz o maior escândalo.

A única coisa que eu sei sobre o Jeremy é que ele está se casando pela segunda vez (vai entender...), e têm um filho que mora com a sua mãe em Atlanta e ás vezes visita o pai.

Bom, eu ainda nem me apresentei. Meu nome é Mellany e tenho 17 anos. Eu sou brasileira, tenho estatura mediana, tenho os olhos verdes e o meu cabelo é um castanho escuro, longo, liso e com uma franja de lado.

Minha melhor amiga é a Sophie. Eu a conheço desde que eu nasci. Ela é como uma irmã pra mim e sempre fica do meu lado e é claro que eu não ia deixar de levar minha irmãzinha comigo para o Canadá. Até hoje eu não sei como nós conseguimos convencer os nossos pais a deixarem ela ir, mas isso não importa. Ela só vai poder morar lá por 1 ano, pois os pais dela não deixaram ela ficar mais.

Bom, eu estou louca para essa viagem! (sentiram o sarcasmo?)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews oks??? Bjs ;)