Grand Chase a Saga Completa escrita por Dark Sieghart


Capítulo 14
Se liguem!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160398/chapter/14

A Historia " Grand Chase a Saga completa" 

é uma historia bem antiga aqui no nyah, Eu voltei com ela a poucas semanas, e pelo o que vocês viram, os capítulos anteriores estão bem Feios, No português, na historia... Ficou bem bagunçado, Não dá pra entender nada!  Naquela época eu era um pirralho, escrevia tudo errado,  propositalmente.. e de uns capítulos pra cá, a historia esta se desenvolvendo.. Tomando o caminho dela até a chegada do novo personagem criado por mim.

Bom Amigos leitores, eu ficarei um tempo sem postar os novos capítulos para poder melhorar os anteriores, ou até excluir eles se possivel, Preciso de bastante Comentarios na minha fanfic para poder Ter aquele prazer de continuar, O impacto que vai dar nas pessoas, é os primeiros capítulos, então trabalharei neles e logo volto com a continuação! Muito obrigado por lerem até aqui, e peço que não deixem de ler " Grand Chase a Saga completa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado galera Peço Noooooooovamente que se inscrevam no meu canal!! !! Por favooor""

www.youtube,com/nicekillersgameplay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase a Saga Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.