Grand Chase a Saga Completa escrita por Dark Sieghart


Capítulo 1
O início de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo, peço paciência para ler, e a Historia começa a ficar legal a partir do capítulo 3 em diante.. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160398/chapter/1


Bom, seis séculos atrás, Ocorreu uma grande guerra entre a tribo de Calnat e as tribos Demoníacas,
Todos ficaram surpresos por verem os seus entes queridos serem mortos como insetos por seres que ele nem conheciam..

Homens morreram,crianças, mulheres,crianças, Velhos, Novos, animais,os filhotes Dos animais,homosexuais,Mendigos, virgens, Piriguetes, O tio Do churros, o Manolo da padaria, a Dona Porpeta Do Restaurante Italiano..

Depois de muita destruição, de muitas mortes, na verdade depois de 600 e muitos anos,essa guerra tornou-se lendas e contos de fadas, Bastante gente esqueceu do que ocorreu em seu reino, outros lembravam com medo, eles se contém em falar qualquer coisa a respeito do ocorrido

Depois de um certo tempo de Paz, Surgiu o mal denovo... Cazeaje A Lady das trevas Tinha o intuito de Dominar o mundo, e acabar com os dois reinos Principais que existia em Ernas. Reino de Canaban e Reino de Serdin.. Ela matou um dos braços direito Do Rei de Canaban, E ficou por vários e vários anos Falando no ouvido do Rei, Manipulando ele, de todas as formas.. Ela queria uma guerra entre os dois reinos para poder Ficar mais fácil o seu plano de Dominar tudo . O Rei Acabou atendendo ao pedido de seu conselheiro, sem saber que Ele era Cazeaje.. E então começou a grande guerra entre os dois reinos. .

Essa Guerra Durou Seis anos...

Depois de muitas mortes os Reis decidiram lutar um contra o outro, eles estavam cegos não tinham consciência..

Durante a Briga o Rei de Canaban, Consumido pela fúria De Cazeaje, Pela energia maligna dela que o controlava.. Ele pegou a Sua Lâmina e Enfiou ela Na barriga de Seu ex amigo, Rei de Serdin

– Agora está tudo acabado, a Paz reina!

Cazeaje vendo o seu plano dar certo Caiu em Risos, Gargalhadas Malignas celebrando a morte do Rei de Serdin

– Muaaaaaahahahahaa você caiu como um patinho !!

Quando o rei de Canaban olha para Cazeaje ela se transforma em sua verdadeira forma.
(Verdadeira forma humana)


– O que? sua desgraçada!! Então você me enganou todo esse tempo? Fez com que eu matasse o meu amigo, o meu aliado!! agora eu vou te matar !!

O rei de Canaban corre em direção de Cazeaje fulo da vida !!

Ele saca sua espada e corre numa velocidade muito rápida para um velhinho.

Ele da uma rasteira em cazeaje que cai no chão, Ele se prepara para enfiar a lâmina no pescoso de cazeage que logo se levanta Bem rápido e furiosa, ela se defende com as suas unhas afiadas defendendo dos cortes do Rei De Canaban..

E então eles Continuam desferindo vários golpes ultra rápidos, a Furia e íra do Rei de canaban não deixava ele Cansar, mas sim a Idade dele.. Até que Cazeaje Acerta um soco na cara do rei, e Pega a lâmina do rei, ela toma a Lâmina das mãos dele e enfia a própria lamina do rei no coração dele fazendo ele falecer.

– morra, velhote !!

–p#$% Morri caral#@

E então cazeaje Abre os braços, com um sorriso de felicidade, Ela olha toda aquela destruição e logo depois desaparece com uma Risada maligna

As Rainhas dos dois reinos, ficaram Felizes porque a guerra acabou.. Porem muito tristes, porque os seus maridos Morreram, era uma tragédia anunciada para a as famílias de todos os dois reinos...

Depois de algum tempo...

Um Mensageiro Corre Entre as ruas do reino, as duas rainhas voltaram a se aliar, fizeram um pacto de amizade..

– Rainha, recebemos uma noticia muito ruim !!

– Fale logo ! Mensageiro

Pergunta a Rainha de Canaban Curiosa

– Soubemos que Cazeaje está formando um novo exercito para Tentar dominar o mundo!!

A Rainha de Canaban fica Apavorada..

–Vixe maria !! mande agora uma mensagem a Rainha de serdin.

– Sim senhora !!

– Convoque também a general lothus!! Tenho que por o meu projeto em pratica.. anda seu abestalhado !!

– sim madame!!

Depois de alguns dias...

Na sala de reuniões da Rainha...

Depois da Rainha de Canaban explicar tudo para a rainha de Serdin

– Então foi isso Rainha !.

– Temos que tomar uma providencia urgente !!

– General Lothus!! convoque agora todos os guerreiros mais fortes para partirem, para acabar com toda essa maldade!!


– mas Rainhas.. os guerreiros estão todos em Batalha, alguns estão se recuperando dos ferimentos, só sobrou os guerreiros mais jovens.

– Então convoque pelo menos três guerreiros para partir em busca de Cazeaje, recrutando novos guerreiros para começar a caçada !!

– Sim senhora.

E Lothus some no ar!! (teletransporte ou super velocidade)

então vai ate a academia de guerreiros para Conversar com o diretor...

– preciso para ontem três dos seus melhores alunos.

–sim General lothus e pra já !!!

Logo chega uma menina de cabelos ruivos e que logo se senta na cadeira da diretoria da academia, aonde a Lothus se encontrava..

Lothus explica tudo para a garota e ela aceita ir na missão


– Quando posso ir ??


– Bom Elesis...logo- logo, mas antes você precisa de pelo menos 2 guerreiros para te acompanhar nessa missão.

Não!! Eu quero ir sozinha !


– nada disso Você precisa aprender a Recrutar os guerreiros que encontrar em seu desafio, quanto mais força em sua tropa.. mais rápido derrotará Cazeaje... obedeça a uma ordem direta !!

Então Elesis sai furiosa em busca dos tais guerreiros...


Ela passa por uma floresta Muito bonita, Varia plantas lindas, de formas diferentes, e muitos animais... Elesis fica muito feliz ao ver aquele lugar lindo.. ela olha para cima e vai abaixando a sua visão aos poucos e logo se depara com uma garota loira que estava tocando uma harpa e cantando em uma língua misteriosa...

– Take nos plá, take nos plão.. dá lenivimus, mééli nin pá, chá carará...

– ei você !!

– Oiee!! tudo bem ?

– ta! ta você quer se juntar a mim em uma caçada contra Cazeaje? Você sabe lutar né?

– Sim..Sim! sei lutar.. eu aceito sim ir Lutar contra essa vadia da Cazeaje.. qual o seu nome ??

– Elesis e o seu ??

– Lire Muito prazer !!


Então elas começam a andar Conversando, e continuando a procurar a outra guerreira que faltava..

Logo aparece uma garota muito bonita que estava voltando com um traje escolar da escola

– oiiiii tudo bem !!

– Ah! Oi!

Elesis e Lire continuam andando e depois ilha para trás

Ops! Ei você não quer se juntar a Nós? Você sabe lutar... Certo?

–Claro! Eu me formei a pouco tempo na escola de Magia.. mas pra que Vocês querem a minha companhia ?


- *Bla!Bla!Bla...*....(Elesis explicando tudo..)


– Ah! então sim! Muito Prazer, meu nome e Arme.


Então todas a s três meninas voltam a cidade...


– General Lothus já estão aqui todas as guerreiras !!


–  sim bom trabalho Elesis! Prazer em conhecer Vocês, meninas Amanhã mesmo vocês podem ir

– Sim! todas falam em uníssono

– Então vamos pra minha casa!!

–Sim! todas falam em uníssono

–Então vamos pra minha casa!!


























Continuaaaaa.......... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......































...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......



...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......





...... ...... ...... ...... ...... ......



...... ...... ......

......



......



......

...... ......



......



.

..

.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? ta ai pessoal o meu Primeiro capítulo!! Mandem Comentarios e se inscrevam no meu canal

www.youtube.com/nicekillersgameplay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase a Saga Completa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.