Verdes escrita por Luh Black


Capítulo 1
Verdes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160371/chapter/1

Deixou de ver tudo ao redor quando se focou nos verdes dali. Não tinham a mesma intensidade dos autênticos, dos olhos dela, mas conseguiam suprir um mínimo da vontade de querer vê-los que o consumia sempre . O prazer ao vê-los é forte ao ponto de não perceber o frio manto da morte o envolvendo. Ao menos uma lembrança calorosa sabia que levaria consigo.
Deixou de sentir a parede em suas costas, o chão e as mãos quentes do garoto. Por um segundo sentiu-se cair, mergulhar em uma imensidão de cores que não foram vistas por ele: fechara os olhos com os verdes dela em sua mente. Logo sentiu algo tocar suas costas. Logo sentiu mãos quentes pousarem sua cabeça sobre algo macio e igualmente quente. As mãos passaram a acariciar seu rosto, sussurrando uma canção infantil antiga. O sussurro era rouco e estava longe de ser afinado, longe de ser o mais belo, pelo menos aos ouvidos de outros. Soltou um suspiro de alivio ao sentir o aroma, e relaxou. Deixou-se pela primeira vez em 22 anos, relaxar. Baixou o muro em volta de si e permitiu que uma única lagrima escorresse. Já não se lembrava bem quando foi a ultima vez que o fizera, mas sorriu.
“Nunca foi de chorar, Sev.” Ouviu, com uma risada tímida e divertida. Não respondeu, só cerrou os olhos, permitindo-se ver o rosto dela observando o seu. Viu cílios avermelhados tentando cobrir o verde vivo de seus olhos. Voltou a fechar os olhos, satisfeito. Estava em casa, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Eu estava vendo umas imagens de HP e ao ver a capa essa ideia me veio a mente, como acontece com varias fics minhas. E é, eu sei que o titulo ta uma bosta.
Não acho que a morte do Sev tenha sido dolorosa, pra mim sua morte significou sua libertação, por que como o Lord das Trevas destruído, pelo que mais ele viveria? Seu lugar é ao lado da mulher que ama, mesmo que este sentimento(a intensidade do sentimento) não seja reciproco.
Que tal reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.