ash e May Coracão Apaixonado escrita por milan167


Capítulo 3
A verdade vem a tona


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pelo atraso estive muito ocupado mas ai esta o 3° capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160338/chapter/3

Tudo estava calmo demais, o sol amanhecia as pessoas acordavam e os pokemons tambem.

Na floresta , nada era diferente.Quando ash acordou ja começava a pensar na may que ainda dormia alí no quarto como um anjo.

ash:como ela é linda se eu pudesse falar para ela o que eu sinto eu ia ficar tão feliz,mas ainda tenho medo de ela me achar um bobão que agi sem pensar.Aaaaahhhhh o que eu faço não sei falo ou não falo,hummmmmmmm ta bom me decide vou acabar com esse tormento, vou me declarar agora mesmo.

Então ash começa a andar na direção do cama onde estava dormindo, quando chega ele se senta na borda da cama e começa a admirar ela.

ash:ela é linda mesmo , mas vamos botar o plano em acão.

Ele chega mais perto da may e então começa a chama-la.

ash:ei may acorda preciso falar uma coisa pra você.

may:(ja acordada) o que foi ash.

ash:bom,sabe,é que eu,eu.

may:vocêêê.

ash:(pensando)vai cara fala logo você tem que fala(falando)eu amo você,é isso ai eu estava com vergonha de falar mas agora falei e o que você acha.

Nesse momento may começa a rir.

may:hahahahahah.

ash:ta achando graça é , você não sabe como é dificil ficar guardando uma declaração de amor sem falar pra ninguem.

may:não é isso ash, é que o que aconteceu com você aconteceu comigo tambem.

ash:então você me ama?

may:claro que sim.

ash:então eu posso beijar você.

may:você não pode você deve.

Então eles se beijam e ficam la por um bom tempo ate que se cansam voltam a dormir(agora os dois na mesma cama)felizes como nunca estiveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai esse foi mais um capitulo da fic espero q tenham gostado