Walls escrita por yellowizz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Hotel


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente muito generosa, confessem. HAHAHAHA Brincadeira. Mais um capítulo, boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160318/chapter/5

Assim que percebi a luz do sol machucando meus olhos claros mesmo por cima das pálpebras, senti que era hora de acordar. Protegi meu rosto com a mão e em seguida abri os olhos me deparando com o rosto de Sasuke fixo em mim. Assustei-me a princípio tentando me desvencilhar de seus braços o mais rápido possível.

Virei-me para o vidro fingindo estar me arrumando, mas a verdade é que eu pretendia esconder meu rosto que estava provavelmente muito vermelho.

Percebendo que aos poucos minha cor voltava a ficar branca como sempre voltei para o lado de Sasuke cumprimentando-o animadamente e em seguida seguimos juntos para o hotel.

- Sejam bem vindos. – a recepcionista cumprimentou.

Aproximamo-nos do balcão da recepção solicitando as nossas chaves e os números dos quartos.

- Sr. Sasuke Uchiha e Srta. Sakura Haruno, quarto 234 no terceiro andar. – ela sorriu entregando apenas uma chave nas mãos de Sasuke.

- Hey, espere. Não somos um casal! – eu protestei soltando-me do abraço folgado e encarando a mulher que parecia preocupada conferindo as reservas no computador.

- Desculpe Senhorita, mas ao serem feitas as reservas eu ouvi claramente dizer que haviam dois casais e mais seis individuais. – sorriu nervosa.

- Um homem e uma mulher formam um casal, mas para serem casal não precisam necessariamente estar juntos. – revirei os olhos com a óbvia conclusão.

- Sinto muito senhorita, não temos mais vagas, precisariam procurar um outro hotel. – arrumou os óculos nos encarando.

- Isso não pode estar acontecendo. – passei as mãos ao redor do meu rosto em sinal de tensão.

- Não vou fazer nada do que você não queira. – Sasuke sussurrou no meu ouvido me fazendo dar um pulo para o lado com a súbita aproximação.

- Vamos logo com isso. – puxei a chave de sua mão e fui caminhando em direção ao elevador.

Sasuke Uchiha.

Eu parecia nem ouvir a discussão momentânea de Sakura com a recepcionista, porque eu estava pasmo com o que estava acontecendo. Ao mesmo tempo em que a notícia de que passaríamos o final de semana dividindo o mesmo quarto havia me deixado feliz, fiquei um pouco preocupado quanto a isso, afinal, eu não conhecia Sakura o suficiente, mas eu me conhecia bem o bastante para saber que dividir a cama com uma garota tão atraente quanto ela não seria algo fácil.

Não se admire pelo elogio. Qualquer pessoa vê que Sakura é uma garota bonita, atraente, tem um corpo de dar inveja e até hoje me pergunto quem seria a ganhadora do prêmio de miss em que ela participou, porque, sem dúvida, a rosada deveria ter ganhado.

Chacoalhei minha cabeça na intenção de abandonar tais pensamentos e segui Sakura até o elevador. Amaldiçoei-me por ter abaixado meu olhar ligeiramente reparando na maneira com que seus quadris se remexiam a medida em que ela caminhava.

- Espere por mim Sakura! – pedi correndo em direção à porta do elevador que estava quase se fechando.

Subimos calados até o terceiro andar procurando pela porta com o mesmo número da chave. Encontramos a penúltima porta no final do corredor. Sakura, que agora estava com a chave, abriu a porta e ficamos boquiabertos com o que vimos.

O quarto era enorme, supus que fosse do tamanho da minha casa inteira que só tinha três cômodos. A cama de casal no centro do lugar encostada com a cabeceira na parede era em tons mogno e os detalhes de todo o ambiente eram de uma cor clara. Ao lado da grande janela de vidro havia uma mesa com duas cadeiras e o banheiro à esquerda parecia bom.

- Uau, isso é demais. - Sakura disse jogando-se de costas na cama.

O movimento fez com que seus cabelos cor de rosa ficassem espalhados pelo colchão contrastando com os tons claros da colcha. Sorri ao vê-la daquela forma, tão serena e com um sorriso divertido nos lábios.

- Hm. – limitei-me a apenas resmungar baixo enquanto desviava meus olhos da minha colega de quarto para analisar a sacada que só agora eu havia percebido.

Ouvi algumas batidas na porta e fui rapidamente atendê-la.

- Sim? – perguntei vendo Gaara atendendo o celular que acabara de tocar.

- Só um momento. – ele disse para a pessoa na linha. – Estamos indo para o lugar do show, desçam. – avisou desviando-se da porta e caminhando pelo corredor enquanto voltava a conversar no celular.

- Você ouviu. – vire-me para Sakura que já se encontrava sentada na cama prestando atenção na conversa.

Pisquei brincalhão abrindo mais a porta para que ela passasse. Ouvi um suspiro em resposta e nos dirigimos até a van que nos esperava já na frente do hotel.

Sakura Haruno

Admirei-me quando vi o quarto onde ficaríamos, jamais havia estado em um lugar tão luxuoso e bonito como este. Sorri com o pensamente e joguei-me na cama de casal desfrutando ao máximo da maciez do colchão e da textura da colcha de cetim.

Mesmo com os olhos vidrados no teto eu percebia que Sasuke estava olhando pra mim, mas quando pensei em falar algo a respeito de modo brincalhão, alguém bateu na porta. Era Gaara avisando sobre a partida até o lugar do show.

Assim que ele saiu, Sasuke voltou suas pérolas negras para mim.

- Você ouviu. – ele disse sorrindo de canto e abrindo a porta um pouco mais indicando que eu passasse primeiro.

Assim o fiz dando um suspiro cansado e seguindo até a van ao lado de Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresinha para Sasuke e Sakura não? Cla-ro que virão muitas surpresas ainda, mas enfim, espero que tenham gostado, comentem, ok ? *-* Beijos.