Walls escrita por yellowizz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Friends in Low Places


Notas iniciais do capítulo

Uau, vejam só, três capítulos no mesmo dia. Boa leitua. :)

A música utilizada neste capítulo está na nota final, mas a sua execução não é necessária durante a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160318/chapter/3

Estava pensando em sair do palco e abandonar tudo o que eu mais desejava. Foi quanto eu vi surgindo do meio da platéia e logo aparecendo no palco Sasuke Uchiha, com seu violão na mão e tocando uma música que eu conhecia. A música que eu havia ao menos tentado cantar no festival de inverno no colegial. Sorri abobalhadamente quando ele parou ao meu lado e continuou a tocar incentivando-me com o olhar a começar a cantar.

Então eu comecei. Minha voz parecendo sair tão bem quanto nas tantas vezes em que eu havia ensaiado. Era como se ele ali ao meu lado me passasse uma confiança enorme. Como se com esse gesto ele tivesse me feito acreditar que eu poderia cantar ali, de todo o meu coração, como eu sempre quis.

A sua voz saía incrivelmente bem nesta música e eu apenas fechei meus olhos sem deixar de concentrar-me na música. O medo de errar estava aos poucos se dissipando e eu sentia como se meu corpo quisesse gritar de tanta felicidade. Eu estava extremamente feliz por conseguir soltar a minha voz, por estar ali e ver todas aquelas pessoas agitar-se na frente do palco diante da música que cantávamos.

O que antes parecia uma apresentação simples havia se tornado espetacular aos olhos de todos, inclusive do dono do The Stage que estava escorado em uma mesa ao lado de um outro homem no camarote, os dois não desviavam seus olhares de nós dois, parece que o show estava realmente agradando.

A música alterou o seu ritmo para um mais leve e as luzes do local a acompanharam dando um aspecto diferente ao pequeno show. A batida da música tornou-se mais forte fazendo com que gritos fossem ouvidos das pessoas e muitas mãos levantadas e pulos indicavam o estado de animação das pessoas.

Tirei o microfone do pedestal e o segurei entre minhas mãos vendo Sasuke fazer o mesmo. Então nos aproximamos no centro do palco cantando alguns trechos juntos.

Narrador.

No camarote, dois homens observavam atentos a dupla apresentando-se tão bem no simples palco do The Stage.

- Ela parece um cristal bruto. Mas tem talento. – concluiu o dono do estabelecimento.

- Não tenho tempo para cristais brutos. Preciso de um lapidado e pronto para este final de semana. – Gaara afirmou bebendo um gole de seu uísque.

- Então ela não é boa suficiente. – concluiu o outro.

- Daremos um jeito nisso. – o ruivo disse descendo do camarote e seguindo para a direção onde o moreno havia ido. - Sasuke Uchiha. – ele chamou fazendo o garoto virar-se em sua direção. – Preciso falar com você. – declarou saindo do lugar sendo seguido pelo moreno.

Sasuke Uchiha.

Eu estava realmente contente por ter conseguido manter o show da Sakura ainda em pé, e ao vê-la agora sozinha naquele palco cantando a sua própria música me sentia orgulhoso por tê-la encorajado a continuar. Desci os poucos degraus do palco e ouvi uma voz meramente conhecida me chamar.

- Sasuke Uchiha. – virei em direção da voz e vi o ruivo, marido de Ino, ao meu lado ao pé da escada. Ele sugeriu que conversássemos e mesmo que eu realmente não estivesse interessado no que ele iria falar eu teria ido para fora com ele apenas por curiosidade.

Eu não disse nada, apenas o segui e quando já estávamos fora do The Stage, encostei-me à parede esperando que ele prosseguisse.

- Boa apresentação. – ele elogiou e eu soltei um suspiro por entre meus dentes um pouco abertos.

- Obrigado. – agradeci.

- Vocês dois fazem um belo dueto. Poderíamos juntar o seu talento com a beleza dela então teríamos uma longa estrada a seguir. O que acha? – ele sugeriu e eu permiti rir de sua conclusão.

- Não somos um dueto. Eu só ajudei uma amiga. – confessei tentando voltar para dentro do lugar.

- Por que insiste em continuar aqui? Não vê a chance bem na sua frente de começar uma vida nova, uma carreira brilhante pelo mundo afora? – Gaara aproximou-se de mim encarando-me na tentativa de me convencer.

- Não estou interessado. – menti. Eu estava realmente cogitando a ideia de seguir a minha carreira ao lado dele e de Ino, mas a minha preocupação era se isso seria possível ao lado de Sakura, afinal, realmente não éramos um dueto.

- Aproveite a chance, Uchiha. – ele disse.

- Tudo bem. – suspirei cansado. Ele havia me convencido mesmo sem insistir tanto. – Mas tenho uma condição.

- Diga. – permitiu que eu continuasse.

- Eu e Sakura iremos abrir o show em apresentações separadas. – sorri de canto vendo que ele não havia ficado espantado com o pedido.

- Que seja. Você gosta da Ino não é? – ele perguntou.

- Por que está perguntando isso? – questionei.

- Vocês são bons amigos. Preciso que me ajude a cuidar dela. – o ruivo pediu me surpreendendo. Não havia imaginado que mesmo depois de ter nos visto juntos e sozinhos no quarto da reabilitação ele pediria para que eu ficasse próximo a Ino. Mesmo assim, dei-lhe a minha palavra.

- Farei o possível. – eu bati em seu ombro compartilhando de sua preocupação com a mulher que se tornara minha amiga durante os últimos meses e voltei ao interior do The Stage seguindo para o bar comer e beber alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O1: A música que aparentemente eles cantavam neste capítulo é "Another Heart Calls - The All-American Rejects", quem quiser ver está aqui http://www.youtube.com/watch?v=z3gbmwCqf04.

O2: No filme a música que eles cantam tem o nome deste capítulo.

Atenção: No capítulo anterior a música que a Sakura tentava cantar é a "Summer Girl - Leighton Meester".

Espero que tenham gostado e comentem. Beijinhos. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Walls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.