A Felicidade se Conquista escrita por Aki Nara


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16028/chapter/1

 Uma moto Ninja de mil cilindradas percorria o céu noturno londrino fazendo acrobacias radicais escrevendo com a fumaça: “Eu estou aqui!” E após, desceu lentamente na rua dos Alfeneiros até parar no número quatro, era a casa de um velho amigo.

Eu era tão feliz

E não sabia, amor

 O motoqueiro retirou o capacete e de onde surgiu uma cabeleira avermelhada, a roupa de couro apertada revelava o corpo escultural de uma linda mulher. A porta se abriu de supetão como se estivesse esperando aquela visita.

Fiz tudo o que eu quis

Confesso a minha dor

 Um homem surgiu de dentro da casa parando na soleira, tinha estatura mediana, feições marcantes, cabelos desgrenhados e olhos extremamente verdes, ele parecia em dúvida se deveria prosseguir ou não.

- Hugo Evans! – disse a mulher suavemente – o que tem feito?

- Nada! – sorriu ao reconhecer o espírito da sua garota no corpo daquela estranha. – Eu agora sou um trouxa e você é uma pop star.

E era tão real

Que eu só fazia fantasia

E não fazia mal

- A fama não é para mim, me cansei dessa vida – pendurou o capacete, desceu da moto para se aproximar do homem. – Por que não me procurou?

- Pensei que você seria mais feliz sendo a capitã do time de quadribol, não se recebe um convite da Chudley Cannons todo dia – abaixou a cabeça passando a mão pelos cabelos num gesto nervoso – eu quis que você aproveitasse seu momento de glória.

E agora é tanto amor

Me abrace como foi

- E aproveitei cada momento nesses dois anos, mas não me atrai... – suspirou aconchegando-se ao calor que emanava do abraço correspondido – não tanto quanto estar aqui, agora.

- Gina! – revelou o nome entre beijos sôfregos em sua tez. – Harry Potter é um bruxo morto e nem mesmo posso lhe dar um nome verdadeiro – o duelo com Voldemort, o Lorde das Trevas parecia ter sido a uma eternidade atrás. – E mesmo assim ainda quer continuar com essa loucura?

Te adoro e você vem comigo

Aonde quer que eu voe

- Eu não preciso de mais nada! – os olhos grandes radiantes de felicidade. – Loucura é ficar por mais tempo separado – sorriu com a esperança renovada. – Eu vim te buscar. Você vem?

 Harry Potter olhou para a casa em que vivia qual um morto-vivo, não perdia nada deixando o lugar e talvez até fosse melhor para a paz de espírito dos Dursley que sumisse de vez.

E o que passou, calou

E o que virá, dirá

Ele olhou para Gina e cada vez que se perdia nos olhos dela, seu futuro parecia cada vez mais certo.

E só ao seu lado, seu telhado

Me faz feliz de novo

Para Gina pareceu uma eternidade até ouvir Harry responder:

- Tem certeza? - ele sorriu até as covas aparecerem no canto da boca - Não aceito ser devolvido.

O tempo vai passar

E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois

- Você vai ver o que te aguarda! - ligou a moto novamente - Suba!

As coisas são assim

E se será, será

Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar

 Gina colocou o capacete e jogou o outro sobressalente para ele usar. Harry se sentou na traseira e segurou a cintura marcada.

Não pense, por favor

Que eu não sei dizer

Que é amor tudo o que eu sinto longe de você

- Segura mais forte! - sorriu marota - você só entende de vassoura.

- Nunca dê a direção ... - ele ia dizer gaiato, porém segurou mais firmemente em Gina quando sentiu o turbo e completou falando mais alto - para uma mulheeeerr!

A Rua dos Alfeneiros ficou silenciosa novamente e quem olhasse para o céu da noite veria apenas um risco branco entre as estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade se Conquista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.