Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 17
Pais e Filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/17

Música:Pais e Filhos,Legião Urbana

http://www.kboing.com.br/legiao-urbana/1-200470/

Estátuas e cofres e paredes pintadas

Ninguém sabe o que aconteceu.

Ela se jogou da janela do quinto andar

Nada é fácil de entender.

Dorme agora,é só o vento lá fora.

Quero colo! Vou fugir de casa!

Posso dormir aqui com vocês?

Estou com medo, tive um pesadelo

Só vou voltar depois das três.

Meu filho vai ter nome de santo

Quero o nome mais bonito.

***

-Credo,que música capenga.-reclamou Damon.

-Não seja reclamão.-disse Katya dando um tapa na nuca do pai de sua filha.-Essa música combina conosco.

Stefan e Elena brincavam com Fran sentados no chão e ela não parava de rir.A pequena estava maior a cada dia.

Caroline e Matt estavam em pé,olhando para um álbum de fotos antigo que tinha várias fotos de todos ali uma vez que havia uma grande mistura de todas as fotos tiradas pelas pessoas ali,planejando um gigantesco e confuso jogo para depois.

Bonnie estava ao lado de Jeremy conversando animadamente,era bom terem tempos de paz estendidos,sem as costumeiras confusões de Mystic Falls.

Marina e Tyler andavam pelo lado de fora,mas foram chamados para continuar a reunião.

***

Me diz, por que que o céu é azul?

Explica a grande fúria do mundo

São meus filhos

Que tomam conta de mim.

Eu moro com a minha mãe

Mas meu pai vem me visitar

Eu moro na rua, não tenho ninguém

Eu moro em qualquer lugar.

Já morei em tanta casa

Que nem me lembro mais

Eu moro com os meus pais.

***

-Bonnie,eu tenho muitos motivos para agradecer a você minha amiga,e tenho mais um.-disse Elena pondo as mãos no ventre-Seu feitiço permitiu que eu engravidasse novamente e acho que é um menino dessa vez.

Stefan e Elena se beijaram.

-Eu vô ganar um imãozino?

-Sim Fran.

-Ebaaaaaaaaaaaaaa!

Katya sorriu para Damon.

-E não será o único menino.

Todos ficaram surpresos com isso.

-Pai,mãe,eu fico muito feliz por vocês.-disse Marina com sinceridade.

-Eu vou ensinar muitas coisas ao meu cunhado!

Damon fez uma cara de desagrado.Já não bastava ter perdido a filha para Tyler,perderia o filho também?

-Não seja ciumento,por favor.-pediu Marina.

Ela resolveu pregar uma peça em todos ali.

-Afinal eu também vou dar um bebê a Tyler.

Todos ficaram paralisados e...O pobre Lockwood desmaiou e Marina o acudiu.

-Tyler?-dizia ela o sacudindo pelos braços-Tyler eu tava brincando!

Mas ele não acordava.

-Tyler acorda seu inútil!

Todos tentaram ajudá-la e foi a maior confusão.

Fazer o quê?

Seja por laços de sangue,de amor ou de amizade,família é família.

***

É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Porque se você parar pra pensar

Na verdade não há.

Sou uma gota d'água,sou um grão de areia

Você me diz que seus pais não te entendem,

Mas você não entende seus pais.

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser,

Quando você crescer?

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é,chegamos ao fim de mais uma fic.
Muito obrigada a todas que comentaram,eu não sabia se vocês gostariam ou não,achava que estava escrevendo de um jeito tosco mas ao ver como estavam gostando dela,deixei de bobeira e pensei,que mal tem?
Algumas que já leram minhas outras fics já notaram que eu faço grande uso da comédia em minhas fics,principalmente as de TVD.O que eu mais amo nessa séria é que ela dá margem para tudo,comédia,terror,romance,drama...E os personagens mais cativantes possíveis!
Eu não podia finalizar Novoc Salvatores com outra música,a letra de Pais e Filhos é a mensagem que eu quero trazer:dê amor a sua família enquanto ainda tem.Eu não tive pai,fui criada pelos meus avós e minha mãe,me arrependo de muitas coisas que disse a cada um deles,de ter tornado suas vidas complicadas enquanto me criavam mas eu fico feliz de não ter tirado o corpo fora quando mais precisavam de mim.Quando meu avô e minha mãe ficaram doentes,não arredei pé do lado deles seja em casa ou na clínica,passei noite em claro e horas seguidas sem comer para ajudar.No ano passado,a minha avó foi embora,minha mãe morreu e esse ano quando fazia 10 meses de seu falecimento meu avô morreu,eu perdi tudo e isso dói até hoje,nunca vou esquecer a cena de ver pessoas que eu amo tanto dentro de um caixão,é a dor mais horrível que eu sinto até agora e vou sentir até que o tempo volte para trás ou os mortos voltem a vida,e posso dizer por experiência própria,se for para abraçar,abrace com força,se for para para falar que gosta de fulano diga "Eu te amo" de uma vez,não sinta mais ou menos,não abrace mais ou menos e não ame mais ou menos,por que só faz isso quem é uma pessoa mais ou menos.
Ame,viva,sinta,aproveite o dia e aproveita todos os que importam para você por que nunca se sabe até quando essa pessoa vai estar lá.
Família.É isso o que importa.
"É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há..."