Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 13
Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

Pois é,a relapsa da autora está de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/13

Marina não conseguia acreditar no que via.

Seu pai e sua mãe estavam mesmo se agarrando sentados no sofá?

Claro que ela estava louca para que Damon e Katya se entendessem mas ver uma cena como essa era um pouco traumatizante.

Eles nem perceberam a presença de Marina,que deu meia volta e ficou do lado de fora com a expressão um pouco chocada e envergonhada.

***

Tyler estava um pouco confuso.

Ele não podia estar apaixonado pela filha mimada e irritante de Damon estava?

Já estava na mira do Salvatore mais velho.Nem queria saber do que Damon seria capaz se o relacionamento entre os dois ficasse mais sério.

***

Marina estava com Fran no colo e conversava animadamente com Tyler.

Damon e Katya os observavam de longe.

-Estou confuso,por que em situações como essa tenho vontade de arrancar a cabeça do Tyler.

-Isso se chama ciúme de pai.Não importa o garoto que fique perto dela por muito tempo,vai sentir isso.-falou Katya se controlando para não rir.

Estava morando na mansão Salvatore junto com a filha desde que seu irmão e sua cunhada saíram em lua de mel,achava engraçadissimo as neuroses de Damon quanto ao fato de ser pai.

***

Marina estava no mercado e fez as compras do mês.

Assim que saiu,topou com quem menos devia.

-Desculpe.

-Tudo bem.-falou Klaus-Eu de certa forma esperava por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!