Novos Salvatores escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160271/chapter/1

-Nem acredito que a gente se mudou de novo.-reclamou Marina com a mãe.

Katya revirou os olhos para a filha e sorriu,passando a mão no cabelo dela.

Nem acreditava que ela estava viva,mas a sua pequena estava.

A trinta anos atrás,se envolveu com um vampiro,mas ele foi embora.Seu único consolo foi quando dias depois descobriu que ele a deixara com um presente.

Seu pai obviamente não aceitou e a pôs na rua,mas foi logo depois acolhida por Neil,seu irmão desaparecido.Ele havia sumido a vários anos,quando trabalhava em um hospital.

Na verdade,Neil havia se apaixonado por uma vampira e foi com ela para longe,senso transformado por Shea posteriormente.

Havia voltado para ver a famílai quando a encontrou na rua.

Os dois a levaram para casa,cuidaram dela e do bebê e graças a Neil,sua filhinha nasceu.

Se mudavam constantemente e prometeram a Marina que aquela era a sua última mudança.

Quatro meses após a volta de Stefan-que tinha virado prisoneiro de Klaus-Elena começou a sentir enjôos e desejos e foi ao médico.

O que descobriu a deixou abismada,e ela não sabia com contar para o namorado.

Por isso o chamou para conversar em um lugar afastado.

-Elena...O que houve?Por que está com essa cara preocupada?

-Stefan,eu preciso de contar uma coisa e não sei como dizer.

Ele ficou com a expressão atenta e ela respirou fundo.

-Stefan...Não sei como isso pode ter acontecido,mas eu espero um filho seu.

O queixo dele caiu,e ficou assim por alguns segundos.

-Stefan?

"Ai,meu Deus!Será que vampiro sofre infarte?"

Ele ficou paralisado,mas do nada,a pegou no colo e começou a girá-la,para a surpresa de Elena.

-Eu vou ter um filho!Eu vou ter um filho!

-Stefan,pára!Eu vou acabar vomitando se você me girar assim!

Ele a pôs no chão,sem tirar o enorme sorriso bobo no rosto.

-Você não está preocupado?

-Preocupado?Com a conta bancária,a casa fixa e a bagagem cultural que tenho,sem falar com os anos e anos de maturidade?

Ela riu da despreocupação de Stefan,dando graças a Deus mentalmente por ele ter aceitado tão bem.

Damon lia o jornal no sofá quando o seu irmão chegou com um sorriso de orelha a orelha.

-E então?Para que tanta a alegria?Finalmente conseguiu sair da estaca zero com a Elena?

Stefan ignorou o comentário e gritou:

-Vou ser pai!

-Âhn?

Ele paralisou alguns minutos,tentando assimilar a notícia.

-Pai?Mas como a Elena engravidou?

-Como,Damon?Vou precisar te dar aula de Biologia?Por obra do Espírito Santo que não foi.

-Não é disso que eu estou falando,seu besta!Se você é um vampiro,como pode ter gerado uma criança?

-Nem eu sei!Mas a Elena está grávida!Não é uma notícia ótima?

Damon resolveu implicar,e falou com sarcasmo.

-Bom só se for para você.Ter que aguentar um Stefan já me torra a paciência,dois então..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diz aí,o que acharam da foto que pus como capa?