O Dilema de Uma Adolescente escrita por Lefisilva


Capítulo 7
Capítulo 7 -O Plano


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho nada a falar sobre o capítulo.
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16025/chapter/7

Todos no colégio estavam empolgados para o baile, principalmente minhas amigas , que mesmo faltando 3 meses, elas não paravam um minuto para falar de outra coisa, parecia que só eu é que não tinha conseguido um par. Por causa disso, me afastei do mundo, e comecei a não conversar mais na sala e nem no recreio, se iam ficar falando sobre o baile, eu não iria dizer quase nada no colégio.

No recreio, elas estavam conversando sobre esse assunto:

-Ai, to doida para que chegue o baile. -disse Rha.

-Eu também, tomara que a gente dance muito. -disse Ju.

-Bem, eu não me importo de dança muito, mas eu quero dança. -disse Jenny.

-E vc Lety, esta empolgada? -perguntou Ju.

-.....-eu nada disse, apenas continuei caminhando com elas.

-É, parece que desde daquele dia, ninguem convidou ela para o baile. -disse Rha baixo para que eu não ouvisse.

-Você tem razão Rha, ela ta numa depre, e acho que, como a gente ta falando muito sobre isso, ela ta ficando pior ainda. -disse Jenny na mesma altura de voz.

-Mas isso é muito estranho. -nessa hora Jenny e Rha olharam para Ju, e ela continuou. -Já faz 2 meses que deram essa noticia para a gente, ela já deveria ter arrumado um par, não entendo como os garotos não podem ver beleza nela.

-Bem Ju, os garotos da sala são assim. -disse Jenny.

De repente, Rha sorriu e teve uma idéia:

-Pessoal, que tal assim, quando formos comprar os nossos vestidos, levamos ela junto, e fazemos ela comprar um também?

-Boa idéia, mas ainda faltam 3 meses, é melhor esperarmos as férias de julho, ai a gente vai. -disse Jenny.

-Ótimo, então, faremos isso, mas acho melhor não contarmos a ela. -disse Ju.

Eu continuei andando, sem perceber o que elas falavam, pois pensava em outra coisa, só depois de olhar para trás, é que vi que minhas amigas estão meio afastadas de mim:

-Pessoal, o que estão fazendo? -perguntei meio desconfiada.

-Nada não, só conversando. -disse Rha.

-Sobre o que? -perguntei não muito curiosa.

-Nada de mais, só sobre a proxima prova. -disse Ju.

-Ah sim. -falei.

De repente toca o sinal do recreio, então Jenny diz:

-Lety, vamos subir.

-Vão na frente, eu já vou. -respondi e continuei. -Quero ficar um pouco sozinha.

-De jeito nenhum vamos deixar você aqui sozinha, daqui a pouco vai chover, vamos embora. -disse Ju me puxando para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei do trabalho que fiz, até que ficou legal, mandem reviews por favor, eu não sei se está ficando bom =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dilema de Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.