O Dilema de Uma Adolescente escrita por Lefisilva


Capítulo 1
Capítulo 1- O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que fiquei um tempo sem escrever nenhuma fic, na verdade mais de um mês. Bem, sobre esse início, não posso dizer nada, só que vou tentar criar um capítulo legal e já no clima que eu quero.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16025/chapter/1

Parecia que a quem vos fala(ou seja, eu XD) tinha uma vida comum, com muitos amigos e que todos me respeitavam, mas atras de meu sorriso doce e sincero, existia um lado triste, que sempre procurou por uma paixão, mas infelizmente nunca aconteceu isso até um certo dia, que contarei agora.

Era inicio de ano, e por muito pouco não cheguei atrasada naquele dia, demoraria um tempo para me acostumar com o horário de acordar. Quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi falar com minhas tres melhores amigas, chamadas: Jenny, Ju e Rha(são apelido, ok?).

Devem esta se perguntando como eu sou não é? Bem, tenho olhos e cabelos castanhos escuros, altura mediana e sou um pouco chata às vezes, mas se quiser alguem para escutar seus problemas, sou a pessoa certa para isso.

Quando estava para começar a aula, que era de Quimica, matéria super nova, já que era a primeira vez que a teria, a diretora entrou e já foi falando:

-Hoje apresentarei para vocês, seu novo colega de classe, pode entrar.

Depois do comunicado, entrou um garoto um pouco mais alto que eu, com olhos castanhos e cabelo preto, antes de olhar em sua direção percebi que algumas garotas ficaram de boa aberta, então decidi me virar para ver o que houve, e arregalei os olhos. Todos olharam para ele com curiosidade, mas meu olhar foi de duvida e espanto ao mesmo tempo, pois já o conhecia.

                                                    "  Flashback"

Estava no parque brincando com minha cadela, quando de repente, um garoto esbarra em mim, e  acaba caindo junto comigo.

-Ai, mas o que aconte...- o garoto me olhou e falou- Eu sinto muito, não estava vendo por onde andava.- ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar e perguntou- Você está bem?

-Hum? A sim, estou ótima, obrigada.- me virei para a minha cadelinha e perguntei- E você Nina, tudo bem?

Nina latiu como se significasse 'tudo bem'

- Mas o que aconteceu para você consegui bater em mim?

- Estava andando de bicicleta e o freio não funcionou por um momento, e o resto você ja sabe, mas de verdade, eu sinto muito. -desculpou-se de novo o garoto.

-Está tudo bem, e então como se chama?

-Eu? Bem, me chamo...-de repente o garoto olha para o relógio e fala.- Como é tarde eu tenho que ir.

De repente ele saiu correndo e gritei:

- Qual o seu nome?

-É...-eu não consegui ouvir, já que ele estava muito longe.

"Fim do Flashback"

-Meu nome é Alex, tenho 14 anos e espero me torna amigo de todos. -disse ele.

" Agora me lembro, foi ele que eu encontrei ontem, mas pro algum motivo, depois que ele se apresentou, saiu correndo, tentei alcança-lo, mas não consegui, vou falar com ele no recreio."- pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer o máximo para esse capítulo ficar legal, podem me matar e tudo mais, tentem pelo menos mandar um review que não xingue a minha família e nem eu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dilema de Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.