Royalty escrita por Sofia Barcelos


Capítulo 3
Little - part.1


Notas iniciais do capítulo

Bom, o cap vai ser dividido em 2 partes, uma pequena e outra GRANDE, hehehe.
E, MEU DEUS! Eu pulei de felicidade quando eu vi que tinha minha primeira recomendação, CARALHO! Eu amo muito minhas leitoras ♥
E esses dois cap. Vão ser dedicados a Tacyelle123, que fez uma recomendação mucho lindja pra minhê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160236/chapter/3

Mantinha meus olhos fixos em meu colar, ele era o significado de tudo o que eu sou, ele me fazia ser a princesa de Louisiana, um colar bem poderoso não acham? O ganhei quanto tinha meus exatos 10 anos, e até hoje o guardo como minha alma.

Estava deitada em minha cama que acabara de chegar junto com minhas coisas. Deviam ser por volta das 8 horas da noite. Jus havia saído, disse que foi esfriar a cabeça e Cait não saiu de seu quarto desde que aconteceu aquela briguinha idiota. Fui tirada de meus devaneios por batidas na porta.

- Entra. – Eu disse, era Ryan. – Oi ry, deita aqui, vem. – Apalpei minha mão do outro lado da cama, logo em seguida Ryan deitou ao meu lado, abraçando meu ombro.

- Oi pequena. – Dei um sorriso sem ânimo para ele. – Sabe, não fica chateada com o Justin e a Caitlin, todo dia é a mesma coisa, mais no fundo eles se amam, isso você acostuma com o tempo. – Soltei um riso abafado.

- Entendo...mas então, vamos fazer algo que preste? – Falei em um impulso me sentando na cama.

- Olha, eu estava pensando...que tal uma pipoca e um filmezinho?

- Adorei...mas, pode ser de comedia romântica né? – Eu adoro comedias românticas.

- Tudo por você. – Ele bufou e eu ri.

(...)

Caminhei até a cozinha, indo pegar a pipoca enquanto Ryan pegava o refrigerante e o brigadeiro que eu fiz. Tinha chamado Cait, mas como sempre depois de uma briga ela preferia ficar trancada no quarto por horas, se maquiando, vai entender. Manias de Caitlin Beadles.

- Ange, pode ser cartas para Julieta? Porque de romance só tem esse. – Já era de se imaginar, os meninos e Cait odeiam romance.

- Claro ry. – Deixei a pipoca na mesinha de centro, onde também botei meus pés. Ryan logo se deitou no sofá ao meu lado, deixando sua cabeça em meu colo. O filme já estava rodando, e eu acariciando os cabelos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Byeeeeeeeeeee ♥